O Mangaka e A Câmara dos Segredos escrita por FP And 2, Nana Roal


Capítulo 1
A Vingança do Mangaka


Notas iniciais do capítulo

FP And: Yo!!! Eis mais uma história da série "O Mangaká"...
Sim, era para ser apenas uma one, mas não deu pra resistir... XD
E agora com uma participação especial: Temari_Nara! Tcharans! (Tá virando costume isso... ¬¬)
Tá, ok, talvez não seja só uma participação e ela tenha virado uma co-autora, mas tá valendo!!!
Sei que colocamos shonnen-ai como gênero da fic, mas na vdd não é... ou é, sei lá!! Bom, só lendo pra entender. (ou não...)
*
Temari_Nara: Eu até resisti, tentei não "tomar partido" dessa série, mas aqui estou eu. Me julguem! Na primeira só estava de "olheiro", mas agora coloquei a mão na massa e aqui está a segunda fic da série "O Mangaká"... Espero que aproveitem!
*
Primeiro da série: http://fanfiction.com.br/historia/466250/O_Mangaka_e_a_Erva_Filosofal/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475465/chapter/1

As férias em Okinawa haviam acabado e todos já estão reunidos novamente no estúdio de gravação. Alguns colocam seus figurinos, outros resmungam impropérios por causa do novo script que tinham recebido e ainda há aqueles que estão sentados afastados. São os “esquecidos”, aqueles que desapareceram da Guerra.

Uma sombra espreita até eles e joga um pequeno mangá no chão, bem ao lado do que parecia mais distraído.

Darui: — olha tediosamente para o mangá no chão, o alcança e lê o título — “O Shodaime Cupido”? — vira o objeto e percebe uma inscrição na contracapa. — “Série: A Câmara dos Segredos”… O que é isso? — abre o mangá.

Assim que ele abre o mangá, uma luz se espalha pelo local e todos arregalam os olhos ao ver um filme ser projetado em uma parede. A primeira pessoa que veem é… Iruka? Ele está em uma enorme Câmara e segura um roteiro.

Iruka: — olha chocado para o pedaço de papel. — Eu só falei com você umas três vezes, como podemos ser um casal? — indignado.

Kakashi: Eu não estou feliz com isso! — aparece na projeção com sua típica cara de entediado.

Obito: VOCÊ TRAIU A RIN COM ESSE CARA? — surge gritando.

Kakashi: A Rin ‘tá morta cara, eu não traí ninguém!

Iruka: Vocês dois têm mais "material" para formar um casal! Eu acho que ficariam bem juntos! — tentando se livrar.

Kakashi/Obito: ELE QUER ME MATAR! — se olham e depois viram o rosto para lados opostos.

Minato: — aparece do nada e coloca a mão no queixo. — Tenho que concordar com ele...

Tsunade: — surgindo do nada também. — Mas acho que te colocariam com o Yamato, Iruka!

Iruka: Não posso ficar com a Ayame-chan? Ganharia comida grátis! — olhos brilhando.

Yamato: — faz sua aparição, após dois anos de desaparecimento. — Se eu ficasse com ele, talvez ganhasse algum destaque!

Iruka: — lança um olhar mortal na direção dele.

Minato: Quem é você, mesmo?

Yamato: — vai para o canto da depressão, uma hereditariedade dos genes do Hashirama.

Iruka: E eu não sou gay! Não se pode mais ser uma pessoa gentil nesse mundo injusto? Vou me juntar ao Madara!

Hashirama: Epa! — sua voz soa pelo local todo e em seguida ele se materializa em frente à Iruka. — Como assim? Se juntar ao Madara? Não quer o espantalho, mas quer MEU Madara!?

Iruka: — se estapeia. — Ai, droga... Deveria ter morrido há dezessete anos, junto com meus pais!

Assim que ele disse essa frase, um brilho dourado passou por todos e estacionou diante dele.

Naruto: NÃÃÃÃÃÃÃO! — se agarra a Iruka e sai do modo Kurama. — Não, não, não, não e não! — chorando litros.

Sasuke: O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO, DOBE? — o irritadinho aparece ao lado do loiro chorão.

Naruto: IMPEDINDO QUE O IRUKA-SENSEI SE MATE! — aperta mais seu antigo mestre.

Iruka: — se sufocando. — E-eu... Eu não disse que iria me matar, disse que deveria ter morrido!

Sasuke: Não seja por isso... — aura assassina.

Naruto: — ativa o modo Kurama. — O Iruka-sensei foi o primeiro a me reconhecer, é como um pai pra mim! E você não vai encostar um dedo nele!

Minato: Me senti trocado! — chorando.

Naruto: Bem... Gomen, tou-chan, mas foi o primeiro que eu conheci...

Iruka: — emocionado. — Ok, Naruto, não vou tentar fazer nada que ameace minha vida. Agora, pode me largar? — diz docemente.

Sasuke: — invoca o Susano'o e sua aura demoníaca triplica. — Larga ele, usuratonkashi...

Kakashi/Obito: — saem de fininho, para passar despercebidos.

Iruka: SASUKE UCHIHA! PARE COM ESSA CENA OU VOU TE COLOCAR DE CASTIGO! — coloca uma das mãos na cintura e levanta o queixo.

Sasuke: — se assusta tanto que desativa o Susano’o.

Resto: Anh?

Iruka: Onde já se viu? Eu também fui seu professor e você me deve respeito! Que coisa mais absurda! ME ameaçar? Esquece que eu também te ajudei quando aconteceu aquela tragédia no seu clã?

Minato: Jogou na cara! — cruza os braços e balança a cabeça em assentimento.

Sasuke: — faz uma careta de raiva.

Tsunade: E ainda pergunta por que o colocam como gay? Parece a Kushina falando!

Iruka: EU NÃO SOU GAY, TEBAN... DIGO, NÃO SOU!

Minato: A Kushina era mais “macho” do que esse cara! — ainda com ciúme, já que Naruto se recusava se afastar de Iruka.

Naruto: — olha para Sasuke, que já está quase completamente calmo. — Se eu soubesse que isso funcionava, teria levado o Iruka-sensei nas missões pra te trazer de volta, bastardo!

Sasuke: — meio corado. — Idiota!

Minato: — olha atentamente para Sasuke e, usando sua supervelocidade, o abraça. — Vou adotá-lo, já que o Naruto não me quer mais! Me chame de pai!

Naruto: Tou-san! Larga o bastardo do meu teme... digo, larga meu bastardo... digo... Ah, larga o Sasuke, ttebayo! — fica vermelho de raiva e se afasta de Iruka.

Iruka/Minato: EHHHH?!

Kurama: Vão dizer que não desconfiavam? — se projeta das sombras e faz uma cara de “eu sou foda, sei de tudo”.

Tsunade: Ai, ai... Na minha geração os ninjas eram mais inteligentes! — estufa o peito.

Orochimaru: Começou com os papos de velha! — aparece ao lado de Tsunade e abre um sorriso maldoso.

Jiraya: — brota da terra. — Olha quem fala... — sorriso ainda mais maldoso.

Hashirama: — olhando para o lugar de onde Jiraiya saiu. — Você é uma árvore?

Tobirama: — se materializa ao lado do irmão. — Ninguém merece!

Jiraya: Não, Sandaime-sama... Sou só um edo-tensei sem invocador...

Tobirama: Ele é o Shodaime, jovem! — se aproxima curioso. — Como você conseguiu? — olhos brilhando de um jeito maníaco.

Minato: — ainda abraçado a Sasuke. — É MEU ALUNO! — sorriso colgate.

Tsunade: — confusa. — Aluno? — levanta uma sobrancelha.

Jiraya: Eu posso ter me esquecido de trazer meus olhos... Mas pelo jeito quem o invocou esqueceu seu cérebro, Minato...

Kurama: — começa a gargalhar enquanto rola no chão da Câmara.

Minato: — depressivo, aperta Sasuke contra o peito.

Sasuke: Então, a burrice do Naruto é hereditária! — murmura.

Minato: — começa a apertar Sasuke mais ainda... Muito forte...

Sasuke: S-s-so-soco-sorr... — desmaia.

Naruto: TOU-CHAN! — corre e coloca a cabeça de Sasuke em seu colo, o que lhe traz recordações do País da Névoa.

Kurama: — para de rir e seca as lágrimas no canto dos olhos. — Vai começar aquele climão! — entediado.

Hashirama: Isso me lembra de bons momentos! — olhos brilhando.

Minato: Ninguém me ama... ninguém me quer... — olha para Iruka.

Iruka: — vê Minato encará-lo. — NEM VEM! — pose de batalha.

Minato: Eu posso ser um ótimo pai! Morreria pra te proteger! — mega sorriso.

Iruka: Pai? — olhar pensativo.

Tobirama: Você já tá morto! — acerta um pescotapa no Yondaime.

Minato: — fica sério, mas lágrimas escorrem de seus olhos.

Hashirama: Quando você disse pai... Você sabe que M-preg é só invenção de pessoas desocupadas, não é?

Minato/Iruka: M o que? — confusos.

Hashirama: Você é médica, então... Por favor, Tsunade...

Tsunade: Sou médica, não escritora de ficção cientifica! — invoca uma garrafa de saquê e começa a beber.

Orochimaru: Eu explico! — levanta a mão, estranhamente alegre.

Jiraiya: Ai, cacete! — pega o saquê da Tsunade e toma um gole.

Sasuke: — abre os olhos lentamente. — Não... por favor...

Orochimaru: M-preg é quando os homens engravidam... Tentei testar isso no Sasuke-kun, mas o Itachi invadiu meus sonhos e me obrigou a ver o Kakuzu tomando banho... — estremece. — Aquele cara era cruel!

Iruka/Minato: — se entreolham brevemente e pulam para longe um do outro. — O QUÊ?

Orochimaru: O Kakuzu tomando banho... Aquilo era...

Naruto: Você tentou testar isso no MEU SASUKE-KUN? — mais do que nervoso, soltando fogo “pelas ventas”.

Orochimaru: Você teria vantagens! O clã Uzumaki iria reviver, mais forte do que nunca! — dá de ombros.

Minato: NÃO, NÃO, NÃO E NÃO! Eu quis dizer que seria um bom pai para o Iruka e não essa coisa louca de homens engravidando isso é... AAAHHHH! — começa a puxar os próprios cabelos. — MALDITA MENTE SUPERDESENVOLVIDA! MALDITAS IMAGENS MENTAIS!

Naruto: — gritando do mesmo jeito que o pai e também puxando os próprios cabelos. — TÁ LOUCO, OROCHIMARU! ANDOU FUMANDO A ERVA FILOSOFAL?

Tobirama: Tal pai, tal filho! — cruza os braços.

Orochimaru: É claro... Quem você acha que forneceu para o Madara? Aliás, para o Jiraya também... Até a Tsunade teve seus momentos...

Tsunade/Jiraiya: Bons tempos! — fazem “dancinha”, já completamente bêbados.

Hashirama: Tsunade! — chorando no canto da depressão, sem perceber que outra pessoa estava ali.

Iruka: — percebendo que ninguém lembra mais dele, começa a sair de fininho. Então vê Yamato ainda lá no cantinho da depressão. Vai até ele, o segura pela gola da camisa, e arrasta para fora do lugar. — Vamos sair pra beber, Tenzou!

Tenzou: Quem te falou meu verdadeiro nome?

Iruka: Kakashi — dá de ombros. — Vamos tomar um saquê junto dos outros esquecidos! Kurenai, Shibi, Izumo, Kotesu e aqueles outros…

Tenzou: Não sabia que você era tão íntimo do Kakashi-senpai... — curioso.

Iruka: Não começa! — irritado.

Tenzou: Certo, certo... Mas aqueles dois... — olha de relance para Naruto e Sasuke, praticamente abraçados no chão. — Foram seus alunos, você diz?

Iruka: Sim, foram meus alunos, mas eu não tenho nada a ver com aquela relação! A coisa começou a ficar daquele jeito quando eles já estavam sob a tutela do Kakashi!

Kurama: Mas o primeiro beijo rolou na sua sala de aula! — aparece ao lado deles com um sorriso besta no rosto.

Iruka: Até você, Kurama? — chateado.

Kurama: Você me odiava e tal. Eu sou vingativo! — nem se abala.

Iruka: Hunf... Rancoroso! — cruza os braços.

Tenzou: — cai no chão com tudo, pois Iruka largou sua gola sem avisar — Ai… — murmura.

Iruka: — olha assustado — Oh... Gomen, gomen, gomen... — repete milhares de vezes e o ajuda a levantar. — Fui desastrado, mil perdões! — olhos arregalados.

Kurama: — murmura maldoso — E não quer que o chamem de gay...

Iruka: Ah... Vai tomar no cu, raposa idiota! — rosna com voz grossa.

Kurama: Ahh... Agora sim! — abre um sorriso que mostra todos os dentes assustadores.

Naruto: — prestando atenção exatamente quando não deve. — Tomar onde, ttebayo? — assustado.

Iruka: N-na-da! — corado. — Tomar nada! — lança um olhar furioso para Kurama.

Kurama: — volta a rolar no chão de tanto gargalhar e simplesmente desaparece.

Orochimaru: Ele quis mandar o Kurama fazer exatamente o que você gosta de fazer com o Sasuke-kun! — inveja.

Naruto: Ah, 'tá... eu conhecia por outros nomes... — “sorrisão”.

Minato: Oh, Rikudou! — esverdeado. — Eu não quero saber da vida sexual do meu filho! — chorando.

Tobirama: Vai vomitar pra lá! — empurra o Yondaime.

Jiraya: Eu tentei ensinar a ele, Minato... Se ele gosta tanto, mulheres também tem esse buraco... Mas ele queria o Sasuke de qualquer jeito! — triste.

Minato: EU DISSE QUE NÃO QUERIA SABER! — tampa os ouvidos. — Lá, lá, lá, lá...

Danzou: — faz sua aparição sinistra e aponta a acusadoramente para Minato. — Eu disse que esse cara não serviria pra Hokage!

Koharu: — surge ao lado de Danzou e o olha severamente. — E você servia? Onde você estava no dia em que ele morreu, mesmo?

Danzou: ... — faz uma careta como se tivesse levado um chute na área sensível e desaparece.

Koharu: Hunf! — também some.

Tobirama: — com os olhos arregalados e parecendo uma estátua.

Hashirama: O que foi isso?

Tobirama: Aqueles eram meus alunos? — indaga espantado.

Sandaime: Simsua velha e sabia voz soa por toda a Câmara, mas ele não se materializa.

Sasuke: Danzou era SEU aluno? — completamente acordado. — AQUELE DESGRAÇADO ROUBOU OS OLHOS DOS UCHIHA E COLOCOU NOS BRAÇOS! — ativa o Fuumetsu Mangekyou Sharingan.

Tobirama: — esverdeado. — É o que? Ele fez o que? Porque ele fez isso? Que ideia foi essa? O que aconteceu com o mundo? — indignado.

Sasuke: Você era assim tão correto e os maiores problemas de Konoha foram causados por alunos seus! — acusa, apontando um dedo pro Nidaime. — É por isso que serei o próximo Hokage!

Tobirama: Não me lembro de ter ensinado as pessoas a roubarem olhos de outras pessoas! Essa é uma prática exclusivamente Uchiha! — nem se abala pela acusação.

Naruto: — deixa Sasuke cair no chão. — Você ainda não desencanou dessa ideia idiota, bastardo?

Minato: — sussurra para o Tobirama. — Eu sou time Naruto e você?

Tobirama: — sussurra de volta. — Eu sou time Shikamaru!

Orochimaru: — tira pompons nem Kami quer saber de onde. — Vai, Sasuke-kun! — faz uma coreografia que termina com um biquinho em direção a Sasuke.

Sasuke: Essa é a verdadeira visão do inferno! — se arrepia de medo.

Hashirama: Eu concordo! — fecha os olhos.

Naruto: — irritado. — Você disse que não o deixou encostar em você, teme... Como explica isso?

Hashirama: — vai para perto de Minato e sussurra. — A briga não era pelo posto de Hokage? — assustado.

Minato: Pois é... — emburrado.

Tobirama: Quando você era vivo ficava brigando com sua esposa? Eu lembro que Hashirama vivia em pé-de-guerra com a Mito, mas a culpa era do Madara! — acaba rindo só de se lembrar daquela “guerra”.

Minato: Por quê do Madara?

Tobirama: Você não escutou a história deles? Hashirama ficava perto do Madara até quando ele tava mijando. Mito morria de ciume!

Minato: Er... Er... Mijando? Que bela história... — sarcástico.

Tobirama: Era uma desculpa! — gira os olhos.

Minato: Hãn? Oh! OOHHHHH! — encara Hashirama como se fosse a primeira vez.

Tobirama: E por que você acha que o Madara foi embora de Konoha? O que ele disse era apenas uma desculpa. Ele e Hashirama eram como seu filho e o filhote de Uchiha...

Minato: — arregala os olhos e corre até Naruto e Sasuke. — VOCÊS TÊM A MINHA BENÇÃO! NÃO SE SEPAREM POR NADA E NEM POR NINGUÉM! — faz uma expressão desesperada.

Naruto/Sasuke: Ahn? — se encolhem um contra o outro, assustados.

Minato: Se amem, vivam felizes para sempre, adotem uns pirralhos e divirtam-se aos domingos! NADA DE SEPARAÇÃO E GUERRA! — ofegante.

Sakura: — despenca do teto da Câmara como jaca madura. —NÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO… — chorando litros.

Minato: CALA A BOCA! — furioso.

Tobirama: C-calma, cara!

Minato: — segura nos ombros do Nidaime e o chacoalha. — Você viu o que a separação do Madara e do Hashirama gerou? É como um mega briga de casal, eterna! Milhares de pessoas morreram por que o Madara não teve seu FINAL FELIZ!

Tobirama: Ok... — o encara muito assustado e pensa. — Esse mundo ‘tá realmente muito louco!

Sakura: Mas... mas... Naruto me amava... E eu amo o Sasuke-kun! — começa a jorrar cachoeiras de lágrimas.

Hashirama: Acredite... Naruto apenas tentava enganar a todos com essa história de "amor platônico"... É bem mais fácil enganar a todos do que encarar a verdade! — dá uns tapinhas amigáveis no ombro da garota. — Tudo que você conseguiria ao lado de um deles é ser uma substituta mal feita!

Mito: Obrigada pela parte que me toca, Hashirama! Eu te disse pra ficar com o Madara! — se materializa como uma assombração.

Madara: Disse? — também aparece, sem marcas de espancamento e sem Hack.

Mito: Disse, mas ele pensava que você gostava de mim! — gira os olhos.

Hashirama: — ri sem graça.

Minato: QUER DIZER QUE TODA A HISTÓRIA TRAGICA DO MUNDO SHINOBI FOI POR UM MAL-ENTENDIDO? — exalando o chakra maligno de Kurama e olhando feio para Sakura.

Tobirama: — dá uma chave de pescoço no Yondaime. — Calma, cara! Ela não vai se intrometer no relacionamento daqueles dois! — lança um olhar sombrio sobre a garota, que já estava encolhida no cantinho com medo de Minato. — E você deveria entender que o Hashirama não é o mais perceptivo dos seres!

Hashirama: Gomen... — depressivo, outra vez.

Madara: — abraça Hashirama. — Agora tudo vai ficar bem...

Mito: — joga as mãos para o alto, mas com expressão de “nada”. — BANZAI!

Tsunade: Vovó, a senhora não tem ciúmes? — corada pela bebida, mas curiosa.

Mito: Eu sempre amei seu avô, mas prefiro que ele fique com o Madara... É bem mais produtivo e ele fica mais feliz! Olha bem pra ele! — aponta.

Hashirama: — abraçado a Madara e com um sorriso gigantesco.

Mito: Agora passa pra cá esse saquê — adquire um corpo físico e começa a beber junto de Tsunade e Jiraiya. Em seguida os três desaparecem.

Minato: — ainda preso pelo pescoço e olhando para o sorriso de Hashirama. — Como ele consegue? A cara dele não dói? — sobrancelha arqueada.

Tobirama: Por que não pergunta para o seu filho? — olha para Naruto que, com um sorriso quase maior que o do Shodaime, agarrava Sasuke, que ainda tentava esconder sua satisfação pela benção de Minato.

Minato: Nossa! Será que eu faço essa mesma cara quando estou com a Kushina? — pensativo. — O amor nos deixa… esquisitos?

Tobirama: — gira os olhos e solta o Yondaime. — Beleza, você conseguiu unir dois casais, Shodaime Cupido, agora… PARA DE DAR CHILIQUE!

Minato: Eu sou o Yondaime... Também andou usando o material do Orochimaru?

Tobirama: Você é o Yondaime Hokage e Shodaime Cupido... — cruza os braços e faz uma expressão irritada. — É por isso que sou o cara sério! As pessoas não entendem os meus trocadilhos… — murmura.

Minato: Er... Era pra rir? — gargalha sem parar ao entender a piada, ou melhor, ri do piadista.

Tobirama: Eu te odeio!

Após essa última fala, todos eles desaparecem da Câmara e o que surge é uma sombra, que logo toma uma forma sólida… Era “O Mangaká”! Ele sorri maniacamente e olha para eles com seus olhos vermelhos de erva e cara de pirado.

Mangaká: EU QUERO MINHAS ERVAS! — grita e todos pulam de susto. — Se não me derem as ervas… Naruto vai terminar desse jeito, nessa Câmara dos Segredos! — risada maligna.

Segundos de silêncio e logo uma louca correria começa, os gritos de “cadê as ervas” e “a culpa é sua” ou até “porque estou correndo?” se espalham pelo estúdio, junto com barulhos de quedas espetaculares. Era tudo muito desesperador, menos para uma pessoa…

Ela se aproxima de onde está um desmaiado Darui, pois o filme foi projetado com o uso de seu chakra, e pega o mangá. Olha atentamente para objeto e logo pequenos insetos começam a corroê-lo.

A risada maligna do Mangaká para e ele olha na direção da pessoa.

Mangaká: NÃO! NÃO! — sua imagem começa a ser substituída por estática. — POR QUÊ VOCÊ FEZ ISSO?

Shino: Porque você se esqueceu de mim — diz sombriamente e abre um estranho sorriso quando o mangá desaparece e a imagem na parede também.

Todos olham assustados para Shino, mas este não se sente incomodado com seu momento de estrela.

Hashirama: Nossa! Isso foi incrível! Merece até uma nova visita a Okinawa! — sorriso alegre. — Você até poder vir conosco dessa vez, meu rapaz!

Naruto: É mesmo, Shino! Vai ser diverti… — para de falar ao perceber uma nuvem sombria cobrir o Aburame. — Hei… O que foi, ttebayo?

Shino: Eu fui com vocês à Okinawa! — resmunga.

Todos: — capotam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, reviews são sempre bom vindos... recomendações mais ainda!!! XD