Anata no Negai Kanaemashou? escrita por Acacia


Capítulo 1
Capítulo Um: Desespero... Lembranças... Desejos...


Notas iniciais do capítulo

InuYasha e xXxHolic não me pertencem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4759/chapter/1

Kagome estava andando rapidamente pela floresta InuYasha. Tropeçou numa raiz e caiu desajeitadamente no chão. Sua bolsa pesada caiu para o lado, sua roupa estava completamente enlameada e rasgada em alguns pontos. Mas ela não se importou, apenas levantou, arrumou a bolsa e continuou a andar.

Chovia, o tempo parecia adivinhar o que estava acontecendo, e suas lágrimas misturavam-se com os pingos de chuva que caiam abundantemente. Um pequeno corte perto de sua boca sangrava, mas ela simplesmente continuava a andar. Não importava.

Talvez.. Talvez a dor de seu corpo sobressairia a dor que ela era obrigada a sentir, a fazendo esquecer ao menos um momento porquê aquelas lágrimas caiam.

Afinal, “ela” vencera.

Kikyou...

Kagome sempre suspeitara, ou melhor, sempre soube mas simplesmente se recusava a acreditar. Sempre teve esperanças mas no fundo sabia que não passavam de tolas fantasias de uma colegial loucamente cega de paixão.

Ele a escolheu para amar, não ela. Na verdade ele sempre a amou. Kagome era apenas uma.. uma... como foi que ela dissera? A sim... Detectora de Fragmentos... Mas agora nem mais para isso Kagome servia.

Kagome tropeçou de novo, dessa vez seu pé ficou preso no chão. Ela tentou se livrar, mas não saia, tentou freneticamente tirar o pé daquela porcaria de poça mas ele não saia. Desistiu. Jogou a bolsa longe se encolheu perto da árvore e deixou toda sua dor sair num grito desesperado.

A floresta estava silenciosa, penas se ouvia o barulho da chuva caindo nas folhas secas no chão.

Kikyou...

Não! Ela não deveria mais pensar nisso!Devia simplesmente esquecer.

Esquecer!

As lágrimas continuavam a descer por seu rosto, ela não sentia mais nada. Tentava esquecer a todo custo o que acontecera, mas os fatos simplesmente voltavam a sua mente como uma apresentação ridícula de slides.

O Youkai lhe atacando... Kagome impossibilitada de se mover... InuYasha a visitando.. Os youkais tomando conta da Era Feudal... InuYasha lhe visitando... Kagome paralisada na cama... a decisão desesperada de pedir ajuda a Kikyou.. InuYasha lhe visitando e dando a noticia... Kikyou e InuYasha saindo juntos.. Kagome paralisada na cama... InuYasha e Kikyou inseparáveis... Kagome paralisada na cama... InuYasha parando de lhe visitar.. Kagome paralisada na cama...Kagome paralisada na cama...Kagome paralisada na cama...

Um raio caiu ao longe, o trovão ecoou e o relâmpago mostrou momentaneamente uma garota desesperada encolhida ao lado de uma arvore chorando.

As imagens voltavam, Kagome apertava a cabeça com toda força mas elas não sumiam. Ela se lembrava claramente de quando Kaede finalmente achará o chá que a lhe traria de volta ao normal. Sango, Mirouku e Shippou comemorando felizes ao seu lado. InuYasha e Kikyou ausentes.

As imagens passavam cada vez mais rápido em sua mente, agora pareciam cenas de um filme...


>>>Inicio do Flash Back<


Kagome finalmente havia se levantado, estralou o pescoço que estivera lhe incomodando todos esses dias, mas não teve muito tempo para se espreguiçar, porque uma bolinha marrom logo pulou em cima dela.

—KAGOMEEEEEEE!!!! Que Saudades!! Achei que você nunca mais ia se mexer! Buáááááá...

—Kagome-san! Estávamos muito preocupados com sua saúde...

PAF

—Se você estava tão preocupado com a saúde dela Miroku porque fica me apalpando?!?!?!

—Hehehe.. Senhorita Sango.... Eto....

Kagome, Shippou e Kaede começaram a rir da cena. Mas ela logo parou, olhando em volta e procurando por InuYasha. Kaede reparou e disse:

—Eles não estão aqui...

—Are?

—InuYasha e Kikyou. Não estão Aqui. Eles sairam mais cedo e não voltaram até agora.

—Ah...ah.... entendo... Bem.. eu..eu vou dar uma volta, para me acostumar ..vocês sabem.. meu corpo...

Sango parou de discutir com Miroku e olhou para Kagome.

—Não Kagome-chan, onegai, não vá...

Kagome olhou para Sango, mas ela tinha que ir ver, não conseguia ignorar. Ela se virou e saiu.

A noite estava escura, o céu estava carregado de nuvens, parecia que uma tempestade estava chegando. Kagome parou e olhou para a noite. Ela podia.. sentir. Fragmentos. Alguns dos Fragmentos da Shikon no Tama estavam por perto.

Kikyou.

Kagome começou a andar na direção da presença que sentia. Vinha da floresta InuYasha. A mata começou a ficar cada vez mais fechada ,e a presença estava aumentando, ela poderia sentir , estava muito perto agora... Ela conseguia ouvir vozes.

—Inu...Yasha....

—Ki-kyou... nós já falamos sobre isso...

—Mas agora ela já está curada, você já pode falar com ela...

Kagome se aproximou mais, a chuva começou a cair lentamente. Agora ela podia ver a uma silhueta muito grande encostada numa árvore. Uma cabeça se levantou e começou a farejar o ar envolta.

—O que houve InuYasha?

—Nada.. achei que havia sentido o... não.. não foi nada...

A chuva começou a cair mais pesada, Kagome estava imóvel ao lado da árvore apenas ouvindo o que eles diziam, ela quase não respirava para não fazer barulho. InuYasha voltou a se inclinar para frente, abraçando Kikyou.

—Seu cheiro.. é... tão bom...

Ouve o barulho de risos e algo farfalhando. O coração de Kagome pulava tão rápido e forte no seu peito que achou impossível que os dois não estivessem ouvindo.

—Né InuYasha.. Onegai.. não mude de assunto.. agora você já pode contar para aquela detectora de fragmentos.

—Kikyou...onegai, não chame ela assim.

—Você esteve evitando contar até agora porque aquela... menina.. estava doente. Mas agora ela já esta curada. Você não pode ignorar mais isso InuYasha..

—...

—Quando vai dizer?Quando?

—...

—Eu sei que você me quer, posso sentir isso em você. Cada pedaço seu é meu. Você apenas está adiando o inevitável.

—Eu... Eu sei.. vou contar a ela. Sim, eu digo

Kagome estava paralisada, queria sair correndo dali mas suas pernas não respondiam, seu corpo inteiro estava em torpor. A chuva cai forte agora, mas os dois continuavam lá. Abraçados.

—InuYasha, eu te amo.

—Kikyou.. eu.. também te amo. Sempre amei, nunca te esqueci.

—Você sempre foi destinado a ser meu, sempre será. Nem a morte pode negar isso. Voltei aqui só por você, para ficar com você. Você é meu.

Uma lágrima rolou pela face de Kagome. Ela podia sentir aquela gota quente e salgada passando por sua boca. Porem a dor que sentia era maior ainda.

Quando deu por si já estava na frente da cabana de Kaede, apenas entrou, pegou sua bolsa e saiu. Ela iria embora. Para nunca mais voltar.


>>>Fim do Flash Back<

Agora ela estava lá, no meio daquela chuva, apenas querendo esquecer.

Esquecer que um dia descera por um poço encantado, esquecer da Shikon no Tama, esquecer que conhecera um mundo novo, esquecer de seus sentimentos, esquecer que um dia conhecera um Hanyou chamado InuYasha.

Esquecer.

Era tudo o que ela desejava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NA: Gomen neh T.T
Eu toh morrendo pelo q fiz a **** da Kikyou dizer ao Inu ._.

A sim! Leitoras fãs de Kikyou são bem vindas a lerem, só não acho que vão gostar nem um pouquinho ;3

Por agora é só
Ja já posto mais
o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anata no Negai Kanaemashou?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.