Apenas Vim Dizer Que Te Amo escrita por Maria


Capítulo 13
O Grande Final


Notas iniciais do capítulo

Gente tenho 2 noticias para voces:
1 esse capitulo é grande e cheio de surpresas
2 provavelmente esse é o ultimo :(
Sim, o ultimo mas,como não dou spoiler tem uma surpresa bem agradavel, então foi bom escrever essa fic mas acabou. Obg por todos que acompanharam :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474984/chapter/13

Finn P.O.V

A festa começava em menos de 5 minutos e nós estávamos nos arrumando ainda, bom, eu ainda estava me arrumando, pra dizer a verdade. Eu queria estar muito, bom, muito gato, porque eu iria falar com a Fionna no final da festa/baile, e eu estava muito nervoso, muito nervoso caro leitor.

J: Finn nós estamos bem atrasados, você não queria chegar cedo?

Finn: Sim, mas, você sabe que eu quero está bem gat...

J: Sim, bem gato, gostoso, eu sei. E você ta bem bonito Finn.

Olhei-me no espelho, e parecia bem bonito mesmo. Eu estava de um terno preto com detalhes em branco. ’’ Estava gracioso ‘’ como dizia nossa mãe.

Finn: Bem,vamos indo.

Fomos meio que em nosso carro, que nos reconstruímos, com o homem banana.

Quando chegamos encontrei Marceline conversando com alguem que era a Marceline homem, e meio que achei que os amigos da Fionna haviam chegado primeiro que ela.

Fui me aproximando de alguns amigos dela e fui cumprimentando:

Chiclete: Oi tudo bem? Sou príncipe Gumball, e você?

Finn: Finn, to de boa.

C: Olá Finn,será que você poderia me apresentar a princesa do reino de vocês?

Finn: Claro.

Levei Gumball, ou conhecido como Chiclete, até a PJ, e eles começaram a conversar sobre algo, mas não prestei muita atenção porque era algo sobre ciências e matemática.

Depois conheci o vampiro que estava conversando com Marceline, pois ela me apresentou a ele.

Marshall Lee, o rei dos vampiros, era um vampiro igual a Marceline, então depois disso eles continuaram a conversar sobre Heavy Metal, conversando sobre guitarras e musicas, então eu sai meio rápido daquele lugar.

Depois de uns minutos começou a tocar uma musica bem agitada e eu fui carregado pela Princesa Caroço para a pista:

P. Caroço: Vem Finn, bora dançar. Vai até o chão Finn, Huhu.

Comecei a dançar a musica, tava bem daora aquela festa, e nem percebi, mas tinham se passado meia hora.

‘’ Onde Fionna está?’’ Então eu a vi saindo do portal da PJ, ela estava magnífica, linda, bonita, divina, pera, encontrei o adjetivo que se encaixa, perfeita.

Logo que Jake a viu chegando, deu no pé, e o mesmo fez Cake. Quando ela chegou fiquei sem palavras por uns 2 minutos.

Fionna: Oi Finn.

Finn: Oi, nossa Fionna, eu nem sei o que dizer. Estou sem palavras.

Fionna: Do que?

Finn: Do seu vestido, de você. Você esta perfeita nesse vestido.

Fionna: Digo o mesmo de você, com esse terninho, parecendo um príncipe.

Finn: E você parecendo uma princesa. Então você não gostaria de, d-dançar?

Fionna sorriu e respondeu com um tom de brincadeira na voz:

Fionna: Claro meu príncipe.

Fionna P.O.V

‘’ Claro meu príncipe. ’’ Tenho que admitir uma coisa, Finn estava tão gato, parecia um príncipe, de tão fofo.

Fomos nos aproximando da pista de dança, e começou a tocar uma musica bem agitada e dançamos o ritmo por uns 3 minutos, quando começa a tocar uma musica bem lenta.

DJ Ursinho: Agora chegou a hora do romance, galera. Todos com seus parceiros.

Finn chega perto de mim e então, ele pega na minha mão e eu me arrepio toda, depois ele pega na minha cintura e começamos a dançar uma musica lenta, pelo que parecia era When I Was Your Man.

Começamos a dançar juntinhos por uns minutos, estávamos tão colados que parecia ter se passado milênios.

Depois que a musica acabou fomos comer algo.

Finn: Bonita a musica, não

Fionna: Sim, tão perfeita, Finn eu não sabia que você dançava tão bem.

Finn: Jake que me ensinou- então ele sorriu com aquele jeito fofo.- eu tenho que ir no banheiro já volto.

Ele parecia meio sem jeito e foi ao banheiro meio apressado. Estranho.

Finn P.O.V

Fui correndo ao banheiro, pois eu queria contar agora mesmo o que eu sentia pela Fionna.

Quando cheguei tranquei o banheiro, e fui ao espelho.

Finn: Calma, vamos tentar de novo. Fionna eu tenho que lhe contar uma coisa. Eu sou extremamente apaixonado por você. Ficou bom até. Bom eu vou lá.

Sai do banheiro e esbarro em alguém.

Finn: Por Globs, mil perdões Fionna, eu não te vi.

Fionna: Não está tudo bem Finn

Finn: Eu não queria esbar...

Fionna: Eu sei Finn, não se preocupe, eu to legal.

Ajudei Fionna a se levantar, e depois disse:

Finn: Você deve me achar uma bosta por ter te derrubado.

Fionna: Nem um pouquinho.

Finn: Eu preciso de um ar Fionna, já volto.

Mas eu não voltei pra falar com ela, pois fui ao lago doce de canoagem.

Fionna P.O.V

Depois que Finn esbarrou em mim sem querer, ele praticamente sumiu. Procurei-o em todo o lugar porque queria falar com ele sobre tudo, que eu gostava dele, mas ele sumiu.

Então Jake vem e pergunta:

Jake: Fionna você viu o Finn?

Fionna: Não, ele sumiu depois que sem querer deve ter me derrubado.

Jake: Você esta o procurando?

Fionna: Sim, você também está?

Jake: Estou se você achar você me fala, se eu te achar eu te falo O.k.?

Fiz um sinal de O.k. pro Jake e fui procurar Finn. Passado uns 15 minutos Jake surgiu e me disse que alguém lhe disse que viu o Finn no lago doce de canoagem.

Fionna: Jake eu vou lá falar com ele ta?

Jake: Claro.

Fui andando em direção ao lago e mesmo antes de chegar, já vi o Finn sentado no chão, olhando as estrelas.

Cheguei mais perto e sentei ao seu lado.

Finn: O que aconteceu na festa?

Fionna: Bem pessoas dançaram, conversaram e estão lá comendo.

Então Finn riu uma risada gostosa e disse:

Finn: Você me perdoa?

Fionna: Por todo o sempre.

Ficamos em silencio por um tempo, se olhando então fomos nos aproximando e aproximando, e então Finn me beijou.

Durou muito tempo, e foi algo inexplicável, foi ótimo, quando acabou Finn disse:

Finn: Eu tenho que dizer algo.

Fionna: Eu também.

Ficamos em silencio por um tempo, então Finn quebrou o silencio:

Finn: Eu sou extremamente apaixonado por você.

Fionna: Você ta me zuando? Eu também sou apaixonada por você.

Finn: Porque você não me disse?

Fionna: Porque ia ser estranho se você não gostasse de mim.

Finn: Fionna quem não gostaria de você? Você é a garota mais linda de AAA.

Fionna: Sei lá, mas porque você não me disse?

Finn: E se você não gostasse de mim?

Fionna: eu gosto de você.

Finn: Agora eu sei, e eu também gosto de você.

Então fomos para o castelo e tivemos uma pequena conversa sobre ‘’ nós ‘’, quando chegamos estavam todos indo embora.

Fionna: Você promete pra mim que vai sempre me visitar?

Finn: Por todo o sempre, e você?

Fionna: Por todo o sempre.

Então Fionna entrou no portal apenas esperando seu namorado amanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou :(. Mas eu vou escrever uma nova fic sobre hora de aventura, apenas um show e O incrível Mundo de Gumball. Foi bom enquanto durou