Os reis da macacada escrita por nattyfics


Capítulo 1
Capítulo 1- unico capitulo


Notas iniciais do capítulo

atée está divertido , vejam a sério , vão gostar ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474939/chapter/1

Sein - AHHHHHHHHHHHHHH! cuidado com os meus ombros !

kouji- vais ter de ter cuidado com a cabeça se eu não apanhar aquele anel ! _ ( tenta entrar nas condutas )

ah.... sein ? zoey ? meninos ?

kaito - o que foi ? encontras-te o anel?

kouji - nãoooo ! estou preso !!! tirem-me daqui!

sein- e o anel ja o encontras-te?

kouji- ouvis te o que eu disse ? estou preso !!!!

_ sardon tira kouji das condutas *

kouji - uffa ! pensei que ia morrer !

zoey - e vais se não apanharmos aquele anel ! (furiosa)

kouji- nem sequer o vejo ! as condutas são enormes , nao sabemos onde calhou o anel , e falta pouco tempo para o hotohori voltar e pedir a rapariga em casamento!

minako- tive uma ideia genial ! vamos pedir as fadas para entrarem lá e procurar o anel ! elas cabem lá dentro !

rina- minako ..... waw , finalmente servis-te para alguma coisa! ( abraça-a)

_cá fora as 3 fadas hehe , lala e primera estão a apanhar sol , os idiotas chegam e explicam-lhes tudo

Hehe- deixa-me ver se percebi , o hotohori proibiu-vos de irem ao seu quarto e mexer no seu anel de noivado enquanto ele saia , voces entraram lá , pegaram no anel que atiraram ao ar para ver quem apanhava e entrou na conduta de ar , como nao conseguem entrar querem que nós entremos e encontremos o anel , hm ... deixa-me pensar ... NÃO !

Primera- a culpa é vossa e nós é que temos de entrar lá ? blhack... que nojo eu não vou!

Rei- por favor voces sao as unicas que conseguem

Lala- problema vosso.

Sêin- ( zangada ) OIÇAM ME BEM , NÃO VOS ESTOU A PEDIR , ESTOU A ORDENAR , LEVANTEM-SE DAI E ENCONTREM AQUELE ANEL

As 3 – SIM SENHORA ( ASSUSTADAS)

_ já nas condutas*

Hehe- não me acredito que viemos procurar aquele estupido anel .. -.-

Lala- vamos separar-nos

Primera – sim até já...

_separam-se*

Primera- hum? Que será isso? ( faz luz com a sua magia ) AHHHH ! isto de certeza que não é o anel do hotohori ! é cocó de rato ! só espero não encontrar nenhum rato ( vermelha )

_ No entanto hehe...

Hehe- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ! SOCORRO ! UM RATO !! ( corre) DEIXA-ME EM PAZ SEU BICHO NOJENTO !!!!!!!

_ enquanto lala...

Lala- ahahah, daqui ouve-se os gritos da hehe ... hum? ( em frente vê uma luz ) ali vai dar a um quarto ... vou lá espreitar... hihihihi ! ahhhhhhh ... é o quarto do lady bat ! ( envergonhada ) vou sair daqui ! ele está de toalha , que vergonha .. ( foge )

_ No quarto de sêin ...

Lucia- será que elas não se despacham ?

Tasuki – o hotohori chega dentro de minutos ..

_ hehe continua a fugir e tropeça num objeto

Hehe- isto é .. é o anel do hotohori !

_ tenta apanha-lo mas o rato pega e foge *

Hehe- maldito rato... primera! Lala ! conseguem ouvir-me ?

As 2 – sim !

Hehe- encontrei o anel do hotohori !

Primera- boa vamos voltar ! ( riso )

Hehe- está na boca de um rato a fugir sei lá eu para onde ! fiquem atentas !

Lala- ok , vamos ver se vos encontramos.

Hehe – ok ! hey ratinho devolve-me isso !

Lala- encontrei –te ! maldito rato devolve esse anel !

_ o rato desaparece numa parte mais escura da conduta *

Lala- ( faz luz com magia ) ahhhhhhh !

Hehe- socorro ! que horror !

Lala- um monte de ratos !

Primera – ora bem onde está o misero ra... ( fica roxa ) ra.... RATOS! Desisto vamos sair daqui :(

Lala- sair daqui ? nem pensar ! se chegamos até aqui não vamos voltar pra casa sem o anel !

Hehe- VAMOS A ELES!

_ um dos ratos roi o anel e tira 2 pedras de diamante* as fadas lutam com os ratos e primera apanha o anel.. *

Primera – apanhei-o ! vamos embora daqui !

_ as fadas voam e chegam finalmente ao quarto de sein. Devolvem o anel , todos olham espantados ..

Suboshi- faltam –lhe duas pedras!!!! O que vamos fazer ? (grita)

Zoey- vamos po-lo no sitio !

Sein- qualquer coisa culpa-mos um guarda!

Hehe- estou toda suja!

Kouji- finalmente , já o pusemos no sitio

_ entretanto hotohori chega e vai logo ver como está o anel , e repara que lhe faltam 2 diamantes *

Hotohori – MENINOS! O QUE FIZERAM AO ANEL ? FALTA-LHE DUAS PEDRAS DE DIAMANTE!

Sein- foi um guarda !

_ todos olham para ela *gota*

Lucia – pronto , nós explicamos tudo ...

Suboshi – sim , nós pegamos no anel e sem querer atira ... Oh quem quero enganar foram elas as três , são elas as culpadas ( aponta para as fadas )

Primera- o que ? isso é mentira ! nós fomos solucionar o que vocês fizeram!

_hotohori começa a rir e todos ficam a olhar para ele estranhando *

Sardon- estas a rir de que? O teu anel de noivado ficou estragado ...

Sein- não estas chateado hotohori ?

Hotohori – tontos , acharam mesmo que eu deixava um anel importante perto de vocês?

Zoey – (fica vermelha ) o que dizes ?

Hotohori – isto foi apenas uma partida , o verdadeiro anel , fui busca-lo agora .. mas fico contente por saber que posso contar com vocês .. ( sorri )

_ caras vermelhas e maléficas *

Kouji- queres dizer que fizemos isto tudo para nada?

Hehe- fui perseguida por um rato ... fiquei suja de cocó ..

Sein- para absolutamente nada?

Lala- quase vi coisas que defenitivamente não queria só para encontrar o teu anel , para nada?

Rina- meninos , sabem .. eu também ADORO partidas... ( cara maléfica )

Rei – sim , e que tal uma partidinha de wwe ? ( assustadora )

Minako – sim parece-me bem ( cerra e esfrega os punhos )

Kaito – hotohori ... sabes bem que podes contar comigo ... PARA TE DAR UMA VALENTE TAREIA!

Hehe- vais para o teu casamento todo pisado !

Tasuki- atrás dele!

Hotohori- meninos , calma eu posso recompensar-vos ! ahhh ( foge) meninos parem ! eu mando prender-vos !

_ hotohori leva uma grande tareia kkk

Não te metas nem com os seres mais pequenos , que acabas por te dar mal !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado , comentem com a respetiva opinião , obrigada ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os reis da macacada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.