Can't remember to forget you escrita por Lissandra Jackson


Capítulo 21
O beijo


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii, gentee. A inspiração foi morar em um lugar bem distante de mim. ^^ mas ai estah um cap pra vcs aproveitarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475405/chapter/21

Poseidon engasgou seu pedaço de lasanha. Sally sentiu que seu coração falhou uma batida de susto.

– Pe-perai... - ela disse, ou melhor tentou dizer - Pandora... é sua irmã? Mas como?

Nicole respirou fundo, tentando se acalmar. Sentou-se na cadeira e olhou para ela. Assentiu.

– Legítima. - conseguiu dizer, após alguns minutos. Deu um suspiro - Só que ela nasceu antes de mim. Lissandra engravidou de nós duas. O problema foi que ela não adquiriu o poder dos Demons Lions. Ela nasceu normal, 9 meses. Mas, como todo demons lion, nasci com 12 meses.

Todos estavam boquiabertos. Zeus pediu desculpas gaguejando. Nicole sorriu e disse um tudo bem.

– Um ano... - Sally disse - Nossa.

Nicole deu um leve sorriso.

– É o tempo normal de um demon lion para nascer. - Nicole cortou um pedaço de lasanha e colocou na boca. Mesmo com a boca cheia continuou a falar - Assustador não?

Sally concordou. O resto do almoço foi tranquilo.

–-x--

Estava de noite já. Chovia muito. Sally andava no corredor pensativa. Nunca imaginaria Nicole sendo irmã de Pandora. Ela tinha uma certa raiva dela. Afinal sequestrara seu marido. Bom, marido não. Sally não podia ficar mais com ele. Ela teve de superar isso.

– BUUU!!!

Sally deu um gritinho e virou para trás, dando de cara com Poseidon, que agora ria da sua cara pálida.

– Que susto! - disse, dando um leve tapa em sua cara - Quer me matar do coração, Popô?

Ele gargalhou.

– Não. Eu nunca teria coragem de fazer uma coisas dessas.

Os dois haviam combinado de jogar video game naquela noite.

–-x--

Sally conseguiu ganhar dele todas as vezes. E como castigo, Poseidon jogou-a em cima da cama e encheu de cócegas.

– Pa... - ela não conseguia nem falar de tanto rir - Para, Poseidon!

Mesmo que ela tentasse se defender, não conseguia. Até que ele parou aos poucos.

– Eu não acredito que você ganhou de mim, Sally.

– Foi mal. - ela sorriu, se achando é claro.

Só que... Poseidon estava por cima dela... Seus rostos estavam quase colados... Quando ele chegou ainda mais perto, ela não recuou.

Seus lábios roçaram nos dela. Até ficarem totalmente colados. Depois de tantos anos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uffsssss, quasse não consegui continuar. '- .-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can't remember to forget you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.