Sesshoumaru And Rin- À História De Duas Almas escrita por Júlio Pond, Yara guerreira Magica


Capítulo 7
Aniversário de Casamento


Notas iniciais do capítulo

Quem esta escrevendo é a Yara. Meu irmão não vai mais postar mais capítulos. Ele queria apagar a fic, mas eu não deixei. A fic terá poucos capítulos, pois tenho mais duas fics postada. Uma aqui e outra no animeSpirit. E outras que estão no caderno. Mas não é por isso que a fic ira te poucos capítulos, mas sim por a fic não esta do jeito que quero. Só estou terminado por quasar de vocês anjos. Sei como é quando um escritor desiste da fic. Espero que não fiquem com raiva de mim ou do meu irmão. Ele é assim não terminar as coisas que começou. E me desculpem pelo capítulo pequeno,mas não tava saído nada na minha cabeça.
Tchau anjo.
Ps: Não sei quando postarei outro capítulo e se uns de vocês abandonar a fic vou entende.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475781/chapter/7

SECULO XXI

Kagome olhou direito para vê quem era porque estava muito escuro.

–Quem é você?

–Sou eu, Senhorita Kagome.

–Kouga.

–Sim. Senhorita Kagome o que esta acontecendo?

–Uma longa história.

–Tem o tempo todo.

Kouga se sentou no chão perto de Kagome.

Kagome começou a lhe conta tudo.

–Espera ai, A senhora Rin espoca de Sesshoumaru esta viva? E ela encanou?

–sim.

–Que coisa.

De repente Kagome e Kouga ouvirão um barulho bem perto da entrada da caverna.

–Fique aqui.

Alguns segundos depois Kouga chega com ninguém menos que Ayame*

–Ayame!

–Kagome!

As duas correm em direção uma a outra e se abraçarão. Elas se tornarão amigas depois que Kagome se casou com Inuaysha.

–Kagome como vai?

–Vou indo.

–Vai fica tudo bem.

–É o que eu espero.

MANSÃO DE SESSOUMARU

–Rin!

–Estou aqui em cima.

Jaken olha para cima de uma arvore de Jacarandá**.

–Dessa dá ai agora!

–Mas...

–Massss nada!

–Sim senhor Jaken. -sussurro Rin triste não por Jaken te mandado ela sai da árvore e sim por Kagome.

–O Sessssshoumaru que fala com Você.

–Ta.

Rin foi até o escritório de Sesshoumru. Depois que mesma bateu na porta Sesshoumaru a mandou entrar.

–O senhor me mandou chama?

–Sim, Rin. Kagome esta bem.

Rin começou a pular e riu muito depois abraço Sesshoumaru que recontribuiu.

–O senhor tem certeza, certeza mesmo?

–Sim.

Rin não parava mais de grita e pular.

–Rin. Rin!

–Oi?

–Vamos vê a Kagome?

–SIM!

–Então para de pular e vamos.

–Já parei.

CASA DE KAGOME E INUYASHA

–Kagome abrir a porta.

A porta se abriu e de lá saiu Inuyasha com uma cara de pouco amigos o que assustou Rin, mas logo sorriu como se disse “peguei a boba na casca do ovo”.

–entrem. A Kagome esta lá dentro.

–Obrigada.

Rin entrou correndo até a sozinha já que ouviu a voz da Kagome vindo de lá.

–A Kagome!- Rin correu para os braços da mesma e começou a chorar muito.

–Rin, estou bem meu anjo.

–Você vai tomar cuidado não vai?

–Vou.

–Vamos comer gente. -falou Inuyasha.

–Foi Kagome que fez?

–foi eu sim Rin, por que?

–Por que se fosse o Inuyasha que tive feito à comida eu não comeria.

–O que?-o que foi Inuyasha.

Começaram a rir dele.

–Shippou, Miroke e seu Lobo Fedido**.

–Cara de Cachorro.

–Seu...

–Chega! Não vão briga de novo. -falou Kagome.

–foi ele que começou.

–Inuyasha!

–Tá, tá, tá parei.

–Vamos come gente.

Shippou, Miroke, Sango, Ayame, Hachi, Kohaku, Kaede e até Jaken foi atrás de Inuyasha que tinha pegado o bolo de chocolate de Floresta Negro**.

Meia hora depois todos voltaram pra casa de Kagome e lá estava Inuyasha quando, Kagome ia falar Inuyasha lhe deu um beijou de cinema.

–Uau! É... é... Você esta muito encrencado por ter roubado o bolo.

–Então não poderei cantar parabéns pra você, né?

Kagome olhou em voltar e ai que percebeu que a casa estava toda decorada.

–Mais de 500 anos de casamento.

–Inuyasha...

–chore meu amor, chore muito, mas só de felicidade, tá?

Kagome apenas confirmou com a cabeça, pois não conseguia fala de tanto chorar.

–Filha.

–Mãe...

–Espero que tenha goste da festa surpresa e não fique com raiva do Inuyasha, foi ideia dele tudo isso.

Kagome olhou para o homem que a fez feliz nos últimos cinco séculos. Que a fez grita muita vezes e chora de alegria e de tristeza, pois o casamento não uma amor de rosas. Ela tem espinhos, com o passa dos anos ela crescer, mas se você corta os espinhos do jeito certo ela não te machucara.

–Adorei. (N: A/ Anjos a mãe, irmão e o avô da Kagome estão vivos, pois eles (o os amigos do Inuyasha) não estão na Era Feudal, graças a joia de quatro almas Eles são imortais, mas podem morrer, entenderão?).

–Então vamos festeja né gente?-falou Rin um grande sorriso.

–Rin tem razão. Vamos começa logo essa festa.

Depois da festa todo muito foi em embora. Em uma cidade perto da cidade onde seus inimigos moram.

–Azumi!

–Sim senhor?

–eles sabem que a joia de quatro almas não existe mais?

–Não... Mas...

–Mas?

–É que A garota Rin encarnou.

–Rin? A falecida do Sesshoumaru?

–Sim.

–Então a joia não só nós deu a imortalidade.

–Senhor o que faremos agora?

–Vamos para a china.

–China?

–Sim. Adoro as comidas da china. O Ovo Centenário* e o Orelha de Pau*. É uma delicia.

Falou com ar de sonhado.

–Mas e a vingança?

–Eu não posso matar Rin.

–Por quê?

–Porque se Rin for morta eu e você morremos.

~~CONTINUA~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ovo Centenário:Pra quem não conhece, uma explicação rápida: é um ovo conservado de pato ou galinha misturada em argila, cinzas (?), sal, cal, amido de arroz por várias semanas ou meses. Então quando é aberto da casca ele fica nessa coloração acima. Feio? Sim. Gostoso? Eu acho. A clara tem gosto de clara cozida, super normal, o que diferencia aí é a gema. Ela tem uma consistência bem cremosa, meio pastosinha e é realmente o que o wikipedia fala, tem o sabor de um queijo. Bom pra comer com arroz empapado . E ok, dou um desconto em você não querer comer isso, porque realmente não é todo mundo que consegue, meus pais ficam surpresos quando digo que curto, hahaha.
Orelha de Pau:Um cogumelo com nome de orelha de pau, já ouviu falar? Ele tem formatinho de orelha e não tem pézinhos como os cogumelos que conhecemos. Ele tem uma textura de cartilagem e é meio gelatinoso. É super fácil de achar nas mercearias chinesas da Liberdade e pra deixar ela com essa textura mais macia, é preciso colocar na água quente. Mamãe sempre faz com carne e cenoura, é nosso típico jantar.
Anjos quem quiser vê as fotos vão na minha pagina de humor.

https://www.facebook.com/notes/mundo-surreal/anivers%C3%A1rio-de-casamento/259498534250306