A Aprovação escrita por Acacia


Capítulo 1
Capítulo Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4746/chapter/1

Mas que droga!
Droga droga droga!!!!
Porque isso tinha que acontecer? Mas agora era inevitavel negar...já que estou namorando oficialmete o InuYasha.. O vovô até jogou aquelas agua perfumada na gente para dar boa sorte quando ele me pediu em namoro oficialmente a mamãe.Vou te dizer, o nariz do InuYasha não ficou nada feliz.
Mas porque eu tenho que aprensentar o InuYasha elas???
Ah é... lembrei...
Não quero ter que pagar Mac Donald\'s de graça a elas até o fim do colegial. Isso foi golpe baixo!
Unf!
Agora elas estão lá, todas vestidas de preto olhando para ele desse jeito reprovador parecendo uma corte de execução.
Kamisama.Que mico.
-Que o réu se apresente no tribunal! Onegai, dirija-se a seu acento.
-Ahn?!?
-Elas disseram "Sente-se".
POF
-KAGOME!
-G-G-Gomenasai, foi sem querer...
-Feh!
-Mas porque vocês tem que fazer isso com ele?!?!? Ele é MEU namorado e ...
-É ciumento, incensivel, infantil e possesivo. Temos que ter certeza de que é o garoto certo para você. Houjo-kun com certeza é umpartido muito melhor.
-EU SOU O QUE?!?!?! SUAS HUMANAS....OE KAGOME!!! O QUE VOCÊ DISS....
-SILENCIO! A meretissima ainda não lhe deu a palavra. Por favor sente-se e tire esse boné na presença da Suprema Corte Inquisional.
-Feh! Eu não.
-TIRE ESSE BONÉ JÁ!
-Não.
-Ta bom então. EU tiro.
-NÃO FAÇAM ISSO!!! InuYasha!!!!! Não tire o boné!!!!
-Ahn?!?! Mas o que... Oe!!! Pare com isso!!!
-HA!  conseguimos..... Mas.. Mas.. Mas... o que é isso..???
-Isso  o que? Me devolvam meu boné! Feh!
-Suas.. suas...orelhas....
-Are?
-KAWAII DESUUU !!!!! KYAAAAAAH
-Oe! Saim de cima de mim!!! KAGOME!!!! Hey!!!! PAREM DE APERTAR MINHAS ORELHAS!!!
-KAWAIIIIIII !!!!!!!
Nani? Elas.. gostaram dele? Eu jurava que não iriram aprovar.. mas acho que agora está tudo certo. Kyah!! Me preocupei a toa! Afinal, o uqe poderia acontecer de ruim?
Acho que vou passar no Mac agora... Preciso de um Sunday depois dessa.
É .. acho que o Inu consegue dar conta delas sozinho, eles parecem estar se dando muito bem.
-SAIAM DE CIMA DE MIM!!!!!! KAZE NO KISU!!!!!!!!!!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Ou talvez não..

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NA: Elas non morreram *para descontentamento geral da nação* apenas sairam voando segunrando as sais p/ os hentais de plantão não verem nadinha ;3