Nunca mais me deixe escrita por Juh Paixão


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oiee to aqui de novo o/
Bom gente, eu demoro a postar porque tenho muitas tarefas da escola e do meu curso - 3° ano não é fácil - ai também o povo fica falando que eu tava ficando dia todo no note e não tava estudando nada - que era verdade - e eu não posso mais ficar como eu ficava o dia todo. E também era uma estratégia pra minha mãe deixar eu viajar com a turma - poisé as coisas rolam assim hahaha.
Eu me sinto na obrigação de falar isso pra vocês porque vocês sempre tão aqui comentando e me incentivando...
Aqui está o sexto cap... Espero que desfrutem... AHH leiam com um ventilador do lado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473984/chapter/6

Estevão na menção de tirar sua gravata é impedido por Maria, que disse em quase um sussurro e com um sorriso malicioso em seu rosto.

Maria – Deixa que eu faço isso...

E assim o fez. Maria calmamente desatou o nó da gravata de Estevão e começou a desabotoar os botões de sua camisa. Estevão acariciava as costas de Maria procurando o zíper de seu vestido, que caiu ao chão quando o encontrou.

Maria agora só estava de calcinha e sutiã, que eram por sinal eram muito atraentes e que deixaram Estevão cada vez mais excitado. Estevão já estava sem sua camisa e Maria estava com a mão no cinto da calça dele. Assim que Estevão ficou só de cueca, ele pegou Maria no colo e a colocou delicadamente em cima da cama.

Estevão começa a dar leves beijos no colo de Maria, que acariciava os cabelos de Estevão a todo o instante. Estevão rodeou suas mãos pelo corpo de Maria até que achou o (gente esqueci como se chama o negócio que prende o sutiã hahaha) que prendia o sutiã de Maria e retirou delicadamente aquela peça que impedia de fazer o que quisesse com os seios de Maria.

Estevão assim que viu os seios de Maria expostos, não esperou muito e começou a beija-los. Maria se arrepiava por inteiro a cada toque de seu marido. Estevão começou a aprofundar mais suas caricias mordendo e chupando os seios de Maria que ficavam mais rígidos.

Em um impulso e deixando Estevão surpreendido, Maria fica por cima e começa a beijar todo o peitoral de Estevão e logo sobe até a boca, dando a Estevão um beijo quente e provocante, cheio de desejo e vontades. Maria ao finalizar o beijo, deu uma leve mordida no lábio de Estevão o fazendo ficar completamente louco. Maria continua a beijar o corpo de Estevão e a também passar a sua mão. Ela desce ao abdômen de seu marido e tocando suavemente e não perde tempo e desce sua mão um pouco mais chegando à parte mais intima de Estevão, que solta um suspiro forte ao sentir.

Maria, cuidadosamente, tira a cueca de Estevão que já se encontrava bastante excitado. Logo em seguida, Maria começa a massagear o pênis de Estevão que gemia incontrolavelmente, a cada toque dado por sua amada. Maria continua a torturar Estevão dando leves beijos em sua ereção.

Estevão, tomando conta da situação novamente vai direto aos seios de Maria continuando o que Maria o tinha feito parar. Ele desce sua mão até a intimidade de Maria e a encontrada totalmente excitada. Ao perceber isso, ele sorri e beija Maria com vontade, a deixando de lábios inchados. Estevão vai descendo os beijos pelo corpo de Maria, que gemia baixo, até onde ele ansiava. Depositou um beijou na intimidade da esposa por cima da calcinha e logo a olhou. Maria sentiu o desejo se esparramar por todo o seu corpo ao ter aquele mínimo contado.

Estevão foi retirando a calcinha de Maria bem devagar, sempre a olhando, se permitindo ver todas e quais quer reações de sua mulher. Assim que a retirou por completo a arremessou em um canto qualquer. Começou a beijar e lamber o clitóris de Maria que arqueou seu corpo ao sentir o que seu Estevão estava lhe fazendo. Estevão só fazia aumentar as caricias, proporcionando assim o máximo de prazer a esposa.

Maria – Estevããoo... Ahh...

E assim Maria atingiu o clímax. Estava suada e sua respiração acelerada. Estevão a beijou calmo e apaixonado. Alguns segundos depois, Estevão introduziu seu membro pra dentro de Maria, que soltou um gemido rouco no ouvido de Estevão. Ele começou a se movimentar enquanto beijava o pescoço de Maria.

Estevão – Eu te amo muito... – disse em sussurros e com uma voz provocante no ouvido de Maria que quando ouviu, enlouqueceu.

Maria – Eu também te amo, meu amor... – disse com dificuldade enquanto tentava oprimir seus gemidos para que a casa não os escutasse.

A cada investida de Estevão, Maria pedia mais por ele, que atendia o chamado de sua esposa. Maria troca de posição com Estevão e o beija quase que devorando os lábios dele. Ela se posiciona melhor e põe suas mãos sobre o peito de Estevão e começa a fazer leves movimentos. Ela sorri satisfeita a cada gemido dado por Estevão. Ele toma novamente o controle e começa a penetra-la cada vez mais forte. Maria dá um gemido alto que é calado por Estevão com um beijo.

O clima naquele quarto estava pra lá de quente. Estevão e Maria faziam amor como a primeira vez. Eles já estavam chegando ao orgasmo, quando Estevão a penetra pela ultima vez naquela noite. Os dois atingem o prazer juntos e Estevão sem pensar e envolvido no ato, dá um belo de um chupão no pescoço de Maria e caiu sobre ela exausto.

Depois de alguns segundos naquela mesma posição, Estevão levanta sua cabeça, mas sem sair dela, e tira os cabelos que estavam pregados pelo suor no rosto de Maria.

Estevão – Me perdoa, meu amor... – ainda acariciando o rosto de Maria.

Maria abre os olhos lentamente e dá um pequeno sorriso – Não tenho nada que te desculpar, minha vida.

Estevão – Tem sim. Eu não deixei você se explicar quando o...

Maria – Shiiu - ela colocou seu indicador na boca de Estevão - ...não vamos falar nisso mais. Eu quero esquecer o que aconteceu e só me lembrar a partir do momento em que você entrou por aquela porta. – ela sorri fazendo com que Estevão faça o mesmo.

Estevão – Sabia que eu te amo?

Maria – Sabia...

Estevão – Ah é?

Maria – Hurum – ela sorri e o beija. – Vamos tomar banho? Estou cansada e amanhã temos que ir pras Empresas.

Estevão – Vamos sim...

Estevão sai devagar de Maria, que respira fundo ao senti-lo saindo seu corpo. Maria também se levanta e os dois juntos vão tomar o banho. Um banho que foi regado de caricias, beijos... Não demoraram a voltar ao quarto. Maria vestiu sua lingerie e sua camisola e Estevão ficou só de cueca. Estevão se posicionou atrás de Maria como se estivesse a protegendo. E assim dormiram: um nos braços do outro, como pra sempre haveria de ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Foi a primeira vez que escrevi um capítulo rot então não ficou dos melhores... Esperando ansiosamente pelos comentários *-* hahaha
Bjuuuuuuu pra vocês.... Até o próximo