A Última Guerra - Vingança escrita por 97


Capítulo 11
Último capítulo


Notas iniciais do capítulo

Hey, obrigada por lerem! Acabou mas tem mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473924/chapter/11

Último capítulo
Acordei subitamente. Percy se assustou com o pulo e gritou:

–Panquecas azuis!

Contei o meu sonho para ele e ele disse:

–Sonhamos a mesma coisa...

Aconcheguei-me em seus braços e chorei. Será que mesmo depois da guerra os sonhos iriam continuar me perturbando?

–Annie, não fique assim. Eu nunca, nunca seria capaz de fazer isso com você. Eu te amo mais que tudo nesse mundo. Não se preocupe, tá?

–Eu sei, eu confio em você mais do que em mim mesma. Mas não deixou de ser horrível. – fiquei olhando aqueles olhos verde-mar, travessos que ficavam me encarando. – Mas esquece disso. Já passou, eu sei que é mentira... Aliás, a guerra já passou, somos só nós dois... Você não quer fazer alguma coisa diferente... Como... Uma viagem?

–Boa ideia! Mas para onde?

–Paris fomos no ano passado...

–É... Então Londres?

–Perfeito – dei um beijo em sua bochecha e ele sorriu.

Fui buscar o notebook para procurar as passagens.

–Olha Percy, tem para hoje ás 20h00min. Pode ser? Chegamos lá 3 da manhã mais ou menos do dia 27.

–Hum, bom. Mas precisamos da volta. Quando tem aí?

–Depende. Você quer passar o ano novo lá?

–Ah, vamos. Deve ser legal!

–Concordo. Tem esse dia: 10 de Janeiro, 22 da noite.

–Nossa, é bastante tempo. Perfeito. Mas precisamos de um hotel que seja bom e barato, porque mais de 10 dias em Londres e no final do ano não é nada fácil.

–Tem um, 4 estrelas aqui. Que é $220 por noite e para casais de 20 a 30 anos de acordo com a idade. No nosso caso, 21%. Então isso dá $462,00

–Ah, reserva esse aí. Vou pegar a carteira, já volto.
____________________________________________________________________

Eram 6 e meia da tarde quando saímos de casa. Colocamos a chave em baixo do tapete, e fomos ao aeroporto. Esperamos pouco tempo. Era muito longe. Quando chegamos, avisei Percy. Ele ficou admirado. Então levantou o braço que separava a minha poltrona da sua e me abraçou.

–Conseguimos o que queríamos – disse ele

–Uma vida juntos. E pacífica – respondi

–Mais do que isso. Lembra que na lista das 40 coisas que queríamos fazer depois do casamento?

–“Viajar para Londres” –respondi – Esse era ... o primeiro objetivo. Aw Percy! Como você lembrou?

–Eu sempre quis viajar para Londres. - ele disse

–Que tal irmos na London Eye depois de deixarmos as nossas coisas no hotel?

–Será que ela está aberta?

–É o que vamos descobrir – eu disse, sorrindo.

Quando cheguei no hotel, quase surtei. Era lindo. Detalhes maravilhosos... Fiquei pasmada, olhando até que Percy disse:

–Amor, vamos? – ele disse mostrando o cartão magnético

–Ah sim, claro.

O quarto era enorme. Joguei minha bolsa na mesa, e desabei na cama.

–“Que tal irmos na London Eye depois de deixar as nossas coisas no hotel?” – disse Percy numa ótima imitação de mim. Tenho que admitir. – Vamos Annie?

–Vamos, cabeça de alga.

Chegamos lá e, incrivelmente, haviam umas 10 pessoas na nossa frente. 5 horas da manhã, fila numa roda gigante. Bem, não podia falar nada. Eu estava lá.

________________________________________________________________

Era ano novo. Fomos para a sacada do hotel olhar os fogos. Tínhamos comprado champagne e comemos no hotel mesmo. Quando o relógio bateu meia noite, os fogos começaram a estourar. Uma explosão de cores e formas brilhou em nossos olhos.

–Feliz ano novo, Annie

–Feliz ano novo, cabeça de alga.

Ele sorriu e me beijou. Fiquei vendo os fogos, feliz porque minha vida finalmente tinha entrado nos eixos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMANHÃ, CAPÍTULO 1 DA 2A PARTE!! EEEEEEE!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Guerra - Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.