The New Lucy escrita por SamokeKasai


Capítulo 1
Quando Tudo Começou


Notas iniciais do capítulo

Bem, como essa é minha primeira fic no nyah, não tenho muito que escrever e.e
Aproveitem o capítulo :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475063/chapter/1

Lucy pov's

Eu estava escrevendo um romance. Não... não posso mentir pra mim mesma. Eu estava escrevendo todos os meus problemas em forma de um... pelo menos nele, o final será feliz. Ou não, pois rasguei-o em vários pedaços.

Não que eu queira ser o centro das atenções mas, venho sendo muito ignorada ultimamente. Lisanna, é a causa. Não que eu não quisesse que ela voltasse da possível morte,ou melhor, viagem a Edolas. Mas, diferente do que falavam dela, não me pareceu ser uma boa pessoa.

Bem, na frente de todos sim mas, quando ficamos em um lugar só, ela quase me mata. É sempre assim. E tudo isso começou, por causa de um amor idiota...

Flashback on

Eu estava indo em direção a guilda, como sempre. Eu estava num bom humor, que saudade de estar assim... Quando cheguei, não me surpreendi por todos estarem se matando...

Caminhei até o balcão e comecei a falar com a Levy.

- Yo Levy-chan!

- Yo Lu-chan! - Começamos a falar sobre livros, sendo que, a maioria das vezes eu ficava olhando pro Natsu... desde que entrei na guilda, sinto algo por ele. Graças a Kami-sama, ele é meio lerdo e nunca percebeu. Não tenho coragem, nunca tive.

Eu devia ter deixado esse amor de lado mas, eu era idiota. Mas, a Lisanna não era. Ela fingiu ser minha amiga, se aproximou de mim. Então, no dia que ela me perguntou se eu amava alguém, eu disse. Eu confiava nela. Pensava que ela me apoiaria mas, ela me deu uma surra. Ela quase tirou minha vida. Porque eu era uma fraca. Se passaram dias, semanas, meses...

E então, todos me ignoravam e ela continuava me atacando. Apenas duas pessoas, nunca deixaram de ficar ao meu lado.

Flashback off

Eu estava ainda nesses devaneios, quando fui interrompida por dois seres, que são únicos pra mim, que arrombaram a porta e gritaram.

- Lu-chan vem rápido!

- Bunny-girl se apressa caralho! - Levantei-me da escrivaninha e corri até os dois.

- Levy! Ohayo! Gajeel por que diabos você não bate na porta...? -.- - Como eles falavam comigo, eram ignorados também... eu me sentia mal por eles mas, não tinha nada que eu podia fazer.

Corremos até a guilda. Como sempre, todos rodeavam o demônio albino. Levy foi pegar um suco, pois Mira pelo menos falava com a gente.

Suspirei e comecei a falar com Gajeel.

- Percebo que, não me querem aqui...
- Por qual motivo você acha isso?
- Não é óbvio? Mesmo ela tendo "voltado dos mortos" faz um bom tempo, além de vocês, ninguém dirige uma palavra a mim...
- Isso é mesmo uma merda... Bunny-girl, por que eu, você e a baixinha não saímos desse negócio? Não aguento ficar nessa situação... se ninguém vai falar com a gente, nem nos ver vão.

Conversamos por mais um tempo e decidimos sair dali... Levy também concordou. Quando anoiteceu, pegamos nossas coisas e fomos. Tiramos o símbolo da guilda, e demos adeus, à vida que nós tanto amávamos antes.

.

.

.

- É... ONDE DIABOS A GENTE TÁ?! - Gajeel berrou

- E EU LÁ SEI?!

- Pessoal... vamos falar mais baixo. - Tentou Levy e por sorte, paramos. Andamos mais um pouco. Já estava amanhecendo... pensamos que estava tudo bem até que, caímos de um barranco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3