Fairy Tail chibi escrita por Lele Chan


Capítulo 6
Apenas Rotina...


Notas iniciais do capítulo

boa leitura meus fofos !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475630/chapter/6

P.O.V natsu

acordei com alguem me sacudindo...quem é desgraçado que ta me acordando!!! eu tava tendo um sonho tão bom...

– affs natsu levanta seu preguiçoso !!!-disse lucy ainda me sacudindo derrepente ela parou fiquei de olhos fechados pra ver o que ela ia fazer. logo senti seus labios nos meus então arregalei os olhos corado,mais logo os fechei aproveitando o beijo. nos separamos ofegantes e eu sorri.

– o melhor jeito de acordar-suspirei,senti lucy me socando de fraco.

– seu idiota !!! estou te chamando faz meia hora!-disse levemente corada,dei risada e a puxei para um abraço- o-oque esta fazendo ?

– te abraçando-disse olhando pra ela.

– t-ta bom v-vamos pra guilda duma vez !!!

–------------------~~quebra de tempo~~------------------------

P.O.V autora

– palito de fosforo achei você faz tempo que a gente não briga-disse gray- vamos recuperar o tempo perdido !!!

– cai dentro cueca gelada!!!-disse natsu- estou empolgado !!!!!

– caramba não posso nem beber em paz !!!-disse kana com um copo cheio de liquido cor vinho(ou roxo) na mão.

– kana isso vinho ? você é criança não pode beber ! -disse lucy

– é claro que não é vinho ! -respondeu kana- isso aqui é suco de uva !!!

– hey,lucy ! vamos pegar uma missão-disse levy.

lucy correu até levy que ja segurava um papel,a missão,na mão.

–------------------~~quebra de tempo~~---------------------

na cidade de nagoya...

– vamos matar vocês crianças malditas !!! -disse um bandido vestido com um a capa preta já bem acabada pela batalha.

– é o que vamos ver -disse natsu,o bandido teleportou lucy para o seu lado e agarrou seu pescoço a fazendo de escudo- luceeeee !!!!!!

– se vocês se aproximarem eu mato a garota !-disse o bandido.

lucy pisou no pé do bandido que a largou ela chutou sua canela e puxou uma chave dourada com o simbolo de virgem.

– abra-se portal de virgem,virgo!

– o que deseja hime-sama ? -perguntou virgo.

– acabe com ele virgo -disse lucy apontando para o bandido.

antes de virgo cavar um buraco abaixo do bandido ele lançou um bola de luz azul que explodiu ao chocar-se com a pequena,que desmaiou cheia de feridas.

–----------------------~~quebra de tempo~~--------------------

lucy acordou em sua cama e deu de cara com um rosado preucupado.

– luce você ta bem ? - perguntou natsu.

– to sim só que meus machucados tão ardendo -reclamou se sentando na cama. o rosado subiu na cama e foi pra trás da loira- natsu o que tá fazendo?

– mira disse que eu tenho que tocar seus ferimentos com meus lábios pra sarar mais rapido - disse beijando o pescoço da loira, que tinha alguns arranhões ,fazendo-a gemer- por que esta gemendo ? ta doendo ?

– uhm...n-não é isso é que você não pode fazer isso...-disse a loira ofegante.

– feito !!! agora sua frente ...-disse o rosado a virando para si- você ainda tem machucados no rosto...olha aqui perto da sua boca...-o rosado se aproximo e começou a beijar o canto da boca da loira a deixando envergonhada.

– n-n-natsu e-eu imploro pare -disse a loira. o rosado se afastou apenas um pouco mantendo suas testas juntas.

– como assim ? -o rosado perguntou confuso,derrepente se tocou e corou- a-ah entendi hihi ... acho que isso foi um pouco perto demais não é ? -disse natsu sem jeito,a loira sorriu e o puxou para um rapido beijo.

– nee natsu, não existe perto de mais pra mim -disse a loira corada- ainda mais quando se trata de você -sorriu.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bay bay !!! aye sir !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail chibi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.