Um Romance...Diferente escrita por Jennifer Allana Lynch


Capítulo 8
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oiie meus amores!! Demorei? É demorei! Sinto muito! Mas quando eu resolver de vez minha vida,irei começar a postar normalmente! Bom,o capitulo de hoje talvez fique pequeno,mas o próximo será maior! Obrigada a quem comentou e logo irei responde-los!
Bom,aproveitem o capitulo de hoje!
Enjooy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475607/chapter/8

Pov. Austin

Acordei com alguém me chamando. Abri os olhos e vi Ally me olhando divertida. Estranhei o ato da garota,e voltei a fechar os olhos. Ouvi a morena bufar e abri um sorriso discreto. Senti uma "pancada" no rosto e abri os olhos novamente. Ally tinha um travesseiro na mão e me bateu novamente. Me levantei de leve e peguei o travesseiro com uma das minhas mãos,e a outra,peguei em seu pulso. A puxei para mim e girei ficando por cima da garota. Peguei o travesseiro e distribuir alguns "golpes" de travesseiro nela.

–Ai ha ha ha para ha ha ha Austin!-Ela tentava falar entre risos.

Parei e fiquei sentando na cama. Observei Ally se sentar ao meu lado e eu passei a mão no cabelo.

–Por quê me acordou tão cedo?

–Cedo? Acha que é cedo? Austin,é quase uma hora da tarde! Te acordei para te irritar um pouco! To com tédio loiro!

–Nossa que delicada que você é né?

Ela apenas riu e deu de ombros. Ela praticamente,se jogou no meu colo deitada com a cabeça nas minhas pernas. Olhei a garota confuso e com um sorriso torto. Passei a mão pelos cabelos dela fazendo um cafuné.

–To com fome!-Falei olhando-a e ela riu da minha cara.

–Vamos em um restaurante que vi aqui perto? Me pareceu ser um ótimo lugar!

–Okay,vamos Ally!

Ela comemorou e ouvimos batidas na porta. Olhamos para a mesma no momento em que ela se abriu revelando Dallas e Cassidy.

–O que fazem aqui?-Ally se levantou do meu colo e se sentou ao meu lado.

–O que eu te disse Dawson?-Dallas falou com um tom de voz irritado que nos assustou.-Deixa os bofes para as amigas né?-Disse fazendo uma pose engraçada.

–Idiota!-Ela retrucou.

–Viemos ver se vocês querem ir á um restaurante que tem aqui perto do hotel?-Cassidy disse ignorando o moreno.

–Íamos lá agora! Bom,não agora por que eu acabei de acorda e vou tomar banho,mas que vamos,vamos!

–Okay,vamos esperar você lá em baixo!-Ally falou e se levantou.

–Até daqui a pouco!-Falei e me levantei.

Eles assentiram e saíram do quarto. Me espreguicei e peguei uma roupa no armário. Uma blusa vermelha de manga comprida,uma calça jeans preta com uma corrente de lado e uma jaqueta de couro. Entrei no banheiro e coloquei a roupa em cima da pia. Me despi e entrei no box. Liguei o chuveiro e tomei um banho não muito demorado. Sai do box e me sequei. Vesti a roupa e tentei pentear o cabelo. Sem sucesso. Então apenas o baguncei novamente. Pisquei para o meu reflexo(N/A:Nada convencido né?). Sai do banheiro e me sentei na cama para calçar o all star. Peguei meu celular,minha carteira e em seguida,sai do quarto. Desci as escadas e vi os três em uma conversa animada.

–Para a alegria de vocês,o loiro gato chegou!

–Nem percebi que você chegou!-Ally falou irônica.

–Me ama menos!

–Engraçadinho! Vamos?

–Vamos!

Dallas,Cassidy e Ally se levantaram e foram em direção a porta. Os segui e saímos para fora. Da saída do quarto de hotel,até o elevador,eu e Dallas fomos irritando as duas garotas. Recebi um ou dois tapas da morena,mas eram de leve. O caminho foi muito agradável até o restaurante. Rimos que nem loucos com a palhaçadas do Dallas. Chegamos no restaurante e nos sentamos em uma mesa no fundo perto da janela. Pedimos a comida e ficamos conversando por um tempo.

...

–Primeiro beijo?-Ela repetiu e eu assenti.-Foi aos 13 anos,debaixo de uma árvore,acho que de maçã com o meu melhor amigo.

–Dallas?

–O que? Não! Com Gavin,de onde eu nasci,Los Angeles! E você?

–Hum...Aos 13 anos também,na chuva com uma garota chamada Ashlay eu acho.

–Nossa essa garota deve ter marcado muito a sua vida para dizer "Acho"!

–Talvez!

Estávamos no quarto deitados na cama . Estava com uma pequena bola vermelha jogando para o alto.

–Talvez? Sei...

Ri da garota e ficamos em silêncio. Aos poucos fui fechando os olhos e acabei dormindo. Por um momento,a imagem da morena sorrindo apareceu na minha mente. Não sei o por que,mas sei que gostei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim! No final de semana eu irei postar o próximo!(Talvez por que estarei na casa do meu pai) até o próximo!