Grandes Sonhos escrita por SadMorrilla


Capítulo 10
Notícias nada boas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474718/chapter/10

Era de manhã quando eu acordei com meu celular tocando,levantei bem devagar para não acordar Stella poi acordamos a madrugada toda com choros duplos.

Levantei e atendi era o Flack ligando da polícia.

–Flack:Ana não tenho notícias nada boas para você.

–Eu:o que ouve Flack?

–Flack:hoje de manhã recebemos uma ligação avisando que seus pais sofreram um acidente com sua avó.

–Eu:meu Deus e como eles estão Flack?

–Flack:eles morreram Ana,eu sinto muito.Só ficou você,sua prima,seu tio e sua tia.

Nesse momento eu desliguei o celular e comecei a chorar ,Stella levanta e me vê chorando e pergunta o que ouve.

–Stella:o que ouve Ana?Porque está chorando?

–Eu:meus pais e minha avó morreram Stella em um acidente de carro.disse aos prantos.

–Stella:eu sinto muito Ana.disse me abraçando forte.

–Eu:tudo bem se nós formos ao velório hoje de tarde?vou ver se a Jess e a Lindsay também vão comigo.

–Stella:claro que nós vamos.

Já era de tarde nós fomos ao velório e quando acabou voltamos para casa de Stella.

–Eu:e agora Stella como fica com quem vou morar?

Logo o telefone toca era Flack me dizendo que iria ter um audiência decidindo com quem eu iria morar,mas era lógico que eu iria ficar com minha tia pois Stella não era minha parente.

Chegou o momento de decidir com quem eu iria morar,mas por sorte eu iria escolher com quem morar.

–Juís:senhorita Ana Carolini de Goes estamos aqui hoje para decidirmos com quem a senhorita irá morar e receber seu sobrenome.E então dona Ana com quem a senhorita quer ficar com sua tia Franciele da Costa ou com a senhora Stella Bonasera Taylor?

–Eu:me desculpa tata mas eu decidi morar com a Stella,mas prometo que sempre irei te visitar.

–Juís:então está decidido agora Ana Carolini Bonasera Taylor irá morar com a senhora Stella Bonasera Taylor.

Nós saímos de lá tão felizes,pois Stella queria muito que eu ficasse com ele e eu também.

CONTINUA......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poisé hoje foi um dia triste pra mim,mas também foi um dia maravilhoso poi Stella agora é minha verdadeira mãe e eu recebi seu nome.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.