Can't remember to forget you escrita por Lissandra Jackson


Capítulo 10
Novo poder


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. A escola ta atrapalhando.
Quero agradecer a escritora Anjo, que me deu a ideia para fazer esse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475405/chapter/10

POV SALLY

Ela se sentia diferente. Desde que acordou de manhã, Sally sentia-se muito diferente. Durante a noite ela acordou, de um pesadelo que teve com Paul, com tonturas e muita dor de cabeça. Depois, de repente, ela desmaiou.

Ela saiu do quarto e quando passou por Hades, (ela nem percebeu que ele estava ali) ele a chamou.

– O que foi, Hades? - ela perguntou enquanto o deus dos mortos a guiava para fora da mansão.

Ali perto, um lindo coelho passava no Jardim de Deméter. Ele levantou a cabeça cheirando o ar.

– Ta vendo ali? - perguntou Hades apontando para o animal peludo - Olha só.

Ele invocou as ondas escuras do mundo inferior. A nuvem negra passou pelo coelho rápido. E quando saiu, o animal estava deitado, sem vida. Sally arregalou os olhos. Hades se afastou dela e falou:

– Vamos. Ressuscite-o.

Ela olhou para ele confusa.

– Mas eu não sei fa...

– É claro que sim. Você é a herdeira de Caos ou não é? - ela olhou para o coelho morto - Se concentre bem. Pense em todas as células e partículas vivas. Isso. Agora pense em seu coração. Pense em seu cérebro trabalhando sem parar.

Sally fechou os punhos. Sentiu uma pequena dor na cabeça.

O coelho começou a respirar descontroladamente, mas foi diminuindo. Ele se levantou em um salto e correu para o meio das flores.

– Muito bem. - Hades sorriu - Isso é um grande poder, Selene.

Ela também sorriu vitoriosa. Mas desmanchou. Ela se lembrou de uma coisa muito importante.

– Eu também posso ressuscitar pessoas?

– Claro. Porque?

Ela se virou pra ele.

– Hades, por favor, me leve a Atlantis.

Ele gelou.

– Você tem certeza? Olha você conseguiu uma coisa bem simples. Fazer pessoas voltarem a vida gasta muita energia e você pode entrar em...

– Não importa. Me leve lá.

–-x--

PVO NICOLE

Nicole percebeu que Ella também chorava.

Um cosmo muito poderoso a assustou. Ela tirou a espada japonesa da bainha e virou para trás já preparada para matar um draken. Ella sacou suas duas facas também.

Mas quem apareceu foi Hades. Sally vinha logo atrás. Nicole percebeu que o cosmo era dela. Sua energia estava circulando em seu sangue. Ela também leu sua mente.

– Poseidon. Sai dai. - a filha de Uranos falou, mas sem se virar ainda.

– Porque?! - ele gritou. Seu rosto estava muito vermelho por causa do choro.

– Selene vai ressuscita-lo.

Mesmo assustado ele se afastou rápido. Hades e ela também foram para longe.

Sally parou não muito longe do corpo de Tritão. Ela respirou fundo e fechou os olhos.

(My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em Up) - Fall out Boys)

Woah woah woah woah
Woah woah woah woah
Be careful making wishes in the dark
Can't be sure when they've hit their mark
Besides in the meantime

Ela abriu os olhos. Os verdadeiros olhos de Caos. Olhos de dragão de fogo.

I'm just dreaming of tearing you apart
I'm in the details with the devil
So now the world can never get me on my level

Sua respiração estava ofegante, e seus punhos totalmente fechados. Tritão começou a respirar de vagar e seu pulso foi voltando ao normal. Mas ela se desconcentrou e ele parou de viver de novo. Rosnou de frustração. Mas rosnou como um dragão.

I just got to get you out of the cage
I'm a young lover's rage
Gonna need a spark to ignite

Seu poder foi se concentrando em suas mãos. E elas pegaram fogo.

My songs know what you did in the dark
So light them up, up, up, light them up, up, up
Light them up, up, up, I'm on fire
So light them up, up, up, light them up, up, up
Light them up, up, up, I'm on fire
Woah woah woah woah
In the dark, dark
Woah woah woah woah
In the dark, dark

Todos prenderam a respiração quando viram isso. Os olhos de Sally também pegaram fogo.

All the writers keep writing what they write
Somewhere another pretty vein just dies
I've got the scars from tomorrow and I wish you could see
That you're the antidote to everything except for me
A constellation of tears on your lashes
Burn everything you love

Tritão respirou uma ou duas vezes e morreu de novo. Eu preciso conseguir. Ela pensou em como Percy e principalmente Tyson estavam se sentindo naquele momento. Então ela pegou fogo.

Then burn the ashes
In the end everything collides
My childhood spat back out the monster that you see

My songs know what you did in the dark
So light them up, up, up, light them up, up, up
Light them up, up, up, I'm on fire
So light them up, up, up, light them up, up, up
Light them up, up, up, I'm on fire
Woah woah woah woah
In the dark, dark
Woah woah woah woah
In the dark, dark

Tritão gemeu de dor. Ele estava voltando a vida. Todos olhavam Selene como se ela fosse de outro mundo.

My songs know what you did in the dark

Ela rosnou um pouco mais alto. Seu poder começou a sumir. Se concentra.

My songs know what you did in the dark

So light them up, up, up, light them up, up, up

Light them up, up, up, I'm on fire
So light them up, up, up, light them up, up, up

O fogo de seu corpo aumentou. Se tornou intenso.

Woah woah woah woah
In the dark, dark
Woah woah woah woah
In the dark, dark
Woah woah woah woah

Tritão abriu os olhos ofegante e assustado. Poseidon gritou um graças aos deuses e abraçou seu filho.

– O que...? Onde?

– Calma. Vá para enfermaria descansar.

Ele olhou para Selene que se encostava na parede cansada.

– Obrigado.

E saiu. Poseidon foi rápido até ela e a segurou nos braços quando ela desmaiou.

–-x--

Duas horas depois...

Sally abriu os olhos. Sua boca estava seca igual o Deserto do Saara. Ela estava deitada em sua própria cama. Na sua frente, em pé, estava Percy com uma cara de preocupado. Poseidon não estava diferente. Mas ele estava olhando para ela de uma maneira diferente. Seus olhos de dragão continuavam ali, mas agora estavam em sua cor original. Azul-esverdeado. Do outro lado estava Afrodite, Atena e Nicole.

– Sally. Eu tenho que admitir. Você está mais bonita do que eu. - disse Dite, enquanto ela se levantava.

– Não seja boba. - Atena disse - Ela está mais bonita que nós todas juntas.

– Do que vocês estão falando? - falou Selene, confusa.

– Você se tornou uma titânide. - foi a vez de Nicole falar - Muito bonita por sinal. Puxou pro Caos. As outras titânides sempre foram loucas por ele.

– Vai arranjar namorado fácil agora. - falou Dite com um sorriso maroto.

– Não seja tola. - Selene se levantou - Sou casada.

– Mas precisa de outro mais bonito.

– Afrodite! - gritou Nicole e ela riu.

– Ai gente. Não é verdade?

Atena mandou ela ficar quieta e a empurrou para fora do quarto. Percy foi rápido e abraçou sua mãe.

– Fiquei preocupado. - ele se afastou dela e a observou - Acho que Afrodite tem razão.

Poseidon gargalhou.

– Não é não? - ele olhou para seu pai.

O deus dos mares deu de ombros.

Depois já estava de noite, então era hora do jantar. Percy também ficou. Ele estava acompanhado de Annabeth, que cumprimentou a herdeira do criador do universo, com respeito.

Foi um jantar bem animado. Tritão e Ella também estavam lá. Selene estava feliz por todos estarem bem. Mas de repente sentiu um mau prensentimento sobre o futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.