Lágrimas de Sangue escrita por anynha


Capítulo 12
Lucian


Notas iniciais do capítulo

oi desculpa pela demora,o capitulo ta curto mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47603/chapter/12

Acordei com a Amber me chamando, ela estava com um olhar um pouco longe, mas não era um olhar de visão, mas sim de medo o que foi agora?Acho que tudo resolveu dar errado, eu me levantei e fui de fininho lá pra fora, deixei Amber na caverna e fui até o grande arbusto, esperei um tempo e ouvi, havia passos na floresta, guardas de Transy pelo que eu pude perceber, e era obvio que estavam atrás de alguma coisa ou alguém, quando ouvi:

 

-vamos logo, ela tem que estar por aqui sigam o cheiro dela, Alex e os outros a deixaram sozinhas com mais uma humana, ele achou que elas poderiam sobreviver assim sem eles, se enganou então comecem a procurar.

 

Voltei rapidamente para a caverna e peguei Amber, saímos por uma passagem no fundo da caverna (eu havia procurado por uma saída alternativa, para o caso de eles nos acharem) a outra sida dava para uma parte da floresta um pouco mais fechada, tinha uma trilha, mas ela era muito estreita e às vezes precisava entrar na floresta para achar a outra parte da trilha, mas eu não ia desistir, entramos na trilha, andamos por um tempo quando eu parei para ouvir se tinha alguém nos seguindo, e lá longe eu ouvi alguém gritar, apesar de estarmos bem longe deles logo nos alcançariam continuamos a andar, até que a gente se perdeu, entramos para o meio de floresta deixando a trilha para trás.

 

Andamos por mais um tempo e paramos Amber estava com fome, ainda tinha comida para passarmos mais uns três dias, a noite ia caindo e tínhamos que achar um abrigo.Achamos uma arvore bem grande e que escondia muito bem nos duas, a noite veio sobre nós, e Amber estava assustada deitando assim em meu colo, em tempo passou e de repente eu ouvi passos pesados na floresta, não era passo humano mais de animal, o que me deixou assustada, se fossemos atacadas por um animal como nos defenderíamos?

 

Fiquei quieta, esperando que ele fosse embora, e por minha sorte ele foi e eu tinha certeza de que não iríamos encontra-lo de manhã (e eu estava errada de novo), cochilei um pouco e acordei antes da Amber, peguei algumas frutas que estava na bolsa e esperei que Amber acordasse, depois de tomarmos café saímos andando pela floresta, tentei achar o caminho pra trilha, mas nada até que, eu ouvi novamente os passos pesados, os animais da noite anteriores, me viraram e o vi um lobo branco lindo, mas muito assustador, foi então que eu percebi, ele não era um lobo comum era um lobisomem, eu tremi da cabeça aos pés, ele me olhou curioso e depois ele chegou mais perto, eu e Amber paralisamos eu não vi a sua expressão só senti o seu corpinho ficar gelado, o lobo parou e começou a tremer, eu tapei os olhos da Amber e fechei os meus ele ia se transformar, quando reabri os olhos, eu vi um rapaz muito bonito, moreno claro, olhos cor de mel claro que na luz do sol ficava verde, os cabelos eram castanhos, enfim ele era lindo,mas mantinha a expressão seria o que assustou,será que ele estava do lado do Transy?não sei e eu iria descobrir logo.

 

Ele deu um passo determinado em nossa direção, eu dei um passo pra trás puxando Amber para o lado, ele parou e sorriu (seu sorriso eu tenho que confessar era de tirar o fôlego) então disse:

 

-eu não vou machuca-la Nara, nem a você-fiquei de boca aberta como ele sabia o meu nome?Tive que perguntar

 

-c-como você sabe meu nome?-guaguejei-ande fale, como sabe o meu nome e o que você quer?

 

-calma, eu quero te ajudar, e eu sei o seu nome por que Mark me falou.- Mark, como assim Mark?Eu tinha paralisado completamente quando ele voltou a falar.

 

-Mark me procurou há umas semanas atrás - ah então ele tinha realmente fugido para não se encrencar por minha causa, mas ele tinha mandado um amigo para me ajudar, pelo menos era o único que se preocupava comigo - ele disse para mim, que você iria precisar de ajuda, então eu vim te seguindo desde a cabana até aqui.E meu nome é Lucian

 

Ele havia me confundido, mas, depois eu veria isso, ele sorriu e eu aceitei a historia dele, sentamos e conversamos, era mais ou menos umas 3 da tarde quando ouvimos vozes, e de repente Lucian se transformou no momento exato que dois guardas nos achavam, ele pulou encima deles, foi uma briga terrível, mas ele ganhou, ele olhou pra mim e eu entendi que era pra mim e Amber subir em suas costas, subimos e ele começou a correr, corremos o resto da tarde e a noite toda, eu sabia que ele estava nos levando para um local seguro, mas eu me perguntava, como ele sabia quem era eu?Como assim ele estava me seguindo desde a cabana? E quanto tempo ele ficaria com a gente, antes de descobrir que se metera em uma fria? Não sei, mas eu estava preste a descobrir.Chegamos a uma grande clareira, já era de manhã e eu estava cansada, eu e Amber descemos e nos acomodamos em um lugar onde tinha um monte de folhas, não era exatamente confortável, mas iria servir, quando me deitei não demorou muito pra mim cair na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.