Um anjo em minha vida escrita por beholivs


Capítulo 2
Capitulo 2 Você?


Notas iniciais do capítulo

Hey galerinha!!
Fiquei muito feliz com os comentários .....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475453/chapter/2

PODVBELLA

Eu não conseguia tirar aquele desconhecido da cabeça,ele foi tão gentil me tirando da chuva,mas nem ao menos nos apresentamos,só sei que ele era o cara mais legal que conheci depois de tudo acontecer,e ele com seu jeito e aquele olhar conseguiu tirar de mim um sorriso verdadeiro.

Fiquei deitada em minha cama durante o final de semana inteiro só me levantava para poder colocar algo pra dentro e me higienizar.

E assim mais um fim de semana se passou,o próximo fim de semana seria o aniversário de Carlisle,eu prometi que iria e seria bom sair de casa um pouco,passei pelo parque para ver se o encontrava,mas não vi ninguém com aqueles cabelos acobreados em um tom de ouro escuro,suspirei e segui para o hospital.

E foi assim,durante todos os dias eu passava em frente ao parque só para saber se ele estava lá,mas o que vi foi somente um vulto com cabelos parecidos aos seus,porém não o vi e assim a semana acabou.
Já era sábado dia do aniversário de Carlisle.

Me arrumei vestindo uma calça jeans colada preta,uma blusa azul transparente e com uma regatinha preta por baixo,calcei meus saltos e peguei uma bolsa carteira com meu celular e as chaves do carro e me dirigindo até a porta da minha casa.Eu estava pronta para encarar mais uma noite com milhares de pessoas me perguntando se eu estava bem.

PODVEDWARD

Como eu fui burro ao ponto de não perguntar o seu nome,agora aqueles olhos chocolates não saiam da minha cabeça e aquela sensação de que deveria estar ao seu lado sempre era angustiante,mas eu sentia meu coração se apertar cada vez que me lembrava de seus olhos marejados no parque.
Com uma esperança de encontrá-la passei a ir todos os dias no parque,mas nada dela aparecer,só uma vez tive a sensação de estar sendo observado e quando me virei tinha apenas um táxi passando na rua,mas não consegui enxergar quem estava dentro.

Desanimei assim que chegou a sexta-feira,mas minhas esperanças não acabaram eu não desistiria de encontrá-la de novo.

Hoje era sábado e seria a festa do meu pai,dizia ele e Alice que finalmente Emmet e eu conheceríamos Bella a amiga que era especial eu apenas assenti e fui cumprimentar alguns conhecidos pela festa.

Em algum momento estava conversando com meu tio Aro e Alice me puxou pelo braço sem me dar a chance de perguntar alguma coisa.

Alice:Venha Ed vou te apresentar a Bella,.

Ed:Tudo bem baixinha,mas pra que a pressa ?

Alice:Tenho medo que aconteça algo já que até hoje vocês não se conhecem.Ri diante de sua explicação e continuei andando com ela.

Quando estava próximo eu olhei para onde meus pais estavam e tinha uma mulher de costas e seus cabelos castanhos eram conhecidos,mas não me lembrava de onde.

Carlisle :Essa é a doutora Isabella Swan,Edward meu filho.

Ela se virou e ele pode ver a sua garota de olhos chocolates,ela se surpreendeu ao ver aqueles olhos que tanto sonhou ver de novo,abriu um sorriso tímido e corou quando enquanto ele a encarava.

Ed:Então a garota da chuva estava mais perto do que eu imaginava?

Isabella:Pois é,prazer Edward.

Edward:Muito prazer Doutora Isabella.
Eles trocaram um abraço e ela desejou poder estar nos braços dele pra sempre,ali ela se sentia segura e bem.

Eles se separaram e a festa continuou.

Edward como bom cavalheiro mostrou toda a casa e acompanhou durante a festa sempre conversando com ela.

Muitas pessoas pensavam que eles se conheciam a muito tempo,pois podiam ver a cumplicidade entre eles,mas ninguém além da família sabia que eles se conheceram praticamente naquele dia e assim como outros da festa viram o quanto eles ficavam bem juntos.
Esme como uma mãe,imaginou que Edward encontrou o que ele tanto procurava durante anos em lugares errados,e que ele seria quem traria os sorrisos verdadeiros que Isabella tinha que dava a todo momento na festa mesmo sem saber.

Uma semana depois...

PODV Edward

Então a Doutora Isabella era a minha garota da chuva?Como não nos encontramos antes já que ela é super amiga de minha irmã e cunhada?Bom esquecer isso o importante agora é que já sei como encontra-lá e sei que preciso muito dela como sinto que ela irá precisar de mim.

Seus olhos tudo que eles escondem eu já conheci um dia,a vida nunca foi fácil,ter dinheiro as vezes nem sempre é tudo,ele pode tirar muito mais do que dar se você não souber como viver,mas eu sobrevivi e mesmo que a dor nunca passe eu consegui amenizá-la com o tempo.

Ela precisa de mim.....

Acabei dormindo com meus pensamentos,quando acordei já eram dezesseis horas de sábado,bom ainda dava tempo para ir um pouco no central park.Me arrumei colocando uma calça caqui e uma blusa cinza,meus tênis e meu óculos escuros,eu só queria ficar um pouco e ver a alegria das pessoas.

Sai de casa e fui andando mesmo já que morava perto,quando cheguei olhei para todos os lados e não a encontrei,desistindo fui olhando pro meu celular,mas alguém estava mais a frente e eu conheceria aqueles cabelos em milhares de distâncias,passei entre algumas pessoas para poder chegar perto dela.

Edward:Hey Bella ?

Bella:É oi Edward que bom te encontrar por aqui,disse ela um pouco tímida.

Edward:Que bom te ver,vamos nos sentar em algum lugar?

Bella:Claro,podemos ir para debaixo de uma árvore perto do lago.

Saímos andando e conversando um pouco como tinha sido a semana que se passou e não tivemos noticias um do outro.

Passamos perto de uma mulher ela corria feliz atrás de um garotinha que gritava "você não me pega mamãe",meu coração se apertou e eu olhei para Bella,ela tinha os olhos cheios de lágrimas olhando a mesma cena que eu olhava.

E nesse momento eu soube que eu jamais poderia sair do seu lado,e precisava conquistar sua confiança para que ela se abrisse comigo.

Sem saber como,mas eu já dependia dos seus sorrisos,eu precisava dela pra ser feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Até o próximo......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um anjo em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.