You Belong To Me escrita por Mayue Wonder


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aqui esta a fanfic Trafalgar, espero que goste e que esteja digno desse casal e o mais estranho é que eu adorei escrever sobre ele haha Antes que eu esqueça o Ace me ajudou a escreve-lo, por isso esse final...Acho que não fugi muito das verdadeiras personalidades deles e antes que eu esqueça na fanfic eles são estudantes do Ensino Médio e tem por volta de uns dezoito anos. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474416/chapter/1

L

A

W

Hoje definitivamente não estava sendo um bom dia, primeiramente havia me atrasado para a primeira aula e recebi uma enorme advertência de meu professor, mas francamente eu jamais havia me atrasado para qualquer compromisso. E teria mantido essa pontualidade se não fosse às dezenas de garotas que resolveram me parar no portão da escola e por alguma razão todas me presenteavam com caixas de bombons, o que eu realmente não compreendia afinal doces apenas servem parar estragar sua saúde.

Precisava entender o que estava acontecendo, afinal aquela escola estava um verdadeiro caos, mas para minha sorte logo encontrei alguém que poderia responder minha duvida.

– Nami-ya você sabe que dia é hoje?

A garota de cabelos ruivos sorriu divertida enquanto roubava um de meus diversos chocolates, que havia ganhado a poucos minutos enquanto tentava me aproximar da mesma.

– Hoje é dia 14 de Fevereiro. - Nami falou o que me fez arquear uma sobrancelha, afinal era apenas mais um dia normal. - Dia de São Valentim.

Continuei a encarar a ruiva, agora ao menos havia compreendido o motivo de tantos chocolates, mas de qualquer forma isso não fazia a menor importância afinal era apenas mais um dia como qualquer outro.

– Você definitivamente nunca vai arrumar uma namorada. - A ruiva bufou antes de roubar outro bombom. - Até mesmo o Kid esta namorando.

– Acredito que está delirando Nami-ya. -Falei nem ao menos me importando com as palavras da garota, mas porque eu me sentia tão incomodado com a simples possibilidade do ruivo estar apaixonado por alguém?

Nami limitou-se a sorrir e pegar outro chocolate olhei de forma rápida para a caixa, afinal a garota nunca foi muito chegada ao doce e logo compreendi o motivo dela estar praticamente os devorando, laranja.

– Diga onde o Eustass-ya esta que lhe deixo ficar com os chocolates.

– No laboratório. - Ela respondeu de forma rápida e logo tirou a caixa de bombons, de laranjas, de minhas mãos. - Se eu fosse você iria rápido afinal ouvi a Bonney perguntar onde ele estava e...

As últimas palavras da ruiva não passaram de sussurros, pois antes que eu pudesse perceber meus pés já haviam me guiado em direção ao Laboratório, precisava compreender o motivo que havia levado o ruivo a me ignorar durante toda a semana.

A cada passo meu coração parecia se acelerar, eu realmente não estava com a saúde em um perfeito estado, mas o que mais me revoltava no momento era o simples fato de que minhas pernas não obedeciam aos meus comandos e agora eu praticamente corria na direção dita pela maldita ruiva.

Vi Marco e Ace conversando de forma animada em um dos corredores, eles simplesmente não conseguiam enganar ninguém com esse papo de serem apenas bons amigos, era mais do que obvio que algo estava acontecendo entre eles.

– Eu já disse que estou namorando. - Escutei a voz de Kid o que fez minhas pernas pararem de forma automática, eu certamente precisava consultar um medico antes de voltar para a casa. - Mas que droga Bonney.

– Namorando uma pessoa que nem ao menos sabe que você é o namorado dela? - A voz da rosada se fez presente e foi então que notei que vinha do laboratório, parei próximo a porta e apoiei minhas costas contra a parede. Precisava recuperar o fôlego e não estava com a mínima vontade de interromper a conversa entre os dois.

– Diga o que quer e vá embora. - Eustass-ya falou de forma seria. - Não tenho tempo para perder com você.

– Não se faça de idiota. - Bonney falou e sem que eu notasse minhas pernas me levaram até o laboratório o que me fez parar perto deles.

Kid estava virado de costas e por conta disso nem ao menos notou minha presença, mas a rosada sorriu de forma maliciosa ao me observar de forma rápida.

– O que você está olhando? - Kid perguntou, certamente arqueando uma de suas sobrancelhas, ou ao menos tentando.

– Sua cara de idiota. - Bonney respondeu. -Eu sei quem é o seu namorado.

As orelhas do Eustass automaticamente adquiriram um tom extremamente avermelhado, espere ele estava corado? Maldito momento que deixei meu celular no armário.

– D-do que você está falando?

– Que eu sei que seu namorado fantasma é o Trafalgar. - Bonney falou e logo sorriu de forma maliciosa. - Só não sei...

Kid rapidamente avançou contra a garota e tapou sua boca, impedindo que ela terminasse sua frase. Bonney certamente estava delirando assim como Nami, eu e Eustass éramos apenas bons amigos.

– C-como você descobriu isso? - Olhei incrédulo para o ruivo, ele estava afirmando o que a Jewelry havia dito? Não pude evitar um sorriso de se formar em meus lábios agora tudo começava a fazer sentido. - Se você ousar contar isso a ele eu juro que irei lhe matar.

– Você mesmo já contou. - Bonney falou de forma divertida. - Francamente Kid que forma de se declarar.

– Seu maldito desde quando esta ai? - O ruivo nem ao menos precisou se virar para compreender o que a garota havia falado.

– Acredito que pude ouvir toda a conversa. - Falei e notei que minha voz saiu um pouco rouca. Por alguma estranha razão eu estava gostando do rumo daquela conversa. - Eustass-ya.

– Irei deixá-los a sós. - Bonney falou e rapidamente saiu do laboratório. - Apenas não fiquem se pegando por muito tempo o sinal já vai bater.

O silêncio predominou por alguns segundos, que mais pareceram horas, mas logo ele foi quebrado pelo suspiro de Kid.

– Não vai falar nada?

– O que gostaria que eu falasse? - Perguntei de forma natural.

– Maldito mesmo quando seu melhor amigo fala que lhe ama você simplesmente ignora? - Kid perguntou com certa raiva e logo se virou em minha direção, seu rosto transmitia indignação.

Sorri de forma maliciosa e me aproximei do ruivo, que parecia paralisado em seu lugar, pois nem ao menos tentou se afastar.

– Apenas deixe-me avisar que eu sou um namorado extremamente possessivo e ciumento. - Falei e devido a proximidade nossos lábios se roçavam a cada palavra. - E jamais irei aceitar dividir o que me pertence.

O sinal logo bateu e me afastei do ruivo que estava estático, certamente tentando absorver minhas palavras.

– Se ficar parado vai perder a próxima aula, Eustass-ya.

Rapidamente sai do laboratório e comecei uma contagem regressiva de dez segundos, o sorriso malicioso ainda em meus lábios.

– Volte aqui seu maldito. - Ele gritou no mesmo instante que minha contagem chegou a zero, ri divertido e logo senti o hálito quente do garoto em minha orelha esquerda, o que fez um súbito arrepio percorrer meu corpo.

– Você não perde por esperar. - Ele falou com a voz extremamente rouca. - Isso vai ter volta maldito.

– Aguardarei ansiosamente.

Rindo me afastei do ruivo, que certamente sorria de forma maliciosa, de alguma forma conseguíamos compreender com perfeição os pensamentos um do outro e eu posso garantir que no momento eles não eram nem um pouco puros e inocentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado digno desse casal e bem é a primeira fanfic que escrevo sobre esse gênero então aceito dicas, criticas e tudo mais :)