Lágrimas de Sangue escrita por anynha


Capítulo 1
visões:a que fazer com elas


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem de mais essa historias envolvendo vampiros,lobos e claro humanos bem divirtan-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47603/chapter/1

 

 Todos me acham normal,mas o que eles nãom sabem é que eu tenho visões sobre o futuro,sobre o futuro de seres míticos o que é pior! Nunca fui uma garota muito carismática, os poucos amigos que tenho, consegui com muito esforço, mas eles me entendem apesar de não saberem desse meu pequeno e confuso dom, se soubessem achariam que eu estava ficando louca, e logo minha cama seria em uma sala alcochoada, com portas com grades e enfermeiros entrando e saindo...

Ai me da arrepio só de pensar,mas eu não consigo prar esse processo da minha mente,eu apenas vejo vampiros e lobos,-não gosto de chama-los de lobisomens pois nada teem em parecido com os dos filmes de terror são apenas lobos gigantes-que vivem em perigo e eu não posso fazer nada para alerta-los ,o que me dói muito quando alguns deles falham,mas eu nãon parao de ver um único vampiro em minha mente,ele tem os olhos cinzas azulados com um toque de dourado,é inrresistivel ver seu rosto-me deixa tonta depois de ver seu futuro-e ele sempre se safa como se pudesse mudar o que esta acontacendo na hora,mas nada fica borrando quando eu  vejo o futuro dele,eu vejo aonbde ele vai mudar e como aconteceria e como aconteceu,por isso eu disse que era confuso.

O vampiro de minhas visões nunca esta sozinho,tem mais dois lobos com ele,e uma vampira,e em uma dessas visões eu me vi com eles foi a primeira vez que vi um humano,mas como eu poderia estar com eles se eu nem au menos os conheço?

Minha vida é simples,não sou muito de sair pois tenho visões a toda hora,e isso as vezes me deixa exausta,meus pais não param em casa,estão sempre viajando,como já tenho 17 anos e tenho uma”babá” o que me deixa as vezes muito irritada eles se sentem livres pará viajar.

Então eu fico muito sozinha,tendo tempo,para as minhas visões,hoje de manhã foi assim,fiquei sozinha e me concentrando,quando derrepente me veio mais uma visão,o vampiro novamente alterava presente salvando a si e aseus amigos.

-Nara,vem comer,você só ficou enfiada ai dentro do quarto o dia inteiro.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este foi só o começo,comentem por favor quero saber como estou me saindo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.