Ressaca escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 14
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Mitsue: Gomen pela demora!!! Eu estava tão ocupada com a semana de provas que me esqueci do Nyah T.T
Elric: Viram, não sou só eu que demoro!
Mitsue: Como se você também não tivesse ficado estudando durante vinte horas seguidas!
Elric: Malditas provas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475666/chapter/14

P.O.V Sakura

Faltam menos de vinte minutos para que cheguemos ao casamento, já estamos em nossa cidade e podemos ver a movimentação de alguns carros indo para a mesma direção que nós, a diferença é que eles não estão carregando uma noiva atrasadíssima, sem um dente, precisando de um banho, maquiagem e sem o vestido! Realmente, Hinata está pirando legal com a gente aqui.

– Estamos quase lá, mete o pé na tábua Haruno! – Gritava em meu ouvido.

Apertei o volante com força. Lembre-se Sakura: Se você bater nela, as fotos do casamento ficarão ridículas e ela vai te culpar pelo resto da vida, lembre-se disso, não se esqueça disso.

– Ali! Ah, minha linda casinha! Quer dizer, a linda mansão de meus sogros! – Babava. – PUTA QUE PARIU! OLHA O TANTO DE GENTE QUE JÁ CHEGOU!

Acelerei e parei rapidamente na garagem dos fundos. Antes mesmo de eu estacionar direitinho no passeio, Hina puxou Tenten e Temari para que a ajudassem, fiquei no vácuo legal lá enquanto tentava manobrar o carro que ALUGAMOS em Hollywood ou Vegas, não importa onde é, o importante é que nunca mais podemos voltar para nenhum desses lugares, ou irão tentar nos prender por roubo. Mas pensando bem, a última coisa que me preocupo é que nos prendam por apenas roubar um carro. Viram o que essa viagem fez comigo?! Agora eu digo roubo de carros como se fosse algo normal. E pensar que eu matei dois policiais, como o mundo dá voltas... Cinco minutos de silêncio em homenagem a aqueles homens que nunca soube o nome ou não me lembro, ah foda-se.

Desci do carro e fui até dentro da casa, para ser mais precisa, no quarto onde Hinata estaria se arrumando para o casamento. Ele acontecerá daqui uma hora! Já era para a futura Uzumaki estar pronta e apenas enrolando para o resto dos convidados chegarem. Levantei um pouco meu vestido para correr e não tropeçar na aba dele.

– ONDE VOCÊS ESTAVAM?! – Naruto me parou no meio do caminho. – EU PENSEI QUE ELA TINHA DESISTIDO DO CASAMENTO, FUGIDO COM UM GOGO-BOY DE HOLLYWOOD E TIDO DOIS FILHOS COM ELE!

Revirei os olhos enquanto o loiro tinha seu pequeno surto idiota, olhei ao redor e vi todos os namorados e marido de minhas amigas, incluindo o meu gatíssimo Sasuke. Ignorei legal Naruto e fui em direção ao meu moreno.

– Não imagina a saudade que senti. – O abracei fortemente.

– Eu fiquei super preocupado Sakura. – Disse retribuindo o abraço. – Nenhuma ligação, mensagem e ainda descubro pelo NARUTO que vocês passariam mais tempo em Hollywood. Mil coisas vieram até minha cabeça nesse tempo.

– Deixe-me adivinhar: Você achou que eu dormi com outra pessoa.

Ele corou levemente, mas logo tratou de acabar com a vermelhidão.

– N-não. – Respondeu.

– Lembre-se do que eu te disse antes de viajar: Você deixa qualquer gogo-boy no chinelo amor. – Dei um selinho nele.

– EU AINDA ESTOU AQUI! – Naruto gritou.

– Foda-se. – Sorri irônica para ele. – Agora se me dão licença, vou ajudar Hinata e as garotas.

– EU AINDA NÃO ACABEI DE BRIGAR!

– Vai tomar no seu ânus querido!

Ignorei os últimos gritos de meu amigo e fui até o quarto que a dona Kushina reservou para o “Dia da noiva”, que agora virou “Caralho mano! Arruma logo essa porra ou o casamento não sai hoje!”. Entrei e vi a maior bagunça possível, as madrinhas (Tenten e Temari) se arrumavam de uma forma desembestada, Kushina tentava ajudar Hinata a por o vestido (Pelo visto ela já tinha tomado um banho rápido) e eu estava com um sorriso sacana no rosto.

– Olás pessoas! – Falei mostrando minha presença. – Bom dia dona Kushina.

– Sakura, pelo amor, me ajuda a salvar a Hinata aqui. – Pediu.

Enquanto a ruiva abotoava e ajustava o longo vestido branco em seu corpo, enquanto eu fazia um penteado moderno em seus longos cabelos escuro. Um coque com duas tranças ligadas e para prender um arranjo de noiva cheio de pérolas e brilhantes.

Depois de um tempo Kushina foi embora e nos deixou sozinhas.

– Hina. – Chamou Tenten manhosa enquanto passava maquiagem na morena.

– O que quer Pucca? – Brincou fazendo Temari rir.

– Eu sei que estamos te arrumando e tudo mais, só que daqui estou vendo que está tudo prontinho para o casório.

– É O QUE?! – Gritei. – Mas ainda não estamos prontas!

– Não importa, não esperarei nem mais um minuto para me casar com Naruto. – Disse se levantando e indo até o espelho. – Como estou garotas?

Parecia sincronizado, ao mesmo tempo Temari, Tenten e eu ficamos com os olhos cheios d’água ao ver a deslumbrante Hinata em seu vestido e devidamente arrumada. (Elric: O link do vestido esta nas notas finais)

– Ah não, eu prometi que depois do casamento da Mitsashi eu não choraria de novo. – Falou a loira limpando as lágrimas que desciam em suas bochechas.

– Por isso não vou a casamentos, eles são tão... Mágicamente tristes. – A Panda jogou a franja para trás e secando as lágrimas com as costas da mão.

– Eu te odeio Uzumaki, por me fazer chorar assim. – Disse fungando, fazendo Hina rir por chamá-la pelo nome de casada.

– Ótimo, agora eu também estou chorando. – Reclamou limpando as lágrimas antes que caíssem de seus olhos e borrassem a maquiagem. – Estou pronta, vamos?

Todas assentiram, abri a porta do quarto e fomos as quatro até o jardim, onde a cerimônia seria realizada.

P. O. V Hinata

Segurei os braços grossos de meu pai, ele iria me levar até o altar. Antes de minha entrada pude ver minhas amigas indo uma por uma acompanhadas de seus respectivos homens, é bom meus padrinhos e madrinhas serem tão próximos.

– Pronta? – Perguntou meu pai sério.

Dei um suspiro para tentar me acalmar antes de assentir com a cabeça.

– Vamos. – Concordei sorrindo abertamente.

Caminhamos calmamente até o altar, a marcha nupcial (Close to you, The Carpenters) tocava e eu fiz o máximo para não cair no chão quando vi aquele sorriso brilhante e caloroso que Naruto mostrava. Podia ver que ele também estava nervoso, mesmo com o sorriso, involuntariamente ele colocava a mão atrás da nuca. Assim que cheguei ao altar, papai soltou meu braço, beijou minha bochecha e o entregou para o loiro, que respondeu com um sorriso ainda maior.

O padre começou a falar.

– Onde vocês estavam? – Sussurrou para mim.

– Tivemos alguns probleminhas sabe. – Respondi meio nervosa.

– Probleminhas?! Eu achei que você tinha me largado.

– Desculpe mesmo, eu juro que estarei ao seu lado durante o resto de nossas vidas. – Sorri para ele.

– Hina... O que aconteceu com o seu dente? – Perguntou meio assustado.

Arregalei os olhos. Merda, esqueci totalmente disso.

– Ér... Lembra que eu disse que tivemos alguns problemas? Bem, isso está relacionado aos problemas.

O senhor que palestrava nossa cerimônia pediu que disséssemos nossos votos. Olhei nervosa para as garotas, todas fizeram positivo para mim. Dei um suspiro relaxado, apenas agora sinto que estou segura em dizer que não preciso me preocupar com nada durante um bom tempo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mitsue e Elric: ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO PEOPLES O/
Vestido de noiva da Hina: http://4.bp.blogspot.com/-6c1bc6dR5Do/Tsw2W801yPI/AAAAAAAAArU/AaXoKyRQiRI/s1600/bella.jpg