Apenas Vim Dizer Que Te Amo escrita por Maria


Capítulo 11
Indo para o Castelo da PJ


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas trouxe mais um *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474984/chapter/11

Cake P.O.V

Quando vi aquele garoto, na mesma hora me lembrei de Fionna. Mas ele parecia ser o oposto dela. ‘’ Exatamente como Chiclete me disse, mas onde esta Fionna?’’

– Onde esta Fionna, herói? Voce por acaso não a matou?

– Que? Que idéia mais idiota, nunca faria nada com ela.- falou ele meio envergonhado.

– Porque você esta tão vermelho, pimentãozinho?

– Eu não estou.- falou mais vermelho.

Percebi que ele ficava vergonhado quando falava de Fionna.

– O.k. deixaremos essa conversa para depois Finn. Só quero que me diga onde Fionna esta.

– Primeiro vou te contar a historia toda. Melhor se sentar.

Me sentei e Finn começou a me contar desde o inicio até agora.

– E agora? O que vai fazer?- perguntei.

– Vou até lá entregar o pote de Mel pra ele.

– Vou com você. - falei, pois estava ansiosa pra ver Fionna.

– Pode ir, mas fique do lado de fora, o.k.?

– Claro, mas por quê?- perguntei irritada, ninguém poderia me separar da minha melhor amiga.

– Para dar uma pequena surpresa a ela o que acha?

A partir desse momento passei a gostar de Finn.

Finn P.O.V

Quando cheguei na base da montanha, entrei na primeira caverna, porque La dentro tinha milhares, e encontrei o bebe e falei:

– Onde esta Fionna?

– Dormindo. - disse tranquilamente enquanto apontava para uma cama.- E meu Mel?

– Pode ficar com o pote, eu o odeio. - entreguei o pote com Mel e fui acordar Fionna.

Fui caminhando devagar, pois não queria fazer barulho.

–Quando cheguei perto fiquei admirado, pois ela estava mais bonita como antes.

– Psiu Fionna? Ei... Acorde.

– Não, quero dormir Cake me deixe.

– Não sou Cake, ei, sou eu Finn.

– Finn?

– Eu mesmo.

Então ela abriu os olhos azuis e me abraçou. Retribui mais forte e falei:

– Senti muitas saudades. :)

– Eu também.

– Vamos.

– Para onde? Sua casa Finn?

– Sim, vamos comer, mudar sua roupa e que tal você tomar um banho deve estar toda suja.

– Concordo, vamos. - disse animada.

– Não se esqueça do que eu te disse Fionna. – disse Leandro, dando uma piscada para mim e apontando para Finn e fazendo coração.

– Calma - sussurrei- já falo com ele.

Saímos da caverna, Fionna na frente e eu atrás. Quando veio um vento, ela tirou seu capuz e seu cabelo voou. ‘’ Tão bonito ‘’, pensei. Quando reparei, percebi que estava babando.

– Nossa que vento bom. - disse ela bem feliz. - Há quanto tempo.

– Pois é. – parecia que eu estava hipnotizado por ela.

Quando me virei para o lado vi Cake escondida atrás de uma moita, ela me chamava.

– Ham, já volto vou ali ver algo. – falei.

– Claro.

Fui correndo, pulei na moita e perguntei:

– O que foi Cake?

– Atrai-a ela até aqui, O.k.? Vamos dar uma surpresa pra ela.

– O.k.

Sai da moita e chamei-a falando que tinha uma surpresa.

Quando chegamos perto, falei a ela que fechasse os olhos. Ela fechou. Quando ela chegou na moita, Cake pulou em cima dela e disse:

– OOOOIII FIONNA.

Ela os olhos e viu Cake ai gritou:

– Não precisa gritar no meu ouvido Cake. Mas eu senti muitas saudades.

– Eu sei, mas podemos conversar em um lugar privilegiado? – perguntou.

– Claro. – respondi. – Vamos pra minha casa, quer dizer, nossa casa.

–--------------|---------------|---------------|---------------|--------------|---------------|------------|----

Fionna P.O.V

Tenho que dizer uma coisa senti muitas saudades de Cake, mas senti ainda mais de Finn. Abraçá-lo foi a melhor coisa do mundo, depois das panquecas de Cake, claro. Quando chegamos em casa, uma coisa no pescoço de Finn começou a brilhar, ele me explicou que era um colar para se comunicar com a PJ ( Princesa Jujuba ). Ele colocou no chão e surgiu uma imagem holográfica da PJ.

– Uau. – eu e Finn falamos em uníssono. – Matematica.

– Oi Finn, Fionna. – falou PJ.

– Oi. – falamos em uníssono de novo.

‘’ Eu adoro quando a gente fala junto. ’’

– Conseguiram os materiais que pedi?

– Claro. Podemos entregar hoje a noite O.k.?- falou Finn.

– O.k. Vejo vocês hoje a noite no meu castelo. PJ desligando.

A imagem holográfica se foi e Finn pegou o colar do chão e colocou no pescoço.

– Então, Fionna como foi ficar presa pelo bebe musculoso? – perguntou Finn.

– Foi até que legal. Finn se não se incomoda eu vou banhar O.k.? Estou precisando de um banho, não banho a muito tempo.

– Claro pode ir.

Subi as escadas, peguei minha toalha e entrei no banheiro.

–--------------|---------------|---------------|---------------|--------------|---------------|------------|----

Finn P.O.V

– E então?

– Como assim e então Cake?

– Eu sei o que ta acontecendo aqui.

– O que ta acontecendo aqui? - perguntei assustado.

– Você gosta da Fionna, eu sabia, mas precisava de provas e aqui estão elas.

– Nossa, que isso somos so amigos.

– Eu sou a melhor amiga dela, pode contar comigo pro que der e vier Finn eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou de ferias então postarei mais capitulos O.k.?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Vim Dizer Que Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.