A Escolha escrita por LoveNutella, Annie1965


Capítulo 6
O Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475511/chapter/6

P.O.V Lily

Eu quase gritei de susto. Virei para tras e vi que era Rachel Miller, uma menina que dividia o quarto comigo e com a Mione.

–Rachel,o que voce esta fazendo aqui?

–Eu desci para ir para o campo de Quadribol treinar-Ela disse como se fosse obvio. Ela quer entrar no time de Quadribol da Grifinoria e pratica todos os dias desde manha ate a noite.-Quem é ele?

–Eu me chamo Henry Erket-Ele falou antes de eu poder pensar em qualquer coisa para responder. Eles nao se conheciam ainda-E voce?

–Sou Rachel Miller.

–Bem,-Eu estava recolhendo as minhas coisas-Vou voltar para o quarto e dormir. Estou com muito sono, ler livro cansa.-O que era mentira. Nao sei porque, mas eu queria sair logo e dormir, acho que preguica de explicar.Comecei a sair mas Rachel me parou.

–Na-na-ni-na-nao. Primeiro eu quero saber o que voces estavam fazendo aqui.-Ela disse sorrindo maliciosamente.

–Bem... Eu fiquei aqui para ler um livro e...-Contei tudo o que aconteceu.-O que voce pensou?

–Nada...

–Agora eu posso ir dormir?

–Vou pensar... Bricadeirinhaaa!-Ela saiu correndo, porque eu quase bati nela-Ok entao,eu vou treinar. Bye bye, vejo voces no cafe da manha.-Ela saiu assobiando. Ficamos em silencio.

–Bem, agora eu vou dormir. Boa noite e valeu por me ajudar.-Eu agradeci, sorrindo.

–De nada.-Ele retribuiu o sorriso e saiu.

Voltei para o meu quarto, arrumei as coisas, fazendo o minimo de barulho para nao acordar as outras, escovei os dentes e dormi no instante que deitei em minha cama.

[...]

Alguem estava gritando bem alto "ACORDA! ACORDA!" toda hora, quase que eu me levantei e lancei um Avada Kedavra (N/A:Sim, ela sabe isso, mesmo noquarto ano porque ela é uma sabe-tudo)Fui ver quem era e aproveitei para ver as horas, com os olhos semi-fechados vi que ainda eram 7 da manha e a Jenny Nels, outra menina que divide o quarto comigo, estava gritando na minha orelha.

–Olha, melhor voce ter um bom motivo para estar gritando ou...-Nao consegui terminar a frase, pois ela falou:

–Nao é a minha culpa se voce nao acorda, ja acabou o cafe da manha.

–Entao, porque voce me acordou?!-Eu gritei.

–Para fazermos alguma coisa... A Mione foi para a biblioteca, Rachel foi treinar Quadribol das 5:30 da manha ate ela se cansar e Susan foi ficar com as amigas dela. So restou eu e voce.

–Me deixa dormir... Por favor... Eu nao consegui dormir muito bem ontem.

–Porque?

Eu hesitei, nao sei se conto o que aconteceu ontem. Na verdade nao é segredo... Mas ela nao precisa saber ne?-Nada, é que eu dormi bem tarde.

–Ah... Ok...-Ela estava desapontada.

–Ta bom, eu vou ir com voce.-Nao sei o que me fez mudar de ideia, acho que vou me arrepender. Mas so pressentimento...

–Serio!? Valeu!!!

–Ok, mas para aonde vamos?

–Em um encontro duplo na sala precisa e...

–O que!? Pera. REPETE.DE.NOVO.O.QUE.VOCE.ACABOU.DE.FALAR.

–Na sala precisa ?-Ela perguntou "inocentemente"

–Nao, sobre o encontro!

–Ah, é que eu combinei com dois caras da Corvinal, eles sao legais...

–Nao vou, nao quero ir!

–Porque?

–Ora! Porque nao ir a esse encontro: Primeiro:Nós chegamos ontem; Segundo:Meu pai iria me matar e terceiro:Malfoy tem que...-Ai caiu a ficha, eu tinha me esquecido que Draco era obrigado a se casar comigo. Quando ele me "pediu" em casamento e disse que gostava de mim, eu fiquei muito surpresa, mas no dia seguinte, esqueci dos beijos e o "pedido"... E agora? O que eu falo?

–Alo? Terra chamando Lily? O Malfoy o que?

–Anh? Nada, nao é nada. Esquece...

–Vai! Me conta! Comecou entao termina!

–Ok, mas voce promete que nao vai contar para ninguem?

–Sim, eu te JURO.

–Se voce contar para alguem, eu vou lancar um crucius em voce, ok?

–Ta! Agora me conta logo!

–Ok, eu fui obrigada a me casar com o Malfoy.

–O QUE?! VOCE?! PORQUE VOCE NAO ME CONTOU ANTES!? COM AQUELE IDIOTA?!

–Calma ai! Ele nao pode ser o mais bonito e legal, e gentil de todos os estudantes de Hogwarts, mas é um dos meus amigos, da infancia! E desculpa nao ter te contado, mas resolvemos manter em segredo...

–Ok...-Ela respirou fundo.-Porque voce tem que se casar justamente com ele?

–Meus pais... Bem... Anhhh...-Agora que eu pensei bem,ele nao falou o motivo disso.-Eu nao sei...

–Ok, mas um encontro nao vai atrapalhar isso, nao é?

–Jenny, ponha uma coisa na sua cabeca: Nao é que eu NAO POSSO ir, EU NAO QUERO IR!-Eu gritei, por Merlin! Que menina insistente!

Uma vez! So uma! Lily, eu te juro que nao te peco mais isso! E tambem eu havia pedido varias vezes!-Ela implorou.

–Argh! Ta bom!

–Yay! Esteja pronta ate as 8:30, ok?

–Ta...-Eu bufei.

–Agora eu vou chamar eles, nao se atrase!-Dizendo isso, saiu do quarto.

Fui ao banheiro, tomei um banho na agua morna e relaxei na banheira, escovei os dentes, coloquei o "uniforme" e fiz uma tranca que a minha mae me ensinou a quando eu estava sem fazer nada. Quando eu vi,ja eram 8:10. Fiquei sentada na cama, lendo um livro enquanto a esperava, depois de alguns minutos ela veio correndo.

–Agora eu preciso me arrumar!!!

[...]

Passaram alguns minutos, enquanto eu lia um livro, Jenny estava retocando a maquiagem.

–Voce nao vai passar nem um batom?-Ela me perguntou enquanto arrumava o cabelo pela milesima vez.

–Nao...

–Porque? Posso passar em voce?

–Desculpa, mas nao, é que eu nao quero passar, ok?

–Ok.-Ela olhou para o relogio-Ele ja devem estar la! Vamos!-Ela gritou,E terminou de arrumar o cabelo. Eu me olhei no espelho tambem, enquanto ela era "Uou!", eu era "Aceitavel"...

Saimos correndo para a sala precisa, enquanto estavamos indo, percebi que a escola estava meio vazia, provavelmente os outros tinham saido. De repente ouvi "BOOM!"bem alto, eu e Jenny falamos:

–Fred e Jorge...

Chegando la,vi dois caras da Corvinal conversando, entao Jenny gritou:

–Will! Junior! Aqui!

Pra falar a verdade... Eles eram bem bonitos. Me apresentei e entramos para a sala. Por dentro era um lugar bem grande e bem iluminado, tinha sofas e puffes, mesas, estantes com livros, tv, almofadas e pratos.

–Perai?! Pratos? Pra que isso?

–Meu "querido" Junior, claro que um encontro nao é um encontro se nao tiver comida.

–Claro que é!

–Nananinanao, agora eu vou ir e ja volto.-Ela ja estava saindo, entao agarrei o braco dela.

–Pra aonde?

–Perdir para Fred e Jorge algumas coisas.

–Eu vou junto!-Eu disse desesperadamente, nao queria ficar com eles, principalmente porque eu nao conheco nem um deles...

–Nao, voce fica aqui.-E saiu correndo.

–Espe...

Mas antes que eu terminasse de falar, ela ja havia descido as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pela demoraaaaaa :((( Mas eu estava TENTANDO fazer muuuuuuuuito longo. Mas nao deuuu... Sorry
Enjoy;))))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.