Apenas Vim Dizer Que Te Amo escrita por Maria


Capítulo 6
Procurando os Itens da Lista 2


Notas iniciais do capítulo

Vou tentar postar os capítulos o máximo possível O.k?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474984/chapter/6

Finn P.O.V

Quando estávamos chegando perto da caverna da Marceline, Fionna me perguntou algo muito estranho que me fez corar :

– Finn- disse ela meio que quase chorando- Você pode me carregar? não estou aguentando mais andar, depois da luta fiquei mega cansada.

– A-a-a-aaah claro Fionna.

Parei de andar, ela subiu numa pedra e eu fiquei um poco perto dela e carreguei ela no colo.

Ela era bem leve e parecia MUITO cansada mesmo, pois depois de 5 minutos caminhando ela desmaiou em meus braços.

Quando cheguei na casa da Marceline, bati na porta com os pés porque, bem, porque estava meio ocupada com as mãos.

Narradora P.O.V

Avaaaa Finn que você estava meio ocupado?

Finn P.O.V

– MARCELINEEEEE - gritei mas não muito alto para acorda Fionna.

– Que foi Finn ?- então ela olhou nos meus braços e percebeu Fionna- Por todo o vermelho de OOO Finn, quem é ela?

– Ela é uma amiga minha, e esta bem machucada, será que voce podia ajudar ela?

– Claro Finn. Entre e não acorde ela.

–----------------|------------------------|---------------------------|-----------------

Dentro da casa de Marceline ela me disse :

– Finn, entre no meu porão secreto e coloque ela na cama.

– Que porão secreto ?

– A minha cama Finn.

– Aah claro.

Enquanto estava indo lá, me perguntei como Fionna ainda estava tão bem, se fosse eu estaria todo acabado.

Quando cheguei no quarto dela, coloquei Fionna na cama dela, e fiquei olhando para ela, e eu reparei o quanto ela era bonita, mas então Marceline me chamou para a realidade.

–---------------|---------------------|---------------------|-----------------------|---

Fionna P.O.V

Quando acordei, me lembrei do que acontecera agora pouco.

Flashback On

Finn- disse meio envergonhada- você pode me carregar?

Flashback Off

Então reparei que estava na casa do Marshall Lee, bom parecia, pois possuía o mesmo aspecto de tudo até a cama, que era igual ao sofá, ou seja, uma pedra.

Quando levantei reparei que tinha alguém no banheiro.

– Olá?- disse meio cansada- Quem esta aí?

– Olá Fionna, eu me chamo Marceline.

– Marceline ?

– Sim, no seu mundo, eu devo me chamar Marshall Lee, provavelmente.

– Bem isso explica tudo.

Sentei meio sem jeito, Marceline veio do banheiro, e ela era bem bonita de modo vampiro, claro, e carregava uma vasilha com alguma coisa liquida.

– Então, o que é isso ?

– Bem isso é um remédio para te curar.

– E é bom ?

– Bem não sei nunca provei.

Quando tomei tinha gosto de urina e eu me perguntei se era isso, mas então me senti melhor.

– Como se sente?

–Uau, me sinto bem melhor, obrigada.

– Então, o que você é do Finn? Namorada ?

– A-aanh nada, só amigos.

– Hum interessante.

– Porque ?

– Bom porque o Finn ficou bastante preocupado com você. Ele queria ficar aqui mas eu não deixei.

– Porque ?- falei meio que parecendo uma criança fazendo pirraça, pois eu queria que ele estivesse aqui.

– Bom porque você esta meio sem suas roupas e isso seria, bem, constrangedor.

Então reparei que estava sem minhas roupas e falei :

– Co-como você fez isso ?

– Eu sou uma vampira, posso fazer coisas bem interessantes Fionna, mas não se preocupe, não vi nada embora saibamos que você tem um belo corpo.

– Ahn obrigada. Onde estão minhas roupas ?

– Eu pedi a um amigo meu que lavasse e secasse ela.

– Por quanto tempo dormi ?

– Hum acho que umas.... 2 ou 3 horas.

Então eu vi um duende chegando perto da Marceline e dando a ela uma sacola com coisas dentro, e saindo.

– Aqui estão suas roupas.

Vesti elas e estavam perfeitamente confortáveis e bem cheirosas.

– Obrigada Marceline.

– Ei acorde Finn, ele esta na sala. Ele me perguntou se eu podia ajuda-lo a encontrar um bastão de magia e eu sei onde tem, acorde ele e eu contarei.

Quando cheguei na sala Finn estava dormindo e parecia bem cansado, me deu até dó acordar ele mas acordei.

– Finn acorde.

– Ja vai jake me deixe dormir mas um minuto.

– FINN - gritei - ACORDEEEE.

Ele caiu do sofá e disse :

– Já acordei.

– Calma, Marceline esta nos chamando.

– Ei, ei espere. Como você esta ? Melhorou ?

– Estou ótima Finn. Obrigada por perguntar.

– É o que um cavalheiro precisa perguntar para uma dama certo ?

– Certo Finn- corei.

Quando fomos ao quarto Marcelina parecia bem apressada.

– Então, vocês estão tentando encontrar um Bastão de magia certo ? Tem um aqui perto da caverna só siga em direção as cachoeiras e irá encontrar.

– Porque esta tão apressada ? - perguntei.

– Tenho uma festa para ir, e eu vou cantar, e tenho que chegar lá o mais rápido possível.

– O.k até mais.

–-----------------|-----------------------|------------------------|--------------------

Quando estávamos indo a cachoeira, ouvi um barulho muito alto então presumi que seja o monstro.

– É ele ?

– Sim- ele respondeu - deve ser.

–-----------------|-----------------------|------------------------|--------------------

Quando chegamos perto do monstro percebi que era bem grande e não muito horrível.

Pois :

1 - Ele parecia um bebe

2 - um bebe muito fofo e musculoso.

– Ei Olá bebe. Você poderia nos ajudar ?

– Quem ? Eu ?- falou bem feliz.

– Sim.- respondi.

– É claro Fionna.

Estremeci de imediato, pois eu não disse meu nome.

– Como você sabe meu nome ?

– Bem eu sei de tudo, e é claro que posso ajudar, por um preço.

– Qual seu preço ? - Finn perguntou confiante - Diga-nos.

– Sua coragem é imensa Finn, e vejo que seu amor por ela - o bebe falou apontando para mim - também é. Bem se você quer protege-lá deve ir buscar, para mim, Mel.

– Mel ?- falou ele corado, então depois voltou ao normal.

–Sim, porque acha que não consegue ?

– Não disse isso. -respondeu Finn.

– Então busque Mel para mim, e então te darei o Bastão de magia que procuram.

Ele me olhou e então, percebi que faria de tudo para conseguir esse Mel.

– Feito. Buscarei seu Mel.

– Por precaução, ficarei com Fionna para que me seja nossa promessa, se não trazer ela morre, e acho que você não quer isso, certo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou tentando postar os capítulos mais rápido que tudo. E obrigada pelos que comentam. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Vim Dizer Que Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.