Só por Você escrita por liss, B13


Capítulo 8
Escola


Notas iniciais do capítulo

Depois de milenios to postando...
Espero que gostem...

Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47411/chapter/8

Escola

 

Acordei na segunda-feira com Alice me chamando. Ótimo isso parece estar virando um costume dela.

Me levantei e fui tomar banho. Alice não ia me deixar dormir mais mesmo.

Peguei a blusa azul e percebi que não era a que Alice tinha comprado pra mim.

- Alice. – Eu chamei da porta do quarto.

- Sim Bella. – Ela disse aparecendo na porta do quarto.

Caramba ela é deflexe só pode. Ela já tava pronta.

 - Que blusa é essa? – Eu perguntei mostrando ela uma blusa frente única azul.

- Ah essa blusa eu comprei pra você. – Ela disse sorrindo inocentemente.

- Alice você sabe que eu não vou usar isso certo? – Eu perguntei temendo a resposta.

- Bella você prometeu. – Ela disse fazendo biquinho.

Eu me arrependo duplamente de ter falado aquilo com ela.

- Então vem me ajudar a amarrar essa coisa. – Eu disse me dando por vencida.

Se eu fosse começar a discutir com Alice eu ia passar horas aqui e ela ia me fazer vestir a blusa de qualquer jeito.

Coloquei a calça jeans e o tênis. Alice me fez sentar na penteadeira para ela arrumar meu cabelo.

Ela emplastou meu cabelo de creme fazendo o ficar cacheado. Por algum milagre divino ela os fez ficarem baixos e não armados como sempre.

Coloquei meu óculos e fui tomar café da manha.

Assim que terminei voltei ao quarto e escovei meus dentes.

- BELLA VAMOS LOGO. – Escutei Alice gritar do andar debaixo.

Desci as escadas com cuidado para não cair.

- Alice eu não vou com você. – Eu disse certa disso.

- Ah vai sim. – Ela disse sorrindo.

- Lice, o seu carro é cheguei demais. – Eu disse arrumando uma desculpa.

Tipo o carro de Alice é um porshe amarelo ouro. Eu não ia querer ser o centro das atenções junto com Alice.

Já ia ser um mico ambulante eu chegar vestida desse jeito. Alice não precisava piorar as coisas neh?

- Vai sim. – Ela disse me puxando para o porshe dela.

Suspirei essa também seria uma batalha perdida.

Chegamos no colégio em pouco tempo. Alice estacionou o carro perto do carro dos amigos.

- Alice eu não vou sair. – Eu disse me sentindo idiota. – Me dá as chaves eu vou voltar pra casa.

Sem me dar atenção Alice saiu do carro e veio até o lado do passageiro, abriu a porta pegou meus materiais e disse:

- Sai daí agora.

- Eu não vou sair. – Eu disse envergonhada. – Alice eu to parecendo o espantalho do mundo mágico de OZ.

- Bella sai daí agora, ou eu vou fazer o Jasper o Emmet e o Edward virem aqui te buscar. – Ela ameaçou.

Não dessa vez eu não ia ceder. Ela não seria maluca de fazer isso. Ou seria????

- Alice eu to com vergonha, vai todo mundo rir de mim. – Eu disse certa de que isso ia acontecer. – Eu não vou sair.

Alice colocou meus materiais em cima de mim e saiu deixando a porta aberta. Finalmente eu tinha ganhado uma batalha.

Bom ao menos foi o que eu achei, até que vi três garotos parados ao meu lado.

- Ah não, por favor, não façam isso. – Eu supliquei.

- Sinto muito, você conhece sua irmã. – Disse Edward sorrindo.

Eu olhei para ele e novamente me perdi naqueles olhos verdes. Ele se aproveitou disso e me carregou pra fora do carro sorrindo.

Voltei a mim quando escutei as risadas escandalosas de Alice.

- Me põe no chão Edward. – Eu pedi rapidamente.

Ele me colocou no chão e sorriu.

Fui até Alice peguei meus materiais e sai de perto dela e dos amigos sem olhar para trás. Não queria ver ninguém rindo de mim.

Ao chegar do outro lado do estacionamento eu vi Ângela sorrindo para mim. Fui até ela.

- Oi Angie. – Eu disse animada.

- Bella o que aconteceu com você? – Ela me perguntou curiosa.

- Isso foi obra da minha irmã. – Eu disse emburrada. – Eu fiz a besteira de prometer pra ela que a deixaria me arrumar hoje.

- Você ta linda. – Ela disse me admirando.

- Obrigada, mais eu me sinto o patolino vestido de tanderkat. – Eu disse rindo.

Eu imaginei direitinho o patolino vestido de tanderkat. Angie riu também.

- Mais não era só a isso que eu me referia. – Ela disse parando de rir.

- Não?!? – Eu perguntei hesitante.

Do que mais ela poderia estar se referindo.

- Não eu quero saber do gato do Edward te carregar. – Ela disse sorrindo maliciosamente. – Ai se fosse eu.

Senti um desconforto nunca antes sentido por mim, quando ela disse isso. Eu já estava acostumada com Ângela falando esse tipo de coisa do Edward, então não tinha porque eu ficar assim.

- Aquilo também foi obra de Alice. – Eu respondi um pouco áspera.

Não pudemos continuar nossa conversa, pois, Mike um amigo nosso se aproximou e disse:

- Bella você ta gata hein.

Corei.

- Obrigada Mike. – Eu respondi evitando olha-lo. – Se você me dá licença eu tenho que ir para aula.

- Eu te acompanho. – Ele disse rápido.

Ótimo não tem como eu me livrar dele agora. Antes que eu pudesse responder algo, Alice e seus amigos se aproximaram de mim.

- Bells vamos? – Ela disse.

Estranhei, pois ela nunca fazia esse tipo de coisa.

- Han... Vamos. – Eu respondi incerta.

Alice me puxou e eu não fiz objeção. Afinal eu queria mesmo me livrar de Mike.

Fomos andando, para o colégio, e nesse curto tempo todos olhavam para eles, ou seja, mesmo entre eles eu estava invisível.

Cheguei a minha sala de aula e fui entrar mais Alice me parou.

- O que foi Lice? – Eu perguntei curiosa.

Alice nada disse só me passou um bilhete e saiu em direção a sua sala de aula.

Estranhei mais não disse nada. Afinal Alice tinha só meio metro e era doida de pedra.

Entrei na sala e todos me olhavam, sentei em meu lugar de costume. Abaixei minha cabeça, e fiquei assim até a aula de inglês terminar.

Logo a aula terminou, eu não tinha prestado atenção a nada, a outra aula se passou do mesmo jeito.

Ao final da segunda aula, me lembrei do bilhete e peguei-o na mochila.

Em uma letra totalmente desconhecida por mim tinha escrito.

 

Bella,

Quer almoçar comigo hoje?

Podemos ser amigos se você quiser.

Te espero em frente a sua sala hoje.

 

Não tinha assinatura. Fiquei curiosa. Quem poderia ser tão misterioso e carinhoso ao mesmo tempo?

Me veio uma pessoa a mente, mais eu achei basicamente impossível.

A terceira aula passou voando. Nem senti. Também neh, estava muito curiosa para saber quem era o dono desse bilhete.

Arrumei meus materiais para sair da sala. Mais de repente uma onda de ansiedade tomou conta de mim. Sai da sala esperando encontrar qualquer um menos o que estava parado lá, encostado na parede de forma despojada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será essa pessoa?????
tcham tcham tcham tcham...
só no proximo cap...
bjs