Falling For You escrita por Gii, CarolBeluzzo


Capítulo 12
Pizza Day


Notas iniciais do capítulo

Oláááá, olha quem ta aquiii??? Pois é, aproveitem, essa semana tem mais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473688/chapter/12

Helena havia ajudado — ou tentado ajudar — Esme com o almoço, e até que conseguiu não cortar fora os dedos com a faca de carne. Esme a elogiou quando, depois de muito custo, conseguiu cortar uma fatia da finura necessária.

A noite, as meninas, já de pijama, estavam sentadas no sofá assistindo a um filme quando Seth e Jacob, arrumados e cheirosos passaram pela porta.

— O que estão fazendo aqui? — questionou Jasper que lia um livro no outro canto da sala.

— Viemos chamar as meninas para sair. Sei lá, comer uma pizza.

Edward, Emmett e Bella, que estavam sentados no sofá ao lado, apenas bufaram, reviraram os olhos e assentiram quando as meninas olharam para eles com sorrisos idênticos nos lábios.

Quando chegaram ao quarto, Alice, obviamente, já havia preparado uma roupa para cada. Como ventava aquela noite, ambas colocaram calças jeans, blusas grossas e casacos.

Quando enfim desceram, Seth e Jacob sorriram, puxando as duas para o carro, tendo tempo apenas de gritar um “Até mais tarde” para os outros.

Jake dirigia com Seth ao seu lado e os dois faziam gracinhas durante todas as músicas que tocavam no rádio. Eles as levaram para uma pequena pizzaria em Forks, que também era o único fliperama da cidade. Helena ainda não havia comido pizza então todos ainda estavam ansiosos para ver sua reação para com a maravilhosa comida gordurosa americana.

Sentaram em uma mesa mais ao fundo, perto das janelas. Um casal na frente do outro. Depois de terem feito seus pedidos, a conversa começou a tomar o rumo da semana que passariam com Rose.

— E então, nós levamos vocês para a casa de Leah depois do almoço. Sue estará saindo para o trabalho, então conseguirão falar com ela todos os dias à tarde, e também a noite quando ela voltar. — comentou Jake.

— Ela está louca para conhecer você. — disse Seth se virando para Helena ao seu lado.

— Devia se sentir envergonhada, Lena, por já estar quase de casamento marcado com Seth e sequer conhecer a sua sogrinha. — Falou Ness casualmente, tomando um gole do seu refrigerante.

Helena corou

— Renesmee!

— Calma, calma! Vocês são muito chatos, viu? Só estou brincando com minha priminha. — Ela sorriu — Sue não vai se importar. Minha vózinha é um doce de pessoa, Lena. Ela vai adorar você. Vocês até que são meio parecidas.

— Ahhhh, isso explica porque do imprinting!! — exclamou Jacob, bem humorado — Seth se apaixonou pela Sue dois ponto zero.

— Ei!! — Interveio Seth — Ah, se for assim, também explica o seu imprinting por Renesmee.

Desta vez foi a vez de Renesmee gritar.

Os garotos caíram na gargalhada, chamando a atenção de alguns outros clientes no ambiente. Seguiram com a brincadeira por mais alguns minutos, mais com Jacob e Renesmee falando do que Seth e Helena. Seth e Helena tinham um tipo de conversa mais corporal. Eles se olhavam e sorriam e estava tudo bem, enquanto Jacob e Ness ficavam a fazer brincadeira e zombar um do outro. Quando a pizza finalmente chegou, Jacob imitou o rufar de tambores para o primeiro pedaço de Helena.

Renesmee fez questão que ela comesse no estilo americano, segurando a pizza na mão e dando a maior mordida que sua boca suportava.

— Então… — Perguntou Seth, sorrindo para a garota.

Ela terminou de mastigar antes de responder.

— Incrivelmente delicioso!

Os três amigos comemoraram exageradamente, soltando uivos de alegria, até que um dos garçons pediu para que eles falassem mais baixo. Se acalmaram, porém, não conseguiam conter os risos depois daquilo.

Terminaram de comer com um clima agradável e uma leve lentidão no cérebro.

Helena passou o braço ao redor do de Seth, saindo primeiro e esperando do lado de fora enquanto Jacob e Nessie discutiam quem pagava a conta.

Seth gostava da sensação do braço dela entrelaçado ao seu.

— Então? Gostou mesmo da pizza?

— Diria que pode se comparar com a comida dos anjos se fosse um pouco menos ardida.

— Ahh, é porque comeu a mexicana. Da próxima comemos uma pizza doce para você provar. Essa tenho certeza que vai amar.

Helena sorriu para o lobo.

— Você é muito bom para mim Seth. Fico feliz de ter você comigo. Não sei o que seria de mim se não te conhecesse.

— Provavelmente nada — disse com um sorriso não típico dele, fazendo gracinhas. Quando ele falava daquele jeito, Helena sempre se lembrava de Jacob. Ela achava uma gracinha o modo como eles podiam ser tão parecidos e tão diferentes.

Ela tentou entrar na brincadeira.

— Olha, não conhecia esse lado convencido de você, Seth Clearwater.

— É o meu lado sexy. — Disse ele dando um sorriso charmoso.

Helena corou na hora.

— Está mais para sombrio — Interrompeu Jacob, gargalhando.

— Seth! O que fez com a Helena? Ela parece um tomate, coitada. Viu Jacob, eu disse que não podíamos deixar as crianças sozinha um segundo que já começam a se transformar em tomates.

— Calma querida, vamos resolver isso do único modo possível.

— Qual?

— Deixando os pombinhos às sós. — gritou Jacob, agarrando a mão de Nessie e correndo pela calçada em direção à uma sorveteria no outro quarteirão

Helena olhou para Seth, um pouco surpresa com a reação do casal. Seth começou a rir alto, contagiando Helena. Ele a puxou carinhosamente até o lugar em que tinham estacionado o carro e se apoiou na lateral, junto com ela.

— Eles parecem duas crianças — comentou Helena, com um sorriso no rosto e ainda rindo um pouco.

— Acho que devem ser piores do que crianças… Não lembro de Claire fazer algo assim.

— Claire é uma garotinha muito doce. Ela vai ser uma humana extraordinária quando crescer.

Seth parou, olhando melhor para Helena. Ela havia dito aquilo com tanta convicção.

— Como você tem tanta certeza?

Helena tocou a ponta do seu nariz com o dedo.

— É coisa de anjo.

Seth tirou o seu dedo da ponta do nariz, dando um beijinho no lugar.

— Não. É coisa de Helena.

Ela se derreteu, olhando para o seu amado lobo. Ele lhe transmitia uma sensação tão boa quando falava aquele tipo de coisa. E aquilo era a coisa que ela mais gostava do tempo que ela passou aqui, desde que caiu. Ela tinha certeza que se soubesse o que a aguardava aqui em baixo, teria ela mesma se jogado. Sabia que Seth a salvaria.

Pensar assim fez ela lembrar de mais cedo e do incidente sobre o pedido de casamento. Ela girou a sua pulseira por um momento, até Seth parar sua mão com um toque e a esconder dentro das suas. As mãos de Seth eram maiores o suficiente para sumir com as da Helena no meio delas.

— Você está pensando sobre o negócio de cozinhar, não é?

Helena fechou um pouco o semblante, olhando para Seth.

— Eu fiquei mesmo muito preocupada com aquilo. Eu queria mais do que tudo casar com você Seth, de verdade. Não quero que tenha dúvidas em relação á isso.

— Eu não tenho. E mesmo que você não quisesse por qualquer outro motivo, eu iria entender e iria esperar o momento certo. — Ele envolveu seus braços entorno dela.

— Eu só queria ser o que você precisava... Fiquei com medo... Não queria te perder.

— Não quero que você pense que estou de qualquer forma te pressionando, meu anjo. Nunca faria nada se você não quisesse. Quero que tenha isso em mente, ok? Pode confiar em mim para tudo.

— Para tudo?

— Tudo.

— Até mesmo para pedir pra sua mãe me dar umas aulinhas de culinária?

Helena sentiu seu corpo sacudir quando Seth deu uma risada.

— Você está andando muito com a Renesmee, sua espertinha.

Ela apoiou o queixo em seu peito, abraçando sua cintura e olhando para o seu rosto pertinho do seu.

— Vai pedir?

— Com uma coisinha meiga assim pedindo para mim? É claro que sim! Linda!

Seth avança sobre a pequena anja, a pegando nos braços e abraçando forte e rodando no ar. Ele notou que daquela vez ela parecia não rir tanto, como ela sempre fazia. Colocou ela quase imediatamente no chão, com medo de que a tivesse feito algo.

Ela tinha uma pequena careta quando Seth a olhou preocupado.

— O que foi?

— Não foi nada, Seth.

— Como não foi? Porque está com essa carinha? Eu te machuquei? — Seth deu um passo para trás, como se ele fosse um brutamontes desajeitado ao lado de uma boneca de porcelana.

— Não, para de fugir de mim. Não é isso. — Disse ela, forçando ele a voltar para perto dela. Ela se escondeu em seu peito — É só que você apertou um pouco sobre o meu machucado nas costas. O do braço já sumiu, mas o lugar onde ficavam minhas asas nunca sara.

— Você já falou com Carlisle sobre isso?

— Nós viemos discutindo sobre isso quase todos os dias quando ele refaz o curativo. Jasper está o ajudando a procurar algo nos livros ou na internet sobre anjos caídos, mas até agora nada de muito interessante apareceu.

Seth se repreendeu internamente. Como ele deixara escapar uma coisa tão importante quanto aquela? Ele devia ser mais cuidadoso.

— Mas elas não fecham? Ficam sangrando todos os dias?

— Não sangrando… É como se uma leve camada de pele ficasse protegendo-as, mas que ao menor contato pode a romper.

Seth tinha sido um ogro. Como podia simplesmente se esquecer de checar todos os dias se a sua vida estava bem????

— Helena, mas já faz muito tempo. Isso nunca vai melhorar?

Ela balançou a cabeça negativamente.

— Eu acho que é simplesmente uma coisa com a qual terei que me acostumar.

— Mas não é certo, anjo. Essa ferida ficar ai correndo risco de a qualquer hora, por qualquer motivo romper novamente e sangrar.

— Seth, por favor, podemos falar nisso depois?! — perguntou a menina vendo que o lobo começava a tremer levemente.

— Falar sobre o que? — questionou Jacob voltando com uma Renesmee sorrindo grandiosamente para seu sorvete de chocolate.

Helena prendeu a respiração. Não queria tocar naquele assunto com Renesmee.

— Sobre qual pizza vamos pedir da próxima vez. — comentou Seth se acalmando e sorrindo sem parecer realmente. — Vamos indo?

Os quatro seguiram para carro voltando a falar sobre pizzas. Helena, apesar de estar cansada, não demonstrava e sempre ria das piadas de Jacob e Seth, que eram bestas, mas se tornavam engraçadas depois que eles gargalhavam da própria piada.

Depois disso decidiram que iriam cantar. E todos faziam, menos Helena que não sabia as letras, mas ainda assim sorria.

Jacob olhou para o lado e viu Renesmee fazendo o sorvete de microfone, e decidiu que uma pequena brincadeira não faria mal. Havia uma lombada na estrada, e ele não fez questão nenhuma de diminuir a velocidade pra passar sobre ela, fazendo a namorada derrubar a casquinha de sorvete toda na roupa

— Jacob! Mas o que é que você fez? Tem algum problema mental?

— Eu só tenho um problema, meu docinho, e ele não é mental.

— Deve ser no pé, então! Se está com probleminha, meu docinho, então deixa que o Seth dirige, ok? Aliás, deixa que eu dirijo! Pode ser que esse problema no pé seja genético, tipo...coisa de lobo.

— Ei, me tira dessa! — exclamou Seth

Jacob sorriu, olhando ela pelo retrovisor.

— Meu único problema é que eu sou louco por você!

— Awnn! — murmurou Helena, dando cotoveladas na Renesmee.

— Ele acha que um simples elogio vai concertar tudo, mas vai dormir no sofá hoje. E não adianta fazer essa cara de pidão não, Jacob. Seu mala sem alça, Alice vai me esfolar viva.

— Ui. Ainda bem que não sou você, Jacob. Quase não caibo no sofá imagina você.

— Ela só esqueceu uma coisinha, Seth. — Jacob sorriu pra ela no retrovisor antes de entrar na campina em frente à casa dos Cullen — Não vou dormir na casa dela.

Renesmee ficou vermelha. Só faltava sair fumaça das orelhas e Helena tinha quase certeza de que se Jacob a provocasse mais, com certeza sairia mesmo fumaça.

Os garotos desceram do carro, dando passagem para as garotas. Seth ficou ao lado de Helena enquanto via Ness e Jacob discutindo até Alice aparecer com cara de poucos amigos. A maioria dos Cullens saiu para observar a cena.

— Tia, foi o Jacob derrubou sorvete na minha roupa. A culpa é dele!

— Ei! Eu não peguei o sorvete e virei na sua roupa.

— Você passou rápido de propósito na lombada!

Alice passou o olhar assassino para Jacob e os Cullens caíram na risada quando ele disse:

— Bom, a conversa está muito boa, mas eu acho melhor eu ir, né?

— Volte aqui seu cachorro safado! — gritou Renesmee irritada. Ela bateu o pé no chão, bufando como um touro.

— Tchaaau, meu amor! Volto amanhã! — disse Jacob, acenando e andando em direção á floresta. Murmurou logo em seguida entredentes — Vamos logo Seth.

— Pode ir indo, Jake. Eu vou ficar mais alguns minutos. Já te alcanço;

— JACOB VOLTA AQUI AGORA! VOCÊ VAI ENFRENTAR AS CONSEQUÊNCIAS!

— Que nada. Fui…

Jacob correu para a floresta quando viu Renesmee correndo atrás dele bufando. Emmett ria tanto que não se aguentava em pé.

Alice sumiu na floresta atrás dos dois, andando lentamente.

Carlisle olhou para o Edward, que tinha um sorriso torto no rosto e assentiu.

— Jasper, você pode cuidar daquelas crianças?

— Claro. — E sumiu.

Helena foi caminhando para dentro da casa, rindo um pouco com a cena anterior e os Cullen também já iam entrando quando Seth segurou a mão de Helena, a puxando e a forçando a parar de andar.

Ela olhou confusa quando Seth pediu para ela esperar um momento.

— Ham, Emmett? Posso falar um momento com você?

O vampiro estacou seus passos para dentro de casa. Girou o seu corpo com uma sensação de que já sabia o que viria. Quis fugir ao ouvir aquilo.

Viu o lobo andar decidido até ficar frente a frente com ele. Helena á alguns metros atrás; Ele não parecia com medo.

— Eu acho que nós dois já sabemos o que eu tenho a dizer. — Começou Seth, colocando as mãos dentro do bolso da bermuda e encarando o vampiro.

— Isso não significa nada, lobo. Eu não vou simplesmente entrega-la.

— Não quero que entregue. Eu vim aqui porque quero pedir a sua filha em namoro, não sequestra-la. Quero a sua benção, apenas para fazer as coisas certo.

Helena colocou a mão na boca.

O quê Seth estava fazendo??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.