If Happily Ever There,Why Not Try te Eternally? escrita por Lady D Agron


Capítulo 1
Damon Esta de Volta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473933/chapter/1


"Isto é um desastre completo

Caroline coloca seu celular no console da cozinha e começa a andar pela sala.

"Que foi?"Stefan perguntou distraidamente, como ele estava ocupado dando um toque final em uma placa elaborada de delicatessen e legumes. A explosão neurótica de Caroline realmente não o preocupa mais, pelo menos até que ele pudesse ver por si mesmo que havia de fato um desastre envolvido, e que ela não estava apenas sendo um maníaco por controle em crack (palavras dela, não dele.)

"Isso foi a Sra Rodenberry", disse ela, apontando um dedo acusador para seu celular."Ela pensou que eu gostaria de saber que haveria um extra de mais 15 pessoas para festa dela. 15! Quem adiciona 15 pessoas para sua festa faltando 3 horas para começar??!"

"Sra Rodenberry? então esse é o desastre?"

Caroline bufou."Bem, você tem outro nome para isso?"

Stefan sorriu."E quanto a 'nenhum problema'?"Ele abriu a geladeira e tirou mais algumas delicatessen e legumes."Eu tenho o suficiente para fazer pelo menos duas outras como essa. Eu sei o que os nossos clientes são como, cuidado, aprendi a antecipar."

Ela sorriu para ele."Você é incrível."

Ele sorriu."Diga-me algo que eu não sei."

"Você esta falando como o Damon. Afinal quando ele volta?"Ela vestiu um avental e começou a ajudar Stefan a descompactar a comida e limpar os legumes.

"Não seria hoje? ou amanhã, Eu meio que perdi a noção do tempo, para ser honesto."

"Bem, nós certamente poderiamos ter necessitado de sua ajuda. Mulher estúpida", Caroline murmurou, cortando um pimentão vermelho como se ele fosse o chefe da Sra. Rodenberry."

"Não sei nada sobre isso. Última vez que ele nos ajudou, ele disse que deveríamos pagar se precisácemos de sua ajuda"

Caroline balançou a cabeça, sorrindo."Aah, querido Damon. Sinto falta dele. Eu gostaria que ele ficasse mais conosco!"

"Você sabe por que ele faz isso", disse Stefan, referindo-se a viagens constantes de seu irmão.

Caroline diz triste."Sim, eu sei. Mas já faz três anos. Pensei que ele já tivesse superado."

"Ele esta melho,Mas Damon nunca foi do tipo de dona-de-casa.e quando ele aparece aqui de vez em quando, como uma prova de que ele ainda está vivo, está tudo bem por mim", Stefan respondeu, muito casualmente para ser totalmente honesto.Caroline sabia que ele também desejava que seu irmão ficasse em Mystic Falls para ter algum tempo para se reconectar a vida.

Há três anos, Elena havia decidido contra a transição e ela morreu em paz no dia seguinte, cercado por Jeremy e seus amigos.

Sua morte mudou um monte de coisas.Jeremy tinha deixado e voltado para a sua família em Denver.Havia um monte de drama seguinte o corpo Klaus, mas que tinha sido rapidamente resolvido como Bonnie desfez o feitiço.Infelizmente, essa tinha sido a sentença de morte do relacionamento de Caroline e Tyler.

Klaus havia deixado a cidade pouco depois, arrastando um caixão e Rebekah com ele.

Não é como se alguém fosse sentir falta deles.

No final do ano sênior, quase todo mundo deixou Mystic Falls para ir para a faculdade em diferentes estados.

Mas Caroline ficou.Para Stefan e Damon.Dizer que eles tinham tomado a morte de Elena da maneira mais difícil era um grande eufemismo.

Havia tristeza, raiva, culpa e até mesmo uma luta desagradável ou duas.Foi quando Caroline decidiu intervir e acabar com todos esses sentimentos negativos.Ela tinha sido a primeira surpresa quando ele tinha realmente funcionado.Levou algum tempo, é claro, e ambos tinham que enfrentar de sua própria maneira.Damon estava tirando girando mundo o mais rápido possível, e Stefan tinha começado um negócio de restauração com Care.Tinha sido idéia dela, na verdade, e ela não tinha medo de dizer que tinha sido brilhante.Surpreendentemente, considerando todos os eventos e festas acontecendo sem parar em Mystic Falls, havia apenas um fornecedor e ele estava prestes a se aposentar.Caroline tinha falado que empresa acabou, e entre o seu grande senso de planejamento e habilidades culinárias de Stefan, eles não tinham parado de trabalhar desde então.

Ela tinha ficado muito perto dos dois Salvatores, e quando Damon começou a viajar, seus planos de faculdade não parecia muito mais divertidos.Ela não queria deixar Stefan sozinho e deprimido em Mystic Falls.Porque ela sabia que ele, e não haveria muitas e muitas deprimido, o que levaria a idéias muito ruins, como tirar o anel fora e ficar de frente ao sol.Ao longo dos próximos meses, eles haviam apoiado um ao outro e assim reacendendo sua amizade, ainda mais profundamente do que antes.

E ok, vamos ser honestos aqui.Ela desenvolveu uma paixão gigante por ele 'denovo'

Não que ela já tenha pensado sobre isso!

Sua amizade com ele era muito importante para arriscar, e depois de tudo é que ele não tinha enviado nenhum sinal indicando que ele se sentia da mesma maneira.Stefan tinha mudado desde os últimos meses.Ele também não parecia com pressa de mergulhar em um novo relacionamento.

Não que Mystic Falls era um paraíso para namoros de qualquer maneira.

Mas ele não estava de volta à sua auto estima, e não havia realmente uma tranquilidade e serenidade nova sobre ele que perfeitamente concluído sua auto alegre e ela descobriu que a força da tranquildade inegavelmente atraente.Ela também descobriu um senso de humor seco nele que ela so tinha visto algumas vezes.

Tudo isso tornava muito difícil manter seus sentimentos para si mesma, mas ela tinha conseguido até agora.Se ela estava pronta para sair da Zona de amigo ... ela não chamaria Caroline Forbes.

Quando voltaram para a pensão era início da noite, e havia um pouco de comida deixada por isso tiveram um rápido jantar na cozinha, conversando e rindo sobre alguns dos convidados na festa da Sra. Rodenberry.

Caroline estava morando na casa há mais de um ano, principalmente por conveniência, uma vez que era o seu escritório em casa negócio de restauração.Além disso, Liz conheceu alguém há alguns meses e agora estava vivendo com ele em Richmond.Ela tinha vendido a casa e deu uma boa parte dela para ajudar as empresas de Caroline.As duas mulheres permaneceram fechadas e chamavam umas com as outras com freqüência.

Stefan e Caroline tinha acabado de comer e estavam limpando a cozinha quando ouviram a campainha.Eles olharam um para o outro, surpreso.Stefan deu de ombros.

"Talvez Damon esqueceu as chaves."

Ele saiu para abrir a porta, e alguns segundos mais tarde Caroline ouviu chamá-la.

"Uh, Care? Você pode vir aqui?"

Intrigada, ela se juntou a ele."O quê?"

Ela seguiu seu olhar, para descobrir um maxi-cosi no chão, com um bebê nele.

Umverdadeirobebê.

"Mas o que ...?"

Ela olhou para Stefan, que ergueu as mãos."Não olhe para mim. Eu não tenho idéia. E eu tenho certeza que não é meu."

Ela saiu na varanda olhando em volta, mas ninguém estava lá, obviamente.

Ela se virou para Stefan, que havia se ajoelhou na frente do bebê, uma menina a julgar pelo seu pequeno vestido amarelo e malhas correspondente.

"Trata-se de uma brincadeira?"

Apesar da situação, Stefan sorriu."Sim, eu tenho certeza que Carol Lockwood é o gênio do mal por trás disso."

Ela olhou para ele."Não é engraçado, Stefan. Há um bebê maldito em nossa porta da frente!"

Ela se agachou perto dele e olhou para o bebê dormindo, calmamente e instantaneamente."Ela é tão bonita", ela suspirou com um olhar materno.

"Vamos levá-la para dentro," Stefan sugeriu e delicadamente levantou o berço.Caroline fechou a porta atrás deles e eles a levaram para sala de estar perto da lareira.

O vampiro loiro balançou a cabeça."Por que alguém iria deixar um bebê aqui? Por que não no hospital, ou em uma igreja?"

"Me bate," Stefan murmurou, olhando para o bebê com o rosto pensativo.

"O que devemos fazer com ela?"

Stefan suspirou, colocando a mão no rosto."Não faço ideia. Traga-a para a polícia, ou o hospital."

"Ok, mas é tarde, e ela dorme tão pacificamente, talvez por isso devemos ..."

Ela foi interrompida pelo bater da porta da frente, e Damon apareceu,com todos os sorrisos, jogando a bolsa de viagem em uma cadeira próxima.

"Hey guys! Estou de volta. Eu espero que você tenham se comportado no tempo em que eu ..."

Ele parou abruptamente, vendo a cena em frente a ele.

"Nossa! Quanto tempo estive fora?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Gostaram,eu modifiquei algumas coisinhas da história original!
Comentem não quero leitores fantasmas