Lágrimas de Sangue escrita por anynha


Capítulo 16
Continuando.....


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpem pela demora-e que demora- mas ta ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47603/chapter/16

Bem voltando ao agora, eu queria muito que o oráculo, nos dissesse o porquê que aquele cara sem noção tava atrás da Amber e da Mirian, então olhando pra cara da velha-bota velha nisso - e refiz a pergunta.

--Oráculo o que ele quer com as duas?

eu estava tão serio que nem o Mark ousou dizer algo, então bem lentamente - pior que tartaruga quando ta com prequiça-ela abriu a boca e falou:

--Ele precisa delas para que possa conseguir um poder maior do que todos, capaz de destruir tudo que mais amamos.

Somente aquilo já tinha me apavorado, então tínhamos que protegê-las a todo custo, porque Mirian não cairia se lutar, e ele acabaria com ela, antes que mark perguntasse mais alguma coisa eu os puxei pra fora e com um pequeno aceno de cabeça começamos a correr de volta.

--Mas era bom demais pra ser verdade—disse Mark, só então me concentrei no caminho,eu ouvi os passos que nos cercavam, eram os crápulas dos capangas dele, tínhamos mais trabalho pela frente do que fora previsto.

E eles atacaram, mas já sem o elemento surpresa, o ataque foi rápido a gente não tinha tempo a perder, então terminamos com eles e fomos embora.

Tínhamos que achá-las eu sabia que elas já estavam longe de mais, mas não podíamos desistir, e algo me dizia que Lucian escondia alguma coisa e não era nada bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capitulo é pequeno mais o que vale é a intenção



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.