A Última Guerra - Vingança escrita por 97


Capítulo 7
Capítulo 7 - Lutando na Broadway - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Recebi mais um review ♥︎♥︎



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473924/chapter/7

Capítulo 7 - Lutando na Broadway - Parte 1

As Arai vieram para cima de nós e golpeávamos ignorando as maldições. Matamos todas e sentimos só dores pelo corpo, que não doíam muito. Vieram, em sequência, 10 dracaenae. Matamos todas também. E assim, a horda de monstros foi acabando até que só vimos Alcioneu, Phobos e Deimos, todos perplexos.

–Continuam achando que vamos perder? -disse Percy

–Sim -disseram eles três em uníssono- continuo querendo lutar com vocês. -disse Alcioneu

Eles foram embora é nós comemoramos:

–Parabéns pessoal! -eu disse- Vamos recuperar as forças.... Temos que ficar fortes e descansados para hoje a noite. Vocês estão dispensados. Me encontrem hoje ás 8 da noite, para podermos nos arrumar. Tenho certeza de que essa luta vai ser muito difícil.

Eles se foram e ficamos eu e Percy, abraçados. Ele pegou a minha mão e disse:

–Para onde, Srta. Jackson?

–Seu besta. -dei um empurrão nele com o ombro- Vamos almoçar, acho que depois eu vou treinar, pode ser?

–Eu estarei onde você estiver, independentemente de eu ser chato. Porque afinal, você é minha

–Então fechamos. Vamos, daqui a pouco a comida acaba!

–Então quem chegar por último é um idiota.

–Você vai perder, cabeça de alga

–Não tenho tanta certeza assim, cara de coruja.

Então saímos correndo, sabendo que podia ser nosso último dia juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Guerra - Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.