Welcome to madness Alice escrita por Lady di Angelo


Capítulo 1
These Dreams- Heart


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem :))))))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475085/chapter/1

PDV Alice:

Ódio, é a única palavra que consigo para descrever o que senti quando vi minha irmã na cama com meu namorado.

Bem você deve estar se perguntando quem eu sou o o que eu sou. Meu nome é Alice, tenho 16 anos e á dois meses descobri que meu namorado me traiu com minha irmã. Ele era o amor da minha vida, não consigo explicar com palavras o que eu sentia por ele, acho que precisaria outra vida para entenderem o quanto eu o amava, e ela sabia disso. Ela é minha irmã, que esqueci o nome devido á quantidade de remédios que tenho tomado. E ele, o homem que eu amava, Robert, que planejávamos até nos casar, me traiu comela...

Hoje, tenho consultas particulares com meu psicólogo que se tornou meu grande amigo, Lewis. Ele é quatro anos mais velho que eu, mais sabe me entender como se tivesse minha idade. Tenho tipo alucinações ( que eu afirmo que tenho) com um mundo particular que nos sonhos eu conheço por "País das maravilhas". Lewis decidiu passar a anotar tudo o que sonho relacionado ao "Pais das maravilhas". Segundo ele até agora todos os personagens que "alucino" nestes sonhos, tem um correspondente em minha vida real. O chapeleiro, é Robert, pelo qual eu tenho grande apego, amor e devoção. A rainha de copas, é a mãe de Robert que nunca foi á favor de nosso namora e que comemorou quando ele me traiu. A rainha branca, é minha mãe que me protege de tudo e de todos. A lagarta é Lewis que me dá conselhos, me ampara e é meu grande amigo. O gato risonho é minha irmã, que com seu sorriso doce, me enganou e debochou de mim no final. O coelho branco, é realmente relativo ao tempo, que está passando para o tal "Chá" que eu encontro com o chapeleiro.

O restante dos personagens Lewis ainda não descobriu quem são, mais pouco á pouco, á cada dia ele tenta descobrir. Ele foi o único psicologo/psiquiatra que não me tratou literalmente como louco, retardada ou doente. Ele me trata de igual para igual, e eu gosto disso, temos uma relação de dois amigos conversandosobre minha sanidade mental. Mais acho que estou descobrindo uma coisa. Acho que, que,não amo mais Robert e sim Lewis. Tenho medo disso, e se Lewis não me amar, e se ele me ver só como uma louca? E se ele sem querer em um sonho meu descobrir que eu o amo?

Hoje á tarde nos optamos por não ficar na monotonia de ficar dentro do meu quarto conversando sobre os sonhos, e sim passeando pelos jardins de topiaria de minha mãe. É isso, hoje eu conto á ele que não amo mais Robert e sim que amo ele. Estranho não? Você se apaixonar pelo seu psicólogo... Espero que ele saiba entender, ou se não entender não demonstre isso á mim, só para não me sentir culpada de ser uma doente mental apaixonada por um cara quatro anos mais velho que eu, que está tratando de minha sanidade mental... Bem, mais se eu não falar como saberei a resposta? Será que ele também me ama? Ele me olha de maneira diferente, segura em minha mão de maneira diferente, sorri para mi como se dissesse algo á mais, acho que foi isso que me fez me apaixonar por ele, é um dos únicos que não em trata feito retardada...

Bem já são quase quatro horas, o horário de nosso encontro. Me olho no espelho uma última vez antes de descer, pus meu vestido azul rodado até os joelhos, com meus sapatos pretos de verniz e um pequeno salto, luvas brancas com as barras de renda, meus cabelos loiros cacheados compridos soltos esvoaçantes, sim, acho que estou descente...

Quando desço ao jardim ele já está lá, com seu terno preto e gravata azul escura, os cabelos negros bem penteados que encistem em cair sob os olhos verdes como a topiaria á nossa volta. Ele sorri levemente quando já estou á uma distância visível do jardim e abana a mão com um "oi" e sai correndo para dentro de um dos labirintos de topiaria. Entendo claramente o recado e vou correndo atrás dele, como duas crianças brincando de pique.
-Duvido me achar senhorita Alice!!
-Não duvide senhor Lewis...

Corremos umbom tempo um atrás do outro, até que depois de um tempo eu cansei e parei um pouco para recuperar o fôlego, até que senti mãos tampando meu olhos, um calor me invadiu e eu sorri imensamente.
-Alice preciso te falar uma coisa.-Disse ele com um tom de urgência.
-Também preciso te falar algo Lewis...-Disse eu ainda com os olhos tampados por sua mãos.
-Tudo bem mais eu falo primeiro!!-Diz ele destapandomeus olhos e ficando em minha frente, me encarando, e depois de alguns segundos, ele tomou meu rosto nas mãos e me beijou intensamente, como se só com o beijo dissesse que estava apaixonado. Depois de um tempo se afastou de mim e me olhou curioso, e eu disse.
-Era isso que eu também ia dizer...-Ele sorriu imensamente e estendeu a mão para eu segurar, e juntos caminhamos pelo jardim durante o resto da tarde discutindo sobre meus sonhos.

Acho que finalmente estava me recuperando, pois dali em diante, os sonhos começaram a ficar cada vez menosfrequentes, eu comecei aos poucos á sair do quarto, e eu e Lewis começamos um relacionamento peculiar, que aos poucos nos conhecendo mais internamente, descobrimos que nos amávamos, e eu acho que finalmente vou me casar e poder ter uma vida normal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Comentem, quem sabe eu possa escrever uma fic maior em cima deste pequeno conto? Beeiijinhos até o próximo :)))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome to madness Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.