Mais do que Um Amor de Escola escrita por Shocolaty


Capítulo 19
[II] Las Vegas


Notas iniciais do capítulo

Quase 7 meses sem postar nada X_X Têm toda autorização para me matar D:Desculpa, de verdade. Eu nem vou argumentar, eu to errada mesmo. E eu nem escrevi nada, o que to postando aqui é um capitulo que eu não consegui terminar e já faz uns 4 meses que ele ta aqui salvo. Se ainda tiver alguém aqui pra ler, agente se encontra lá em baixo onde tenho algumas coisas importantes pra falar >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47441/chapter/19

Jake Pov – 16:30

_ Viu, eu tinha te dito que tinha caroço naquele angu. _ Falei para Bella.

Eu e ela estávamos andando pelo jardim do hotel, conversando e admirando o lugar.

_ Ai Jake, ao menos eles estão felizes e agora a Rose para com essa paixão pelo Edward e o Emmett definitivamente me esquece _ Respondeu.

_ É, olhando por esse lado, faz sentido _ Dei de ombros.

_ Mas e a Nessie, Jake? _ Ela perguntou rindo.

Arregalei tanto os olhos que aposto que pareciam duas batatas. Olhei para Bella e depois para frente.

_ Eu... Ãn... AI MEU DEUS! _ Berrei puxando Bella para se esconder atrás do arbusto comigo.

_ O que foi? _ Ela perguntou sussurrando. Estava brava, com algumas folhas no cabelo e terra na blusa branca.

_ Nada. Vamos observar as folhas. _ Sussurrei de volta.

_ Oi? _ Nessie perguntou provavelmente olhando para o arbusto.

_ Seu imbecil! Vai lá falar com ela. _ Bella sussurrou me batendo.

_ Quem está aí? _ Nessie se aproximou mais.

_ Não! Tu ficou doida? _ Sussurrei.

Ela revirou os olhos e fiquei confuso quando abriu as palmas da mão na minha direção.

_ O que... AAAAAAAH _ Fui empurrado para fora do arbusto.

Caí de cara na grama e senti todo o mico pesar nos meus ombros. A Nessie viu. Não creio nisso!

_ Jake... _ Ela disse divertida.

Virei-me ainda deitado na grama. Fiz a melhor cara de ‘Oi, já viu como o céu é azul?’.

 _ O que estava fazendo ali? _ Me olhava apoiada nos joelhos.

_ Hã... É que eu vi um coelho? É, um coelho. Aí o segui até aqui, mas acabei o perdendo de vista. _ Respondi fazendo cara de ‘Estou anunciando a maior tragédia aérea de todos os tempos’.

_ Um coelho? Num hotel em Las Vegas? Interessante... _ Ela riu.

Fiz um enorme bico, me sentindo a pior merda do mundo.

_ É sério. Pode olhar lá na moita pra você ver o enorme coelho que tem ali _ Falei com raiva pela vergonha que Bella me fez passar.

Nessie olhou para o arbusto e eu me apoiei nos cotovelos para olhar também.

_ Chip Chip _ Bella afinou a voz e sacudiu alguns galhos.

_ Nossa... _ Nessie murmurou.

_ Deus, abençoe a alma deste pobre e esclerosado coelho_ Falei.

Nessie gargalhou assim que surgiu no meio do arbusto uma mão branca em forma de punho apenas com o dedo médio erguido.

_ Sai daí Bella _ Nessie mandou.

_ Saindo... _ Ela disse bufando.

_ Hunf _ Estreitei os olhos. Situação constrangedora.

_ Ok, o que estavam fazendo ali? _ Nessie perguntou desconfiada.

_ Procurando o tal coelho. Nada de mais _ Bella deu de ombros.

Respirei fundo, me sentindo um pouco melhor por ela ter mantido a história ao invés de entregar o meu surto.

_ Sério? _ Ela ficou confusa começando a acreditar.

_ Sim, ele era realmente grande, branco, bem peludinho. Precisava ver que fofo _ Respondeu sorrindo.

_ Ai que lindo! Mas por que queriam pegá-lo? _ Nessie sorriu também.

_ Bom, o Jake viu ele e o achou extremamente fofo e sugeriu que o pegássemos para dar de presente para você _ Bella piscou para mim.

Escancarei a boca, me sentindo injustiçado.

_ Own Jake, você é muito perfeito _ Nessie apertou minhas bochechas e eu fiquei olhando para ela com cara de pastel sem saber o que responder.

_ Eu acho que o coelho foi para lá _ Bella murmurou já saindo dali.

_ NÃO! _ Gritei assustando as duas.

_ Procure o coelho por aí, seu boboca _ Ela gritou para mim.

_ Certo _ Respondi sem alternativas.

Sentei e fiquei olhando abobadamente para um anão de jardim

_ Parece a Alice _ Concluí.

Nessie gargalhou e sentou do meu lado. Parecíamos aquelas cenas de filme, um jardim verde e grande, e nós dois sentados embaixo da sombra de uma castanheira.

Continuei sem encarar Renesmee com medo de não saber o que fazer. Aliás, eu já estava sem saber o que fazer... Trágico.

_ Gosto do seu cabelo _ Ela quebrou o silencio colocando uma mecha de cabelo meu atrás da orelha. Tudo bem que era pra estar sendo ao contrário, mas eu me senti igual a uma adolescente retardada.

_ Er... Obrigada _ Sorri olhando para ela.

_ É sério! Olha só, ele é extremamente liso e brilhoso! É perfeito! _ Ela pegou uma boa quantidade de fios e analisou.

_ Não ligo muito para ele _ Dei de ombros.

_ Devia jogar ele de lado _ Disse. Antes que eu me tocasse, Nessie não estava mais sentada do meu lado. Havia passado uma perna de cada lado do meu corpo, e estava quase sentada no meu colo.

Arregalei os olhos e escancarei a boca. Deus, você só pode estar brincando comigo...

_ Co... Como a... Assim? _ Por que eu tinha que gaguejar? Ah sim, por que eu sou um sonso.

_ De lado, ué _ Seus dedos finos e longos deslizavam pelo meu cabelo e eu ficava cada vez mais sem graça.

_ Eu sei o que é cabelo de lado. Mas ficaria estranho _ Respondi ajeitando os óculos e me esforçando pra não gaguejar nem deixar a voz falhar.

_ Tanto faz, eu continuaria te achando bonito _ Ela sorriu tirando meus óculos e os colocando ao nosso lado na grama.

Minha visão ficou um pouco embaçada, mas nada que não me permitisse enxergar nitidamente o rosto dela perigosamente se aproximando.

Nessie juntou todos os fios em uma só mão e com a outra empurrou meu ombro me fazendo deitar de novo, logo em seguida ela sorriu e espalhou meu cabelo na grama.

_ Fica extremamente convidativo assim, sabia? _ Murmurou entrelaçando nossos dedos.

Por mais que minhas mãos tremessem levemente nas dela eu me forcei a levar nossas mãos unidas até seu rosto e acariciar sua bochecha

Ela sorriu lindamente e eu juro que se morresse agora, morreria feliz.

_ Êta que o tico-tico no fubá anda rolando solto por esse hotel. Eu quase me sinto na mansão da playboy! _ Era a voz de Seth

_ Ei Seth! _ Nessie acenou levantando e limpando os vestígios de grama de sua roupa

Coloquei novamente os óculos e levantei também, me sentindo mais sem graça ainda

_ Não vou atrapalhar muito, só quero saber se você viram o Laurent e... _ Seth não terminou de falar, pois foi interrompido por um barulho de explosão e um forte clarão se espalhou pelo jardim, mesmo estando de dia ainda.

Bella Pov – 16:40

Parei em frente ao elevador na recepção rindo do momento ‘coelho’ quando vejo o pamonha ao meu lado. Olhei feio para ele.

_ Que é? Vai dizer que não posso pegar um elevador agora? _ Perguntou mal-humorado.

_ De preferência longe de mim _ Respondi.

_ Poupe-me Isabelle _ Murmurou.

Ignorei-o e assim que as portas do elevador se abriram eu entrei sem nem ao menos olhar pro pamonha. Apertei o 17º e ele o 16º.

_ Isabelle? _ Chamou.

_ O que é? _ Olhei de cara amarrada para ele.

_ Como a Rosalie está? _ Perguntou.

_ Não te interessa. Ela está muito bem sem você _ Respondi indiferente.

_ É sério, eu não queria ter falado aquelas merdas ontem... Eu me arrependo _ Murmurou.

_ Morra de culpa na pedra ardendo então _ Praguejei.

_ Ah qual é? Poxa, eu estava bêbado... _ Cruzou os braços.

_ O bêbado sempre diz o que o sóbrio esconde _ Murmurei.

_ Por favor, em Isabelle, você sabe muito bem que o que eu falei era verdade _ Ele disse bravo.

Fiquei alguns segundos em silêncio. Era verdade, a Rose sempre o quis, e ele tinha dado a chance...

_ Mas podia ter maneirado nas palavras _ Dei de ombros.

_ Mas por isso mesmo! Eu estava bêbado! Será que você é tão burra que não consegue entender? _ Perguntou.

_ NÃO COMEÇA NÃO, SEU PAMONHA! _ Gritei.

_ PARA DE GRITAR COMIGO, SUA NEURÓTICA! ALIÁS, NÃO SEI NEM POR QUE ENTREI NESSE MALDITO ELEVADOR! _ Ele berrou de volta.

_ É, EU TAMBÉM TO TENTANDO SABER POR QUE TO DIVIDINDO UM ESPAÇO TÃO PEQUENO COM VOCÊ! _ Respondi.

Então o elevador deu um solavanco e parou.

_ AAAH! _ Eduzinho se apoiou na parede para não cair, assim como eu.

_ É CULPA SUA, SEU OBESO! _ Berrei irritada.

_ EU OBESO? OLHE PARA SUA PRÓPRIA BUNDA, SUA GORDA! _ Ele respondeu.

_ EU NÃO SOU GORDA! AAAAH _ Acertei uma tapa em seu braço.

_ PARA DE ME BATER, SUA MALUCA! _ Mandou.

_ MORRE! SEU OBESO! _ Comecei a estapeá-lo loucamente.

_ PAAAARA ISABELLE! _ Ele segurou meus pulsos com força.

Encarava-me sério, com o rosto quase grudado ao meu, e nossas respirações pesadas se chocando.

_ Eu te odeio! _ Falamos ao mesmo tempo.

Então a luz do elevador apagou.

_ Ah ótimo! Escuro _ Ele murmurou.

_ Ai meu Deus! Eu tenho claustrofobia, acho que estou passando mal! _ Comecei a suar frio.

_ Para de drama, Swan _ O pamonha respondeu.

_ Ai, está faltando ar _ Sussurrei.

Meus sentidos se mesclaram em uma confusão e parei de raciocinar.

Edward Pov – 16:50

Isabelle só não caiu com tudo no chão por que eu ainda segurava seus pulsos.

_ Isabelle? _ Chamei.

Nenhuma resposta.

_ Acorda Swan! _ A sacudi pelos ombros e nada.

_ Ok, já perdeu a graça. Conseguiu me deixar preocupado, agora acorda _ Pedi.

Continuou o extremo silencio.

_ Bella? _ Perguntei sentindo um calafrio passar pela coluna.

Meu Deus, e se ela morreu? Eu vou ser preso!

Deitei seu corpo da melhor maneira possível no chão e me ajoelhei ao seu lado. Procurei e finalmente achei um isqueiro no bolso da minha calça.

A pequena chama iluminou o lugar o suficiente para ver como a Swan estava pálida e suando frio. Peguei seu pulso e respirei aliviado quando senti que seu coração ainda batia.

_ Isabella? Bella? Acorda vai _ Dei tapas leves em seu rosto com medo de machucar.

Novamente nenhuma resposta. Droga, eu adoraria deixar ela ali para morrer, mas alguma coisa lá no fundo não deixava. Talvez seja minha vontade de ser médico... É... Suponho que sim. Cof.

Abri um de seus olhos e balancei a chama de um lado pro outro. O orbe chocolate seguiu os movimentos da chama e finalmente a Swan abriu a boca puxando ar com força.

_ Aleluia! Pensei que iria morrer _ Falei divertido.

Ela me olhou confusa depois olhou para o isqueiro. Vi algo estranho passar por seus olhos. Acho que desespero talvez...

_ APAGA ESSE ISQUEIRO! _ Ela gritou.

_ Por quê? _ Perguntei.

_ Vai consumir todo o oxigênio! _ Ela tentou pegar o isqueiro.

_ Não vai não! Fica deitada aí! _ A empurrei de volta para o chão delicadamente.

_ Porra, eu tenho claustrofobia, será que da para apagar esse isqueiro e deixar de ser egoísta pelo menos um pouquinho? _ Gritou.

_ Para de gritar! Eu não estou gritando com você, por que está se achando no direito de gritar comigo? _ Sentei a olhando curiosamente.

Ela ficou alguns segundos em silencio e vi um misto de vergonha e arrependimento passar em sua expressão.

_ Apaga o isqueiro, por favor, eu estou começando a ter falta de ar _ Pediu.

_ Eu não quero ficar no escuro, Swan _ Respondi.

_ Não me tire do sério, eu estou pedindo, POR FAVOR, para você apagar o isqueiro _ Ela disse.

Encarei seus olhos intensamente e finalmente soltei a tampa do isqueiro que apagou no mesmo instante.

_ Quer que eu pare de respirar também? _ Perguntei tentando achar seu rosto na escuridão.

_ Não seria nada mal _ Respondeu divertida.

_ Se precisar de mais oxigênio avisa então. Aí eu paro de respirar _ Encostei as costas na parede do elevador.

_ Para de ironia _ Disse rindo.

_ Não estou sendo irônico _ Respondi segurando o riso.

_ Certo, finja que é verdade que eu finjo que acredito _ Só pelo tom de voz posso jurar que ela revirou os olhos e cruzou os braços.

_ Como quiser _ Murmurei.

Ficamos alguns segundos em silêncio até que a Swan respirou fundo.

_ Obrigada _ Agradeceu.

_ Por? _ Perguntei.

_ Ter ‘cuidado’ de mim quando desmaiei _ Ela disse.

_ Como sabe que eu cuidei? Eu posso ter te estuprado, ou roubado um rim seu _ Falei divertido.

Ela gargalhou e eu me senti bem por fazê-la rir.

_ Você não seria doido nem de tentar _ Respondeu.

_ Tem razão, eu não tenho um mau gosto assim _ Provoquei.

_ AH! SEU VIADO! _ Ela deu um soco fraco na minha perna.

_ Mais respeito, sua gorda _ Fiz cara feia.

_ Eu não sabia que você podia ser legalzinho, Pamonha _ Ela murmurou.

_ Não se acostume _ Respondi.

_ É, eu entendo que esteja se sentindo culpado por ter me feito desmaiar e agora quer me fazer rir _ Ela falou.

_ Eu te fiz desmaiar? Como assim? _ Perguntei.

_ Lógico. Você é obeso, fez o elevador quebrar _ Ela disse gargalhando.

_ Ah, me erra Swan _ Respondi e acompanhei sua risada.

Então a luz voltou e a porta do elevador abriu e demos de cara com um funcionário.

_ Os senhores estão bem? _ Ele perguntou.

_ Sim, tivemos um pequeno contratempo, mas estamos sim _ Respondi.

Eu e a Swan levantamos e saímos do elevador.

_ Pedimos desculpas, mas um dos geradores de energia do hotel explodiu _ Ele explicou.

Olhei confuso pra Swan que me encarava da mesma maneira.

_ Como explodiu? _ Perguntei.

Alice Pov – 16:20

_ AAAAH, SAI! _ Gritei rindo.

Algumas bolinhas se chocaram contra as minhas costas e senti a tinta se espalhar pela roupa.

Eu, Jazz e Laurent estávamos vagando pelo hotel quando achamos algumas armas de paintboll, é claro que nós as pegamos.

Continuamos correndo e atirando uns nos outros até que avistamos Rosalie e Emmett parados nos olhando assustados.

_ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, EMMETT, O QUE VOCÊ TA FAZENDO COM A MINHA IRMÃZINHA? SEU SAFADO! _ Jasper começou a atirar bolinhas de tinta nele.

_ WOOOOOOOOW, É GUERRAAAAA! _ Gritei.

_ VAMO QUEBRA TUDO! VAMO QUEBRA TUDO! _ Laurent vinha pulando atrás de nós atirando nas paredes e nos enfeites do jardim.

_ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, SEUS BOCÓS! _ Rose gritou quando começamos a atirar nela.

_ EU VOU TE PEGAR, JASPER! _ Emm começou a correr na nossa direção com Rose atrás.

_ FUJAAAAAAAAAM! RECUAAAAAAAR! UM RINOCERONTE VEM NA NOSSA DIREÇÃO! _ Eu gritei.

_ CORRAM PARA A CASA DA BRUXA DO 71! _ Jazz berrou.

Continuamos a correr e atirar para todos os lados até chegarmos à área da piscina.

Assustamos alguns dos hóspedes, jogamos as armas para cima e pulamos na piscina, jogando água para todos os lados e fazendo algumas pessoas saírem assustadas da água.

_ AAAAH! _ Jasper gritou nadando para fugir de Emmett.

Eu ia gritar algo muito produtivo quando de repente ouvi um barulho de apito. Essa não! Era o salva vidas! FERROU!

_ SAIM DA ÁGUA, BANDO DE INDELIQUENTES! _ Ele gritou.

_ Sujou! Sujou! Pé na tábua! _ Rose gritou.

Laurent foi o primeiro a subir pela escada e correr.

Todos saímos da água e corremos, deixando para trás uma piscina suja de tintas coloridas e isso resultou em o salva-vidas correr para nos pegar.

_ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, SERÁ O NOSSO FIM! VAMOS MORRER! _ Laurent Gritou.

_ CALA BOCA, PORRA! CORRE! _ Berrei.

Invadimos a recepção, completamente ensopados.

_ SEGUREM ESSES MALUCOS! _ O salva-vidas vinha logo atrás.

_ ALI! SIGAM-ME MOSQUETEIROS! _ Jazz berrou.

Corremos todos na direção de um só objeto. O funcionário que estava perto até se assustou e saiu correndo.

Já ouviram falar na Utopia do carrinho de hotel? Pois é!

_ ACELERA ESSA PORRA AÊ! _ Rose gritou gargalhando.

Começamos a dar impulso e o carrinho de hotel saiu em disparada pelo corredor. Jogamos as malas nos seguranças que vinham correndo.

_ GEEENTE, O FIM DO CORREDOR! _ Laurent gritou desesperado.

_ PULEM! _ Emm mandou.

Pulamos todos em outro corredor enquanto o carrinho atravessava a vidraça e atingia alguma coisa.

Nessie Pov

Deu apenas pra ver um vulto dourado atingir um dos geradores do hotel e então o mesmo explodir.

_ MEU DEUS! _ Gritei.

_ O que era aquilo voando na direção do gerador? _ Seth perguntou.

Depois de alguns segundos que a explosão terminou, começou a sair muita fumaça, e do meio dela, eis que surge só a estrutura do carrinho de hotel... Ou pelo menos o que sobrou dele.

_ Como essa bosta de carrinho foi parar no gerador? _ Jake perguntou.

_ Deve ter vindo voando daquela vidraça quebrada _ Falei olhando para a vidraça.

Mesmo de longe eu consegui ver um rosto. Negro e de dreads. LAURENT!

_ Vamos ser expulsos _ murmurei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? uahsuhashuashuaFicou faltando a parte do cassino, que agora será o próximo capitulo, que eu ainda não tinha escrito, mas agora vou escrever, por que to voltando a ativa no site ;DSenti muita saudade disso tudo aqui, não vou poder mais dedicar taaanto do meu tempo, por que a vida ta bastante corrida mesmo, mas eu percebi que minha vida não é a mesma sem os meus leitores lindos que eu tanto amo *-* Duvido que vá ter algum review né, mas eu no fundo tenho esperança >