As filhas de Kendall e Jo escrita por Mari Henderson


Capítulo 4
Sermão


Notas iniciais do capítulo

Não tem muito o que dizer,apenas...leiam e comentem
(Obrigada Nathi pelo seus coments)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474004/chapter/4

POV JO

–EU VOU SER TIA-a Katie disse

–Kendall,eu te disse ...-a mãe do Kendall começou,porém não terminou a frase

–Mãe,a gente tomou os devidos cuidados,mas aconteceu.

Eu só olhava aflita para sala.A mãe do Kendall devia me detestar agora,com toda razão,porque pra ela,eu estraguei a vida do filho.

–Claro Kendall,que eu preferia que tivesse um filho quando terminasse a faculdade,tivesse mais velho e casado,mas já que aconteceu agora,quero que cuide muito bem desse filho,dou o maior apoio e ajudo no que precisar sempre.E Jo,fique tranqüila minha querida,eu continuo amando você do mesmo jeito de antes.Fico feliz que a mãe do meu neto seja você.O que você precisar querida,pode me pedir.Já contou para o seu pai?

–Obrigada sra.Knight pelo apoio.Ainda não,quer dizer,ele começou a aceitar mais meu namoro com o Kendall agora,vai ser difícil contar pra ele.

–Se você quiser,eu vou junto-ela disse

–Não sra.Knight,não precisa.Eu e o Kendall vamos falar com ele.

–Espero que saia tudo bem

–Também espero sra.Knight

–Pode me chamar só de Jenifer,Jo.

Assenti com a cabeça.

–Jo,é a melhor a gente ir contar pro seu pai amor.

–Tudo bem então.

Dei tchau para a Katie(que estava com raiva) e para Jenifer e fomos para o meu apê,contar pro meu pai.

–Jo,você não foi embora?-ele disse,surpreso.

–Pai eu...

–Porque está vindo com o Kendall?

–Sr.Taylor,ela passou mal essa manhã e no aeroporto,ela desmaiou.

–Tá,mas e daí?
–O médico disse que eu estou grávida pai.

Ele lançou um olhar MORTAL para o Kendall e logo depois outro pra mim.

–O MULEQUE,O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA FILHA EM?

–Sr.Taylor,eu tomei os devidos cuidados,mas...

–MAS??????????VOCÊ ESTRAGOU A VIDA DA JO,ESTRAGOU.

–CALMA PAI-eu gritei,ele estava descontrolado,capaz de bater no Kendall.

–CALMA?MINHA FILHA ESTÁ GRÁVIDA AOS 18 ANOS E VOCÊ QUER CALMA?VOCÊ ESTRAGOU A SUA VIDA JO,FICANDO COM ESSE DAÍ.

–OLHA PAI,PRIMEIRO :O KENDALL É O CARA MAIS LEGAL QUE EU PODERIA CONHECER.E SEGUNDO,A CULPA NÃO É SÓ DELE,É MINHA TAMBÉM,ENTÃO PARA DE TRATAR MAL O MEU NAMORADO.

–NÃO CONSIDERO ESSE AÍ SEU NAMORADO E NUNCA VOU CONSIDERAR.VOCÊ VAI TIRAR ESSA CRIANÇA JO.

–EU NÃO VOU,PARA DE SER ESTÚPIDO,EU NUNCA MAIS QUERO OLHAR NA SUA CARA-eu disse,chorando e saindo pela porta.

–Jo-o Kendall foi atrás de mim.

Sentei na grama do parque e o Kendall sentou do meu lado.

–Não chora minha princesa,a gente sabia que ia ser assim.

Coloquei a cabeça em seu ombro.

–Saiba que eu nunca vou te deixar Kendall,não importa o quanto meu pai não queira isso.

–Eu também nunca vou te abandonar minha loirinha teimosa-ele levantou o meu rosto e me deu um beijo apaixonado.

Paramos por falta de ar.

–Você pode dormir no meu apê.

–Não tem espaço Kendall.

–Claro que tem.Você dorme na minha cama e eu no sofá.

–Mas eu quero dormir com você.

Ele sorriu.

–Tá bem.

O abracei.

–Você sabe que eu te amo né?

–Eu te amo mais loirinha.

Nos beijamos e voltamos para o apê dele,onde minhas malas já estavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso,desse cap até o cap 7 vai ser um pouco zzzzzz,porém a partir do 8 que vocês vão sentir que a fic realmente começou



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As filhas de Kendall e Jo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.