Falling For You escrita por Gii, CarolBeluzzo


Capítulo 10
Will you Marry Me?


Notas iniciais do capítulo

Boa noite garotas!! Olha quem chegou na area? Hahahaha Vocês simplesmente vão pirar neste capitulo!
Prometo postar mais essa semana ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473688/chapter/10

Capitulo 9 — Will you Marry Me?

Na terça-feira de manhã, quando Helena acordou, seu braço já estava praticamente novo. Ela ficou feliz, afinal, talvez Seth parasse um pouco de se culpar pelo ocorrido, e voltasse a ser o mesmo de antes.

Na tarde anterior, nem ele e nem Emmett saíram de seu lado nem por um minuto, mas ela não reclamou. Era bom estar com as duas pessoas mais importantes de sua vida, ao seu lado.

Ela e Renesmee haviam combinado de deixar passar a terça feira, para os ânimos de seus pais se acalmarem, e tentar voltar para a escola somente na quarta, quando Helena já estaria completamente curada, e eles talvez estivessem de bom humor.

Quando desceu para o café, alguns minutos depois de acordar, a menina anjo se deparou com um Emmett conversando com Seth. Ambos sorriam. Bom, Emmett estava com a cara meio emburrada, mas ainda assim tinha um sorriso de canto.

— Bom dia. — disse a menina abraçando o pai e depois seu pedaço do céu. Não sabia onde estavam os outros, talvez espalhados pela casa, ou caçando.

— Bom dia, filha, dormiu bem? — questionou Emmett enquanto ela continuava abraçada a cintura de Seth.

— Sim, como um anjo. — Os três sorriram com a ironia da frase. — O que estavam fazendo?

— Eu só estava pedindo desculpas ao Seth, por ontem. E já aproveitei pra falar sobre uma ou duas coisas também. — respondeu Emmett. — Mas não se preocupe, ele não sofreu nenhum arranhão.

Helena franziu o cenho e encarou Seth, pedindo explicações. Seth apenas encolheu os ombros enquanto Emmett saia da sala, às gargalhadas. Quando chegou a porta ele se virou apenas para soltar um:

— Quero dizer, ele ainda não sofreu nada.

Helena não conseguiu se segurar e rir enquanto Seth fazia uma careta de fingido medo. Ele ficou a observar o seu pequeno anjo rindo, com as bochechas coradas e quando Helena conseguiu se recuperar, notou que Seth sorria grandemente, como um sol saindo de trás das nuvens.

— Bom, e então, o que vai querer para o café? — perguntou puxando-a para a cozinha, tentando trocar de assunto.

— Você cozinha? — perguntou Helena um tanto surpresa enquanto se sentava em frente a bancada, e ele ficava em frente ao fogão, caindo na armadilha dele.

— Bom, eu sei fazer suco. — sorriu — de pozinho.

Ela levantou uma sobrancelha graciosamente.

— Bom, eu vivo com a minha mãe, ela faz o rango. Nunca precisei cozinhar.

— Você é muito folgado, céu.

Seth não resistiu de se aproximar do banquinho alto em que ela estava e a envolveu pela cintura com ambas as mãos.

— Adoro quando você me chama assim. — disse com um sorriso enorme nos lábios.

— Eu só te chamei assim duas vezes, Seth. — riu Helena

— Bom, mas eu amo mesmo assim. E amo cada vez mais qualquer coisa que você faça.

Helena corou fortemente e apoiou o queixo no peito de Seth, sem tirar os olhos dos dele.

— Principalmente quando você cora.

Ela tentou esconder o rosto, aos pequenos risos, mas Seth a manteve onde estava.

— Se você ficar falando essas coisas, eu nunca vou conseguir voltar a cor normal!

Ele gargalhou.

— E quem disse que eu quero que volte??

Renesmee não aguentou mais, soltando risinhos e saindo do seu esconderijo atrás da parede.

— Ei, casal algodão doce, Jake fez café da manhã lá no chalé, vocês querem?

Seth soltou um muxoxo ao ser deixado de lado para Helena sorrir para a prima. Renesmee riu.

— Bom dia Renesmee!

— Bom dia! Bom dia pra você também Seth. Vocês vão lá?

— Claro! Comida de graça! — exclamou Seth já puxando Lena e Seth, com pressa.

Jake esperava por eles na porta do chalé, rindo ao ver que Seth estava tentando carregar as duas garotas nas costas. Ele viu quando ele desistiu, se transformando em um lobo — e idiotamente rasgando suas roupas — e as fez subir nas suas costas.

Jacob balançava a cabeça ao ver que ele estava sendo aproveitado por duas garotas. Quando chegaram em frente ao chalé e desceram, Seth olhou para a cara de Jacob.

Por um segundo ele considerou deixar Seth sem roupas, mas ficou com pena quando Helena disse para Seth ir logo. Aquela cena podia ser engraçada ao mesmo tempo em que desastrosa.

Jacob pegou uma de suas bermudas — que ele sempre mantinha no chalé para alguma emergência, assim como também havia algumas na casa grande, — e jogou para Seth que foi até uma árvore e se vestiu, voltando para a frente da casa e agradecendo a Jacob com um tapa na cabeça.

Helena e Renesmee já tomavam café. Jacob havia feito ovos com bacon, e o que Lena mais gostava: panquecas. As duas comiam com gosto.

— Eu tenho uma coisa para contar — disse Ness entre as mordidas da sua panqueca — Todos ficaram tão agitados com o machucado da Helena que acabei deixando de lado.

Jacob e Seth se sentaram ao lado de seus imprintings.

— O que? — questionou Helena parando de comer.

— Não foi um acidente. — disse Ness colocando o copo com suco de volta na mesa.

— O... que?! — Seth enrijeceu.

— Ashley colocou o pé na frente do Will. — disse de uma só vez.

O olhar se Seth instantaneamente ficou feroz e sua voz soou como um rosnado quando ele levantou com um movimento rápido e bateu na mesa enquanto gritava:

— Aquela vadia!!

— Seth!! — repreendeu Jacob, olhando para Helena que havia se assustado com o grito.

Quando Seth notou os olhos marejados de Helena, sentou-se novamente e abraçou-a o mais forte que podia.

— Me desculpe. — disse com o rosto em seu pescoço enquanto passava a mão em seus cabelos. — Não queria te assustar.

— Não, eu... Desculpe-me, eu só não esperava. — Ela tentou limpar as lágrimas, não querendo parecer que chorava por qualquer coisa.

— Vamos deixar este assunto de lado, por favor. — disse Jacob. — Já foi, Helena está bem, graças a Deus, e vai estar pra sempre.

— Não tem como deixar de lado. — resmungou Seth — Amanhã eu vou falar com ela e…

— Seth, por favor. — disse Helena passando a mão na bochecha dele. — Esquece isso.

Ele se acalmou e voltou a aperta-la em seu abraço.

Ness sorriu sem olhar para o casal, como se dando privacidade. Aquele era um jeito bem Sethelena de começar e terminar uma discussão.

— Então problema resolvido! — anunciou Jake, pegando uma das torradas e a fazendo sumir dentro da boca.

— Mais ou menos. Ainda vamos ter que aturar aquelas cinco. — Disse Ness limpando a boca — Bem que Mady falou que elas iriam encher o saco.

— Quem é Mady? — perguntou Seth, curioso.

Jacob também exibia a mesma cara de confusão. Renesmee ficou assombrada com aquilo. Como eles não perceberam a única outra garota na mesa. Ela quase se bateu ao lembrar do poder do imprinting. Não acreditou que lobos com supervisão podiam ser tão desatentos.

— É uma garota que ajudou Nessie no primeiro dia — respondeu Helena. Ela também havia terminado a refeição, satisfeita. — Estava sentada com a gente no almoço, até foi para o hospital e acompanhou o Will.

Seth balançou a cabeça, como se recordasse, mas não tinha a menor ideia.

— Ajudou? No que? — perguntou Jacob.

Renesmee então notou que não era o tempo inteiro que Jacob e Seth haviam as espionado. Ficou menos irritada do que na hora que os viu na janela da escola. Decidiu contar para eles da nova amiga e de como As Garotas entraram em uma rixa aberta com ela logo no primeiro dia.

Seth sugeriu que fossem indo para a casa grande enquanto ela contava e os quatro se levantaram alguns minutos depois e começaram a andar, enquanto conversavam, até a casa grande.

— Então, tecnicamente, a culpa é de vocês por elas terem começado essa briga idiota — finalizou Renesme.

— Ei! A culpa é nossa?

— Claro, foi você que falou para aquela tal da Ashley que só gostava da Renesmee — disse Helena. Renesmee balançou a cabeça concordando.

— Apesar de ter amado o que você disse, meu amor, para falar a verdade, você sequer devia estar lá.

— Porque está brigando só comigo?! Seth estava lá também.

— Ainda bem que estava. — riu Helena. Ela achou uma graça o tom levemente avermelhado que aparecia nas bochechas dele. Ela o abraçou de lado.

— Não importa tudo isso. A culpa de tudo isso mesmo é daquelas garotas. Elas são o problema. — disse quando quase já chegavam à orla

— Então, tudo o que temos que fazer quando formos para a escola amanhã, é só ignorarmos. Assim, evitamos todos os problemas.

Edward e Emmett estavam parados em frente à casa, com cara de irritados. Helena deduziu que eles tivessem escutado a conversa. Ela achou engraçado o modo como Jasper estava com eles, parecendo achar engraçado aquela cena. Estava ali para conter a fúria boba, talvez. Mas eles sequer abriram a boca, porque Renesmee, assim que viu a cara deles já previu a conversa completamente exagerada sobre não ir para a escola.

Ela os olhou, irritada.

— Não comecem os dois, por favor!! Já tivemos essa conversa antes e mesmo se tivermos de novo, sabem que vamos ganhar.

Helena riu do modo autoritário da amiga que sequer deu chance de eles argumentarem, saiu puxando-a pela mão para dentro da casa.

Emmett bufou.

— Que merda Edward, por que teve que fazer a Ness com tanta determinação? Essa monstrinha não podia sair mais mandona!

Jacob, Seth e Jasper riram enquanto entravam na casa, atrás das garotas.

O impressionante foi que Edward realmente aceitou que perderia e não reclamou ou contestou em momento algum.

XxX

Na quarta-feira, Helena acordou bem cedo, tanto que Renesmee ainda não havia se levantado e Seth e Jake ainda não haviam chego para busca-las.

Se trocou lentamente, e desceu para tomar café e esperar a prima se levantar e se vestir.

As aulas passaram rápidas e interessantes, principalmente para Helena. Ela nunca conhecera a fundo os estudos da humanidade. Ela estava admirada em como eles podiam inventar coisas complexas sem motivo algum, como a matemática, e encantada em como podiam se questionar até a loucura, com a filosofia. Ficou um longo tempo da aula de biologia se perguntando o porque eles quererem conhecer tudo, mudar tudo, criar tudo, se eles podiam apenas viver com o que tinham e se sustentar do meio ambiente, como faziam nos seus primeiros anos sob a terra. Pensou até concluir que os anjos também faziam as mesmas coisas. Que nada poderia ser, simplesmente por ser.

Com as aulas e as descobertas cada vez mais espantosas que Helena vinha descobrindo com os seus dias indo á escola, vinha também à cumplicidade que apenas alunos e colegas de classe tinham. Renesmee e Helena acabaram por descobrir que Mady tinha quase todas as aulas com elas e que ela podia muito bem as ajudar a resolver as questões complexas de calculo.

Quer dizer… Ajudar Helena, pois Renesmee apenas se fazia de desentendida por charme. A meia vampira tinha uma inteligência impressionante.

Helena acabou por descobrir, na sexta feira, que escola podia ser muito mais difícil do que ela pensava. Ela gostava de aprender e conversar com a sua colega quando Renesmee estava concentrada na lição, mas se sentia exausta no fim da tarde.

Seth sempre sorria e acariciava os seus cabelos quando ela olhava para ele com aqueles olhinhos murchos e felizes. Seth se encantava cada vez mais com a curiosidade e inocência da sua pequena anjinha.

Mas, apesar da semana ter sido umas das melhores da vida de Helena, ela tinha que admitir que fora bem estranha. Mady até mesmo chegou a sugerir que ela passasse na casa de uma das tias delas para ela fazer uma oração Quileute contra o mal olhado ou algo do tipo, pois ela estava muito azarada.

A verdade é que Helena havia se metido em mais acidentes do que é o normal para uma adolescente. Foram casos de estantes que caiam em cima dela só de ela passar do lado, tropeços em nada mais além do ar e várias quase caídas escada a baixo. Além, é claro, dos micos que aquele brandinho arrumava para elas.

No começo ela achou que apenas estava sendo desastrada, com aquela coisa nova de andar sob apenas as pernas, mas logo ela entendeu que não era isso. Algo esta fazendo as coisas acontecerem e não era um demônio ou o azar.

Seth ficava louco cada vez que via um arranhão novo, um calombo novo na cabeça. Ele, agora, parecia de um ansioso/nervoso quando a esperava depois da aula ou a deixava na escola pela manhã. Helena não o culpava. Se isso estivesse acontecendo com o Seth, sabia que ficaria tão preocupada quanto ele estava agora.

A gota d’água para Seth com certeza foi no sábado á noite, quando eles e o bando saíram com seus imprintings e companheiras para assistir um filme em Port Angeles. A noite estava mais quente do que de costume e todos andavam de bermudas e camisa pela cidade movimentada.

Os risos eram contagiantes e o clima agradável. Renesmee e Leah não pararam um minuto de conversar e paparicar a pequena Rose, até começar o filme. A pequena bebê, apesar de muito agitada na maioria do tempo, ficou bem quietinha o filme todo. Os olhinhos brilhando, olhando para a tela grande. Leah a encontrou dormindo em seu colo quando o filme finalmente acabou.

Atravessaram a rua de volta aos três carros que usaram para ir de La Push até a cidade, Helena percebeu — quando já estava do outro lado — que Rose havia deixado cair seu paninho.

Olhou para os lados, antes de ir até o meio da rua, e já estava quase de volta quando um carro virou a esquina em alta velocidade. Ela teria escapado se um ciclista que estava passando não tivesse se desequilibrado bem na sua frente, fazendo-a dar um passo para trás.

— Helena?! — gritou Seth vendo sua amada em frente ao carro.

Helena se virou para Seth, ouvindo uma buzina, e sentindo os faróis altos em seus olhos.

Por um segundo, tudo pareceu realmente, andar em câmera lenta. Helena teria sido atropela se o cara de bicicleta não tivesse a puxado para cima dele, em um reflexo.

Os dois caíram na calçada. Helena, por estar de vestido e sapatilhas, ralou um pouco as pernas e os cotovelos, enquanto o cara, apenas rasgou a jaqueta, já que estava com equipamentos de proteção.

Seth e os outros correram em direção a Helena e seu ‘salvador’. O lobo levantou a menina com rapidez e passou o olho por toda ela procurando arranhões e machucados, e, assim que os encontrou, sentiu raiva emanando de seus poros.

O carro passou correndo, sem sequer hesitar em parar. Os garotos gritaram reclamações e xingos.

— Eu estava andando e a bicicleta simplesmente caiu pra o lado, como se algo a empurrasse. Sinto muito mesmo. — se desculpava o garoto da bicicleta — Você está bem?

A menina apenas assentiu, mas foi o suficiente para Seth sentir uma queimação subindo o seu estomago e por um momento sentiu tanta raiva quanto os outros lobos tinham de um vampiro.

E então toda a raiva se aliviou para uma leve irritação e ele provou do que era realmente o ciúmes.

O garoto, vendo que a cara de Seth não era das melhores, desculpou-se novamente, colocou a mão no ombro de Helena como um gesto de desculpas, pegou a bicicleta e saiu.

Helena ainda tinha as mãos trêmulas pelo o susto e segurava o pequeno pano de Rose, com força. Quando foi devolver o paninho para a bebê, a garotinha a olhou com aqueles olhos grande e negros que só uma criança pode ter.

Ninguém esperava quando Rose se jogou dos braços de Leah em cima de Helena, a abraçando. Os bracinhos gorduchinhos, dando a volta no seu pescoço, como se para reconfortar a antiga anja.

Depois que a garotinha soltou seu pescoço, Helena e metade das garotas do bando tinha os olhos cheios de lágrimas de emoção.

A partir daquele dia, Seth passou a acompanhar Helena por onde ela ia, como um guarda-costas que você pode abraçar, beijar e dar risadas e ainda se sentir protegida.

Para Helena aquilo tudo estava estranho demais. Uma bicicleta não caía para o lado do nada, muito menos uma estante de livros.

Emmett era outro que, quando Seth não estava presente, grudava em Helena como um chiclete mastigado, e só soltava quando a mesma ia dormir ou tomar banho.

— Querida, Leah ligou mais cedo. — Disse Esme, entrando em seu quarto assim que ela saiu do banho — Pediu para você e Renesmee irem na casa dela mais tarde.

— Já falou com a Ness? — Ela perguntou enxugando seus cabelos.

— Não, ela foi ao mercado com Alice e Bella. Daqui a pouco estão de volta.

Helena sorriu para matriarca.

— Isso explica porque eu saí do banho e não havia nenhuma roupa esperando por mim! — Helena riu — Pode deixar que eu falo com a Ness, obrigada Esme!

Esme sorri de volta para a pequena garota, ela já ia saindo do quarto, mas algo a fez parar. Ela se voltou para a garota.

— Helena eu posso te perguntar uma coisa? — Helena balança a cabeça, curiosa para saber — Você sabe que pode me chamar de vovó quando quiser, não sabe?

A adolescente ficou surpresa ao ouvir aquilo. Não esperava. Sentiu uma sensação boa e quente preenchendo o seu peito enquanto ficava alguns segundo olhando para a vampira na sua frente.

Nunca havia pensado naquilo. Em Esme como avó e Carlisle como seu avó. Ela os considerava mais como pais, assim como ela considerava Emmett. Ela deixou o sorriso se espalhar pelo seu rosto.

— Sim. — ela respondeu — Com certeza sei.

Esme assentiu antes de sumir atrás da porta, com um sorriso grande, deixando uma Helena meio abobalhada de felicidade para trás.

Mas seu momento boboca logo foi deixado para trás, ao ver Seth fazendo uma barulheira para pular pela janela do seu quarto. Ele derrubara um pequeno rádio que havia na cômoda do lado da janela e o abajur. Ela olhou espantada para o garoto que sorria meio constrangido.

— Hãn… Isso devia ter sido silencioso… Me desculpe. — ele sorriu, coçando a sua nuca.

— Talvez tivesse sido mais silencioso entrar pela porta da frente. — Ela riu, atravessando o quarto e ficando em frente dele. — e mais seguro.

Os ombros dele arriaram, mais calmos do que nunca, sendo que antes estavam tensos de vergonha.

— Queria te surpreender. — Ele colocou uma das mãos em seu queixo, erguendo o seu rosto para ver melhor seus olhos.

— Pois conseguiu. — ela disse antes de abraçá-lo fortemente. — Você sempre consegue.

Seth riu, mas não pelo o que ela disse. Riu porque se sentia tão feliz de vê-la e senti-la em seus braços. Tão feliz que não aguentava guardar aquilo dentro dele. Sua felicidade saia em forma de uma risada gostosa.

Seus braços contornaram sua pequena anja, quase a fazendo sumir ali dentro daquele abrigo quente. Ele não sabia como ela poderia ser tão perfeita.

— Leah me contou que pediu para vocês passarem na casa dela mais tarde.

— Sim — disse Helena se afastando — Estou esperando Renesmee chegar e nós estamos indo…

Seth franziu o cenho.

— Onde ela foi?

— No mercado. — Responde Helena, indo até sua cômoda e pegando um pente. Ela começava a escovar o cabelo em frente ao espelho quando Seth se joga na sua cama, de costas.

— Tomara que chegue logo, então.

Ela o observa pelo reflexo no espelho, começando a ficar desconfiada. Ele parecia meio ansioso ou era impressão sua? Será que ele estava escondendo algo dela? Ela voltou a olhar o seu reflexo no espelho, sem parar com o movimento do pente em seu cabelo.

Ele vivia tentando a surpreender. Devia estar planejando algo. Mas o quê? Ela começava a sentir as borboletas no estomago, provocadas pela ansiedade de saber que algo diferente ia acontecer.

— O que foi, meu anjo? — a voz dele foi tão inesperadamente perto que Helena dá um pulo.

— Ahh!! Que susto Seth!! — seu coração está a mil.

— Você está nervosa? Aconteceu alguma coisa?

— Não estou nervosa. — ela diz rapidamente. Pigarreia quando sua voz sai estranha — Porque fala isso?

— Porque você fica torcendo e girando a pulseira que eu te dei quando fica assim. — Helena olha para a sua mão. Ela nem notara que fazia isso.

Ela suspira.

— Não é nada de mais, Seth. É só que… Bom, você parece meio ansioso com alguma coisa.

Seth parece surpreso.

— Oh. — ele coça a nuca novamente, sem jeito, mas sorrindo — Bem... Não precisa ficar preocupada com isso. Logo você vai descobrir o por que. Prometi para a Leah que não ia contar nada.

O estomago da menina se retorce com as borboletas.

Então havia mesmo uma surpresa?!

— Acho que Ness está chegando, estou ouvindo o barulho do carro. — Diz Seth, com a voz carregada de emoção, como estivesse ansioso para a melhor coisa que iria acontecer em sua vida. Ele agarrou as mãos de Helena, a fazendo deixar o pente cair no chão. — Vamos logo lá para baixo!!

XxX

— Porque seu namorado parece anormalmente mais animado do que o habitual? — pergunta Renesmee, dentro do carro. Seth dirigia cantando a musica que tocava na rádio.

— Acho que ele está planejando alguma coisa para mim — Helena diz com sinceridade — mas não tenho ideia do que pode ser.

Renesmee observa por mais algum tempo Seth, que se balançava no banco, meio cantando, meio dançando.

— Se quer saber, eu ‘tô achando que ele vai te pedir em casamento.

Helena arregala os olhos para Renesmee, surpresa com o que ela diz. A musica entrava em um solo de guitarra, mas Seth pareceu não ligar para isso, insistindo em cantar até mesmo essa parte.

Daquela vez foi Helena observou o jeito engraçado e fofo do seu céu, fingindo que estava tocando a guitarra, com uma das mãos.

Casar? Mudar para uma casa, conseguir um trabalho e ter filhos? Helena nunca havia pensado em coisas como aquela.

Foi o caminho todo até a casa da Leah matutando aquilo na cabeça. Fazia bastante sentido aquele nervosismo dele, se o motivo era ele a pedindo em casamento. Sentiu cada vez mais forte a sensação no seu estomago.

Como será que ele faria aquilo? O que ela tinha que fazer? Ela não sabia nada sobre cozinhar e cuidar de crianças. Só sabia o que havia visto lá de cima, enquanto trabalhava de ceifadora. Ela sabia que Seth não sabia cozinhar. O pânico foi entrando aos poucos, notando que nem ela mesma sabia cozinhar. Quando ela notou, estava em completo choque, pensando que eles e os seus filhos morreriam de fome. Ela não podia deixar Seth morrer de fome! O que ela iria fazer?!

Helena começou a se sentir culpada por não ter se dedicado á arte da cozinha nos seus tempos livres.

— Há algo de errado com a sua pulseira? — perguntou Ness repentinamente.

Helena se sobressaltou por um segundo, antes de notar novamente que remexia a pulseira. Sentiu o seu rosto quente.

— Não, nada mesmo.

Não demorou muito para chegarem à casa de Leah. Seth praticamente saiu voando do carro. Ele tinha certeza de que Helena iria aceitar. Conhecia sua pequena anja mais do que ninguém! E com ela aceitando, ele podia ficar muito mais perto do seu imprinting por muito mais tempo e protege-la dos perigos.

Helena desceu do carro se sentido meio doente e tremula. Ainda tentava pensar o que faria e o que aconteceria.

Leah saiu na porta da casa ao ouvir as portas do carro batendo. Rose logo apareceu, se enrolando nas pernas da mãe. Ela engatinhava pela casa livremente, arriscando alguns passos.

Seth correu para o lado de Helena, ansioso. Assim que ele pegou na sua mão, a garota quase desmaiou. Ela não aguentou mais aquilo.

Helena estava começando descobrir que não gostava muito de surpresas.

Ela pulou para longe de Seth, respirando tão rápido que parecia que estava com falta de ar. Seth a olhou espantado. A alegria esquecida em alguns segundos.

— Seth, por favor, não!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMO ASSIM HELENA?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.