Leonetta AMIZADE COLORIDA escrita por Chock


Capítulo 1
Um Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474079/chapter/1

DIÁRIO ON

AI MAMÃE COMO TENHO SAUDADES DE VCOÊ, PELO MENOS TENHO AO PAPAI, A TIA ANGIE (ELA É MEIO QUE TIA MEIO QUE NAMORADA DO PAPAI), OLGA, RAMALHO E LEÓN, AI AI LEÓN, VIOLETTA... VIOLETTA SE CONCENTRA. BOA NOITE MAMÃE.

DIÁRIO OFF

"EU CAIA EM UM BURACO FUNDO PARECIA NÃO TER FIM, UM MÃO MACIA SEGURA MEU BRANÇO, OLHO PARA SEU ROSTO, MAS ESTÁ TAMPADO, TENHO MEDO DO QUE PODE ACONTECER!"

ACORDEI GRITANDO, SUANDO, COM MEDO VÁRIAS PERGUNTAS RODAVAM MINHA CABEÇA.

"DE QUEM SERIA AQUELA MÃO MACIA? POR QUE ME AJUDOU? MAIS DE MIL PERGUNTAS FAZIA A MIM MESMA."

SERÁ QUE ESSE SONHO REPRESENTA ALGUMA COISA? NÃO SEI MAIS VOU DESCOBRIR, AINDA TENHO MUITO TEMPO A SEGUI.

POV'S LEÓN

TIVE UM SONHO ESTRANHO (N/A: O MESMO DA VILU MAIS O ROSTO DELA TAVA TAMPADO), TOMEI UM BANHO GELADO PRA ME ESQUECER DAQUILO DA NOITE PASSADA, ME TROQUEI E DESCI.

- LEÓN TENHO QUE TE CONTAR UMA COISA - MEU PAI DISSE ENQUANTO ME SENTAVA NA MESA.

- FALA PAI! - DISSE FALANDO PRA ELE SEGUIR O QUE DIZIA ANTES.

- BOM MEU FILHO, EU, VOCÊ E SUA MÃO VAMOS NOS MUDAR. - MEU PAI ME DISSE FIQUEI EM CHOQUE.

-MUDAR DE CASA NÃO É PAI? - PERGUNTEI COM MEDO DE SUA RESPOSTA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta AMIZADE COLORIDA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.