Stray Heart - Thalico escrita por Angel Dark Blue


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda fic Thalico .. *u* minha paixão..Espero que gostem, aceito críticas e sugestões.. Não peguem leve, digam o que realmente acharam! Beijinhos ;* Boa Leitura.. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475181/chapter/1

*POV Thalia*

Quatro anos depois da guerra contra Cronos. Eu, Thalia Grace, filha de Zeus. Tenente das caçadoras de Ártemis, hoje estou voltando ao acampamento a mando de minha senhora, junto de mais 30 caçadoras em um carro/ônibus que anda na velocidade da luz com meu meio irmão Apolo cantarolando poesias estranhas enquanto pegamos uma carona com o Sol..

– Rosas são vermelhas, violetas são azuis.. - Apolo começa mas para um pouco para pensar na continuação. - Meu carro é muito foda, porque é mais rápido do que a luz. O que acharam?

– Péssimo! - Disse uma das caçadoras, Chloë de 14 anos. Todas as meninas murmuraram um "Ahãn", "Horrível", "Com certeza péssimo".

– Não sabia que Deuses falavam palavrões. - falei antes que ele começasse outra rima sem graça.

– Nós falamos quando estamos muito felizes ou com muita raiva! - Disse Apolo com um sorriso enorme enquanto dirigia.

– Qual o seu motivo, Rihappy ? - perguntei fazendo as meninas rirem. O que? Tenho senso de humor ué..

– Vocês vão saber na hora certa! - Ele disse misterioso e sorridente.

– Tá , né ?! - disse.

Reinou um silêncio bom no carro, estávamos quase chegando em Long Island, confesso que tenho um pouco de medo de altura (N/A: Um pouco?) (N/T:O.k, bastante, talvez!), mesmo eu já estando acostumada com aquele carro, - que nem dava para ver nada lá embaixo por causa da velocidade - mas meu medo ainda estava ali, não sei porque, mas eu estava tremendo muito.

Uma imagem não saía da minha cabeça, uma pessoa na verdade. Um moreno de olhos negros, filho de um tio que não vai muito com a minha cara, rei espectral, o único garoto que me fazia ficar com as pernas bambas.. Como isso? Eu sou uma caçadora, cade aquele negocio de não se apaixonar?

~~FlashBack On~~

Na batalha contra os titãs Nico tinha uns treze anos e lutava desesperadamente contra um lestrigão. Abandonei as outras caçadoras e me aproximei, peguei uma flecha e lancei acertando exatamente dentro da boca do monstro o pegando desprevenido. Depois de ver o lestrigão virar pó, Nico virou para a direção que veio a flecha e me encarou, eu abaixei o arco que ainda estava apontada para o alvo e o encarei de volta ele sorriu e agradeceu com a cabeça, me virei e continuei a luta.

Dois dias depois as caçadoras ainda estava no acampamento, eu estava um pouco afastada de todos naquela noite pensando no Luke, na única pessoa que eu amei que amava Annabeth, nunca tive raiva dela por isso, mas doía saber que era dela que ele gostava. Eu me encontrava sentada numa pedra na praia, era uma noite fria, então não havia ninguém lá. Fiquei um tempo ali, observando a lua e deixando lágrimas silenciosas rolarem pelo meu rosto, até que alguém sentou bruscamente ao meu lado.

– Obrigado por salvar minha vida, Grace.

– Foi um prazer Di Angelo! - Falei tentando rapidamente secar minhas lágrimas.

– O que ouve? Estava chorando? - Perguntou, agora me encarando.

– Não, apenas me emociono ao a lua. - menti.

– Foi por causa de Luke, não é ?! - Não me pareceu uma pergunta, então eu não respondi.

Ficamos um tempo em silêncio, um silêncio bom, confortável. Até que ele se virou para mim e me abraçou forte, forte até de mais.

– Nico, que merda você esta fazendo?

– Te abraçando. - respondeu na maior naturalidade.

– Eu sou uma caçadora, Di Angelo. - disse grossa.

– E eu sou seu primo, Grace. - respondeu.

– Mas você é um garoto e não deveria está me abraçando. - falei

– E você é uma caçadora, não deveria está chorando por um garoto.

– Ahn .. Quem Disse q-que .. e-eu.. - gaguejei. Merda, por que eu gaguejei?

– Não precisa mentir para mim, Thalia.. - Falou. - Nunca. - me esquivei de seu braços e voltei a olhar para lua, de novo o silêncio reinou até que eu me levante.

– Boa Noite, Nico. Vou voltar ao chalé.. Tchau!

– Boa Noite, Lia! - Ele falou olhando para mim e abrindo um sorriso, mas logo voltou sua atenção para lua e eu fui embora.

~~FlashBack Off~~

E é desde aquele dia que ele não sai da minha cabeça, sei que é loucura, mas já são quatro anos seguidos que eu sonho com ele toda noite.

*POV Nico*

Pensei que tinha me encontrado com ela descendo a rua, mas no fim era apenas um sonho. Eu fiz questão de queimar todas as fotografias, ela se foi e tomou um caminho diferente.. Parece que ela desapareceu sem deixar rastros. Lembro-me, do que quer que seja, parece que faz uma eternidade, os arrependimentos são inúteis na minha mente. Ela está na minha cabeça, eu devo confessar,ela está na minha cabeça. Há tanto tempo atrás. Todas as noites quando eu olho as estrelas, toda vez que fecho os olhos, toda hora, todos os dias depois daquele dia, é nela que eu penso: Na garota de olhos azuis elétricos, com longos cabelos negros ondulados que destacam na sua pele clara, na menina decidida, determinada e nada indefesa que eu conheci a exatamente 7 anos. A garota perfeita que eu nunca vou poder ter. Masoquê Afrodite tem contra mim? Posso saber?

E aqui estou eu, de novo pensando na garota que não sai da minha mente desde quando eu á vi lutando na guerra contra os titãs e que não vejo desde então. Thalia Grace, porque será que essa menina não sai da minha cabeça? O pior é que ela é filha de Zeus e ainda é caçadora de Ártemis, que merda que eu fiz as Parcas para elas fazerem eu trombar com ela numa guerra e depois sair apaixonado? Se é que eu posso chamar isso de paixão, quem dera que fosse uma simples paixão!

Bom, eu estou aqui no acampamento porque simplesmente cansei de ficar no palácio de meu pai ouvindo Perséfone me mandar sair do quarto e ir brincar lá fora com Cérbero ou Deméter ficar me obrigando a comer serial o dia inteiro.

Me sentei no lugar onde, pela primeira vez, tive um bom momento com Thalia, a quatro anos atrás. Era uma manhã bonita e o sol estava bem forte, a impressão era que o sol tava chegando cada vez mais perto e ficando cada vez mais forte, muito forte. Ai merda! O sol estava realmente chegando mais perto. Merda de Apolo! Me joguei rápido para de trás da rocha que eu estava sentado, fechei meus olhos com força e cobri me rosto, um vapor quente passou por mim me fazendo soar instantaneamente. Quando o calor exessivo já havia parado me levantei e fui em direção a onde se encontrava um ônibus laranja.

– Porra Apolo, tem como você avisar ou pelo menos desacelerar um pouco quando chegar aqui no campamento? - perguntei o encarando abismado. - Você quase me fez pegar..

Parei de falar quando vi que Apolo não estava desacompanhado. Todas as caçadoras estavam em fila dupla em formação atrás de Thalia que se encontrava do seu lado, ao ver que já estava muito tempo paralisado olhando para a morena, voltei meu olhar para Apolo e continuei sem sucesso.

– Quente.. quero dizer.. Avisa antes de chegar, estrelinha! - Falei e abri um sorriso para as meninas que me olharam com nojo e apenas a que me importava abriu um sorriso fraco e desviou o olhar.

Saí dali em passos largos. Só me faltava essa, já não basta ser muito difícil tirar ela de meus sonhos e agora ela chega aqui, assim, perfeita como sempre. Arrg.. merda de Afrodite, merda de Parcas, merda de vida!

Olha a boca, baby.. Deixa ela limpinha para quando você beijar Thalia. Tem que ter um hálito bom para ela querer repetir a dose! -Falou uma voz melosa em minha mente que eu tinha certeza ser Afrodite.

– Cala a boca, Deusa porpurinada! Para de foder com a minha vida!– Falei mentalmente.

Você ainda vai me agradecer, fantasminha.. Você ainda vai ter a sua garota.

Fica quieta!

– O que que você falou, Niquito? - acho que falei alto de mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera, esse foi só o prólogo, mas até que foi bem grandinho.. não?! Próximo capítulo vem em breve, aceito críticas e sugestões! ^^ ♥ ♥