Depois De Tudo - A Usurpadora escrita por Nana


Capítulo 9
EU VOLTEI sem ideia


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEW, EU VOLTEEEEEI #parei, então, depois de meses é meses eu resolvi voltar, ainda to sem ideias de como seguir com essa fic, então me ajudem, deem algumas sugestões nos comentarios, é comentes tbm é me façam feliz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476011/chapter/9

Carlos Daniel acordou assim que o sol nascera no horizonte é assim que olhou para a amada deitada ao seu lado completamente adormecida em seus braços é uma mão por cima do seu ventre protegendo aquela nova vida que se formava ali

Por mais que tivesse milhares de coisas a fazer CD sabia que o melhor lugar para se esta seria junto a sua família ainda, mas quando se é revelado que mais um belíssimo fruto de um amor tão bonito de se presenciar esta a caminho.

Depois de esperar um tempo para ver se a amada acordava CD conseguiu levantar da cama sem fazer com que a amada acordasse, descobriu durante a gravidez de Paulinha que os hormônios ficam ainda mais fortes durante a gestação, é o sono é a coisa mais presente durante esse período, assim que conseguiu levantar seguiu em direção ao banheiro.

É depois de fazer sua higiene intima seguiu em direção ao chuveiro é ficou durante um bom tempo sobre as coisas que aconteceram recentemente, relembrou que Paulina tinha um suposto câncer terminal é que lhe restavam apenas seis meses de vida.

Se lembrou do primeiro encontro que tiveram em que ela se passava por Paola, do primeiro beijo trocado ainda naquele aeroporto, a noticia da chegada de Paulinha é agora um novo herdeiro esta a caminho.

Enquanto estava perdido em meio aos seus pensamentos CD não notou que a amada acordou chamando por ele, só percebeu assim que duas pequenas mãos o abraçaram por trás, lhe fazendo tomar um pequeno susto.

CD – Meu amor (disse assim que se virara para encontrar uma Paulina com carinha de sono) O que fazes aqui? Devia descansar um pouco mais (completou).

Lina – Acordei é não te encontrei (disse ela se abraçando ao amado) pensei que estivesse tomando café, más escutei o barulho do chuveiro, chamei por você más não obtive resposta, então aqui estou eu (disse é logo em seguida beijando o amado).

O beijo pode-se dizer que durou longos minutos, é logo se foi finalizando por falta de ar, porém apenas beijos nunca foi o suficiente para eles, más já estava na hora do café é todos esperavam por eles, sendo assim CD ajudou a amada no banho indo em seguida pegar mais um roupão para a mesma.

Assim que deram o banho por encerado foram em direção ao closet para finalmente se arrumarem para o café.

Paulina optou por um macacão da cor azul Royal longo que contem uma espécie de cinta (foi mal gente,más não sei como definir aquilo kkkk) na mesma tonalidade de cor na cintura, é um salto preto a fazendo ainda más linda do que já é.

CD usou um terno igual aos outros que geralmente usa para ir a fabrica, só que esse era preto, sem gravata para não parecer formal demais, hoje teria que ser um dia calmo.

Assim eles esperavam...

Assim que estavam prontos foram em direção ao quarto da caçula que tinha acabado de acordar.

–Oi meu amorzinho (disse Carlos Daniel enquanto a amada pegava a bebê de apenas três meses no colo)

–Olha papai, como eu cresci (diz Paulina falando balbuciando com a pequena que sorri para a mãe).

–Vamos mamãe, vamos papai, vamos tomar café (completo Carlos Daniel olhando para a filha que já estava ajeitada no colo da mãe, é pegando na mão de Paulina, Carlos Daniel seguiu ao lado da amada para o café da manha).

–Bom dia (disseram Paulina e CD em coro entrando na sala, é colocando Paulinha na cadeirinha ao lado do lugar deles, é indo em seguida para dar um beijo nos filhos é em vovó piedade)

–Bom dia paizinho (disse Lizete)

–Dormiram bem, meus netos? (perguntou Vovó Piedade)

– Sim vovó piedade (respondeu Paulina sorrindo) vovó o que a senhora acha de....hum.. Viajarmos? As férias das crianças estão chegando, é talvez pudéssemos marca um jantar em família é ver quem ira querer ir, assim vamos todos juntos, o que acha? (perguntou sorrindo para a carinha de felicidade de Carlinhos é Lizete)

–Bom..... Eu acho que.......

.

.

.

.

.

Continua.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem, nem que seja pra criticar,podem criticar a vontade,gritem nos comentarios pq eu fiquei meses sem postar e etc, bom é isso, comentem,recomendem e favoritem bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Tudo - A Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.