As filhas de Kendall e Jo escrita por Mari Henderson


Capítulo 23
Song For You


Notas iniciais do capítulo

Nem acredito que esse é o penúltimo cap :( Depois desse temos o último,o epilogo e os agradecimentos.Espero que gostem,porque esse cap termina com um final feliz :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474004/chapter/23

Song For You(Feat. Karmin)

Did you know that you came and you got me like this

'Cause I know you're the one I wanna be with

I can be your bad boy, or baby I could be nice

I could give you all the stars if you give me the night

There's a million pretty girls all over

But they got nothing to you

Been all around the world

But no one gets me like you do

Baby I thought that you should know

None of the rest are even close

There's a million pretty girls all over

But you know this song's for you

This song's for you

Canção Para Você (Feat. Karmin)

Você sabia que você veio e me pegou assim

Porque eu sei que você é a única com quem eu quero estar

Posso ser o seu bad boy, ou baby, eu poderia ser bom

Eu poderia te dar todas as estrelas se você me der a noite

Há um milhão de garotas bonitas no mundo

Mas elas não tem nada perto de você

Já estive em todo o mundo

Mas ninguém me entende como você

Baby, eu pensei que você deveria saber

Nenhuma delas chega perto de você

Há um milhão de garotas bonitas no mundo

Mas você sabe que esta canção é para você

Esta canção é para você

Link: http://www.vagalume.com.br/big-time-rush/song-for-you-feat-karmin-traducao.html#ixzz2xXfaC3Gt

Eu já chorava muito,muito mesmo.Como eu iria conseguir viver sem o Kendall?Era impossível.Deitei na areia e fiquei lembrando novamente os bons momentos.Eu nunca iria esquecê-los,nem se eu quisesse.

Peguei as minhas coisas e andei um pouco,pela rua.Vários daqueles lugares eu já tinha ido com o Kendall,na verdade,todos eles:Restaurantes,lojas.....

Passei na nossa ''antiga'' casa e peguei as minhas coisas.E decidi deixar a carta lá,afinal,ele iria demorar pra voltar aquele lugar que serviu só de tristezas.

Voltei pro hotel,tomei um banho longo e demorado,me troquei e fui pegar a Mel.

Toquei a campainha do quarto do John. Em poucos minutos,ele apareceu.

–Oi Jo.

–Oi John.A Mel deu trabalho?

–Não,ela é uma fofa.

–Obrigada por cuidar dela.

–Imagina.

–Mel?

Assim que a chamei,ela apareceu.

–Oi Jo.

Abracei ela.

–Vamos meu amorzinho?

Ela assentiu.Me despedi do John e então voltei para o meu quarto do hotel.

–Jo,você está triste.

–Não Mel,eu não estou.

–Está sim.

Olhei atentamente pra ela.Ela não entendia.Era muito pequena.

Peguei o telefone e liguei para o aeroporto.

~~lig onn~~

–Aeroporto de Los Angeles,com quem eu falo?

–Boa noite,meu nome é Jo,eu queria saber se há passagens para vôos daqui para Carolina do Norte.

–Há sim.

–Pra que dia?

–Amanhã mesmo.

–Eu gostaria de comprar uma passagem.

–Nome completo?

–Joana Marie Taylor.

–Ok,vou reservar e você chega mais cedo no aeroporto pra compra-la.O vôo sai ás 4:30 da tarde.

–Ok,obrigada.

–Boa noite.

~~lig off~~~

–Jo,você vai embora e me deixar sozinha?

–Que isso Mel,eu vou ir,mas o John vai ficar com você.

–Porque?

–Porque eu quero ir .

Ela ficou me olhando e logo entendeu que eu estava triste.Muito triste.

Liguei para o Carlos,avisando que iria embora amanhã e depois liguei pra Carly.Eles ficaram doidos e disseram que me levariam ao aeroporto.

________________________________________________________________________

Acordei mais cedo do que eu esperava.5 da manhã.Eu só precisaria ir ás 4:30 da tarde.Acordei a Mel e já deixei ela com o John.Eu tinha muitas coisas pra fazer.

Primeiro,terminei de arrumar todas as minhas coisas.Eu estava levando 3 malas ao todo.Segundo,fui até o estúdio onde gravei a série com o Jett e peguei meu currículo de todas as séries,peças e filmes que fiz enquanto estive em Los Angeles.Até que eu tinha um currículo bom.Passei no médico e fiz uma ultrassom.O médico disse que estava tudo ótimo com o meu filho,que a barriga já estava ficando bem grandinha para 4 meses e que dali a algumas poucas semanas eu saberia o sexo do bebe. Quando terminei tudo isso,já eram 1:45 da tarde.Comi em um restaurante e fui rumo a Palm Woods,se despedir de algumas pessoas.

Me despedi da Carly,do Carlos,do Logan e do James.Eu não falava mais com a Camille,então.... Depois me despedi da Lucy,da Katie,da sra. Knight,do Jett,do guitarrista,do Bitters e das Jenniffers.Descobri que a de cabelo cacheado estava namorando oficialmente com o Carlos.Fiquei feliz pelos 2.Quando terminei as despedidas,eram 3:10.Eu já tinha me despedido da Mel e do John então eu estava indo rumo ao aeroporto.O caminho inteiro eu fui chorando,escutando Love Will Remember da Selena Gomez.O meu coração sempre seria dele,por mais que eu tentasse esquecer,eu não conseguiria,porque eu o amava e sei também que ele me ama.Eu queria ao menos,ter dado um tchau ao Kendall e ter desejado felicidades,mas não tive coragem alguma pra fazer isso.Cheguei ao aeroporto ás 4:00. Comprei a passagem,fiz tudo que deveria fazer e estava na hora de ir.Olhei pra trás uma última vez.O Kendall não tinha vindo.Mais lágrimas caíram.Eu já estava até acostumada a chorar todos os dias.E havia chegado a minha vez.

Porém,escutei alguns acordes de violão atrás de mim.Me virei.E tive a melhor surpresa que alguém poderia ter.Kendall estava com um violão e com todos os meninos ao seu lado.E também estava o Dustin,muito amigo dele.

Ele começou a tocar uma música,que eu nunca havia escutado,mas que me fez chorar

logo no refrão.

Counting stars, laying in the grass

Side by side, your head on my shoulder?

We talk a lot about nothing much

With every breath we are getting closer

Parallel in this universe

Do we light up our hearts just to watch? em burn?

Parallel, I will cross the lines

Cause maybe tonight?

The stars align!

The stars align!

What if the one who was meant for you

Was all along right in front of you

Just didn? t see it, it was there all the time

Yeah, feel it tonight, yeah

The stars align!

The stars align!

I take the thoughts out of your mind

And put the pieces into my puzzle

Everything I wanna say about you

Is more than enough to write a novel

Parallel in this universe

Do we light up our hearts just to watch? em burn?

Parallel, I will cross the lines

Cause maybe tonight?

The stars align!

The stars align!

Link: http://www.vagalume.com.br/heffron-drive/parallel.html#ixzz2xY3867TM

Quando ele terminou,uma pequena multidão estava em volta dele.Muitos aplaudindo,outras pessoas começaram a gritar feito loucas.Eu,derramava mil lágrimas,só que de felicidade.Aquela música era pra mim.

–Jo,eu sei que eu fui um idiota,que eu nunca te mereci,mas você é a mulher da minha vida,eu não consigo viver sem você nem mais um minuto.Volta pra mim?

Todos começaram a gritar ''VOLTA,VOLTA,VOLTA''

–Só se você me desculpar por eu não ter te dado valor,por ter sido uma péssima namorada e por não confiar em você.

Ele sorriu.O que me fez sorrir junto.

Fui até ele e começamos a nos beijar,como os beijos de cinema.Como eu sentia falta dos braços dele na minha cintura,na minha mão no seu cabelo e dos nossos lábios juntos.Eu não queria largar dele nunca mais.

Escutei muitas palmas vindas de todos os lados do aeroporto,mas parecia que só havia a gente ali ''Paralelo no universo''

Ele encerrou o beijo com vários selinhos.

–Eu te amo-ele disse no meu ouvido.

–Eu também te amo-eu disse no ouvido dele.

Sorrimos um para o outro.

Saímos daquele aeroporto e todos entenderam que queríamos ficar sozinhos.Queriamos conversar,acertar as coisas,namorar um pouco.

Fomos para a nossa casa.

–Como eu estava sentindo falta da minha loira teimosa.

–Eu também estava sentindo muita falta do meu loirinho.

Ele me deu um selinho.

–O que é isso?-ele perguntou,referindo-se a carta e a letra da música.

–É que....ontem eu escrevi isso.

–Posso ler?

Assenti.

Ele sentou no sofá e começou a devorar cada linha.Quando ele terminou,ele sorriu.

–Eu te amo muito Jo,muito muito muito.

Sorri de escutar aquilo.

Sentei no colo dele.

–Você está me devendo uma coisa loira.

–O que?

–Você não queria namorar comigo a noite,porque qualquer um que passasse poderia ver.Mas agora temos uma casa só nossa e só com a gente,então não tem desculpa.

Comecei a rir.

–Namoro com você só se for agora.

Ele riu e começamos a nos beijar novamente.Quando percebi,estava deitada em cima dele,o beijando itensamente.

________________________________________________________________________________

Acordei,deitada agarradinha com ele.Só aquilo,já me fez sorrir.E eu sorri ainda mais pela noite anterior,que tinha sido mais que perfeita.Kendall ficou me beijando e trocando carinhos comigo a noite toda.

O Kendall É PERFEITO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Espero que sim. Comenteeeem!Beijos e até o último cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As filhas de Kendall e Jo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.