No Tempo dos Marotos escrita por Filha de Atena


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ohnn!!! Eu tenho as leitoras mais divas divasticas do mundo! :3 Amo vocês!
P.S. Meu pai pegou meu notebook e eu tive que implorar pra postar o novo capitulo, por isso que não vai dar tempo de eu responder os comentários, mas de qualquer modo: OBRIGADO CUPCAKES QUE COMENTARAM!!!! AMO VOCÊS!!!
Até as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474499/chapter/3

Capitulo anterior:

Harry se sentou e eu conjurei uma cadeira e uma lixa para arrumar minhas unhas, pois isso ia demorar...

_____________________________________________________________________________

Um minuto depois o chapéu começou a chorar, isso mesmo a chorar lagrimas mesmo, não me pergunte não fazia ideia que ele podia fazer isso, mas foi bizarro. Ele já estava demorando demais comparado aos outros alunos e ai ele começa a chorar murmurando um ‘’não, isso não pode ter acontecido’’, até Dumbledore ficou curioso sobre Harry.

Depois de mais 5 minutos, o chapéu seletor murmurou um Grifinória, mas suficiente para ouvirmos, porem ninguém bateu palmas (acho que ficaram paralisados por ver um chapéu chorando) e Harry se levantou rapidamente e trouxe o chapéu até mim e colocou na minha cabeça sem me deixar ver sua expressão.

‘Outra viajante do tempo, que interessante... Você é a mais inteligente da sua idade, vejo tudo aqui, na sua cabeça... A Corvinal seria uma boa casa para você, acredito que havia dito isso para você em sua época... Corvinal não? Tudo bem então, só gostaria de recitar uma frase especial para você de minha autoria: Esqueça o Futuro viva o Passado’ Ele soltou uma gargalhada muito alta, o que acabou me fazendo rir também. ‘E outra coisinha: Se você quiser você poderá mudar tudo e salvar pessoas inocentes, mas fique sempre perto dos amigos, esse foi meu ultimo conselho. Boa sorte Srta. Granger... ’

–Grifinória! – gritou entusiasmado e eu lhe deixei em cima do banquinho de três pés e fiz a cadeira e a lixa que eu tinha convocado para voltar, seja lá onde ela estivesse antes.

– Vamos Harry? – disse chamando o Harry, que logo entrelaçou nossas mãos, ele começou com essa mania de segurar a minha mão sempre, não faço ideia do porque, mas deixa a Gina irritadíssima.

–Vai me contar o que ele disse para você? – ele perguntou para mim, cochichando no meu ouvido.

–Só se contar o que ele disse para você, senhor eu-fiz-até-um-chapéu-chorar.

–Ora! Eu não fiz nada! A culpa não é minha se ele viu todas as minhas lembranças... – disse chegando à ponta da mesa da Grifinória, que estava mais vazia.

–Pois é né... Passou por tanta coisa ‘né? Coitadinho do meu bebê... – disse apertando as bochechas dele, mas ele logo desviou e se sentou no banco me puxando junto quase me fazendo cair do banco – Ai Harry, quase que eu caí criatura!

–Foi mal... E aí o que está achando da nossa entrada triunfal em 1978?

–1978? – disse cuspindo o suco de abóbora que estava bebendo na cara de um garoto com cabelos cacheados bem pretos com olhos da mesma cor, gostoso e gato demais. – Desculpe – disse e me virei para Harry, cochichando-1978?

–É... – Ele respondeu preocupado – O que houve?

–O Rony e nem a Gina nasceram ainda, temos que dar um jeito de voltar – disse me levantando num pulo, só agora eu percebi que todos ainda estavam olhando para nós.

–Agora? – perguntou Harry manhoso fazendo biquinho – Nem chegamos direito ainda Mione... Já vamos à biblioteca?

–Sim, agora, o seu querido afilhado ficou lá esqueceu?

–Teddy! Meu Merlin! Estou com tanta saudade daquele pequeno... – Harry amava o Teddy, dava para ver o brilho nos olhos dele quando falava do Ted.

–Então vamos lá. – disse puxando ele para a porta e me virando para o Dumbledore – TCHAU TIO DUMBY, FIQUE TRANQUILO NÓS NUNCA DESTRUIMOS UMA ESCOLA! – gritei para ele ouvir.

–MENTIRA TIO DUMBY! ELA JÁ AJUDOU A DESTRUIR UMA SIM! Ai Mione! – dei um beliscão nos músculos dele.

–MENTIRA DELE TIO DUMBY, ELE ‘TÁ MENTINDO! – disse apontando para o Harry e fazendo beicinho. – ELE JÁ FEZ COISA PIOR DO QUE DESTRUIR UMA ESCOLA!

–MENTIRA TIO DUMBY!

–VERDADE! TCHAUZINHO POVO! –disse mandando um beijo para as mesas. –Verdade sim seu lerdo. – cochichei no ouvido dele e sai correndo em direção à biblioteca.

–EU NÃO SOU LERDO- ele começou a correr atrás de mim corremos uns 8 minutos com eu me escondendo atrás de estatuas e ele me achando.

Ele estava quase me alcançando quando estava na porta da biblioteca quando eu parei para cumprimentar a bibliotecária, ele não ia conseguir parar então eu me desviei só que ele tropeçou no meu pé e acabou me segurando e nós dois fomos para o chão.

Eu que eu estava em cima dessa vez.

Ok...

Essa frase ficou estranha...

Seus maliciosos!

Sorte que não tinha ninguém na biblioteca a não ser o professor Lupin. Eu não posso o chamar de professor... Tenho que me lembrar disso.

Eu ainda estava em cima de Harry, que estava de barriga para cima, e me levantei rapidamente.

Remo ainda nós encarando.

Invejem a cor do meu rosto Weasley’s

–Vocês estão bem? – perguntou o Remo segurando o riso.

– Estamos sim... O chão duro e frio da biblioteca é ótimo, acho que eu consigo tirar um cochilo aqui... – resmungou Harry fazendo Remo sorrir.

–Para de resmungar e levanta logo Harry – disse dando um chute nas suas costelas, fazendo o soltar um gemido de dor, mas se levantou de qualquer jeito.

– Ahn, bem... Estou de saída – Remo disse e saiu da biblioteca apressadamente sem olhar para trás. Estranho.

–Vai procurando na parte de poções do tempo e eu pesquiso sobre os vira-tempos – disse autoritária e sem ouvir respostas me virei para a seção mais no fundo da biblioteca que falava de vira-tempos, mas parei brutamente quando ouvindo vozes e automaticamente deixei a varinha em mãos me aproximando da fileira onde estava, encontrando ninguém mais ninguém menos do que:

.

.

.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que gostaria de dizer ao leitor depois dele ler este capítulo?
Não me matem!!! Kkkk
Sexta-feira eu posto o próximo!
Beijos!!!
Filha de Atena