Malfoy's sister - Em Hiatus escrita por Khaleesi


Capítulo 23
Eu sou uma animaga!


Notas iniciais do capítulo

Lumus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473642/chapter/23

No dia seguinte o pai do Rony chegou do hospital, eu e ele conversamos bastante e ele ainda estranha eu ser uma Malfoy, as vezes eu acho que sou adotada, sério. Sirius estava muito feliz com a casa cheia, a vezes enquanto andávamos por ai ouvíamos ele cantando músicas de natal, por falar em Natal, é hoje! Estou mega animada.

– Alpha acorda! Você ganhou presentes! - Gina praticamente gritava animada.

Me levantei e vi Hermione e Gina abrindo seus presentes no chão, sorri quando vi alguns presentes para mim no pé da cama, achei que não fosse ganhar nenhum, praticamente saltei da cama e corri para os presentes, abri primeiro um embrulho pequeno, era de Rony, dentro tinha um pacotinho de feijõesinhos de todos os sabores, depois abri um embrulho azul, que era de Hermione, dentro tinha um brinco, repleto de pedrinhas azuis.

– Mione eu amei! - abracei a morena que estava no meu lado ela riu.

– Deixa eu por para você - ela disse.

Hermione pôs os brincos em minha orelha e me abraçou.

– Obrigada por esse livro, era muito caro e eu queria ele a muito tempo. - ela me mostrou o livro que eu dei de presente para ela

– De nada.- sorri.

Como Hermione e Gina já tinham terminado de abrir seus presentes elas me ajudaram com os meus, de Fred e Jorge eu ganhei um kit mata-aula, de Gina eu ganhei uma coleira para por em Lady, que falando nela chegou aqui sozinha! Inteligente não? Eu abri um embrulho vermelho, dentro tinha um suéter azul, com um A dourado tricotado, e um pequeno w no pé do A.

– Foi mamãe que fez.

– É lindo!

Aquele presente fez me sentir parte da família, vesti imediatamente por cima da blusa do pijama, Gina e Hermione também colocaram os delas, abri o presente do Sr.Weasley, era um instrumento trouxa que quando você aperta um botão, sai fogo! Hermione me disse que se chama isqueiro.

– É incrível! - exclamei enquanto fazia o fogo acender e apagar como uma criança.

Hermione parecia se segurar para não rir, coloquei o isqueiro junto com os outros presentes, e abri um último que havia ali, era azul turquesa claro, minha cor favorita, ela uma caixinha retangular e fina, desembrulhei e abri com cuidado, dento tinha um colar dourado, o pingente era um morango, e no lugar das sementes do morango, eram pedrinhas brilhantes, sorri, acho que já sei quem me deu isso, tinha um cartãosinho no estojo onde veio, Hermione o pegou e leu.

– " Espero que goste do colar moranguinha, o pingente é em sua homenagem, hahahahahaha, beijos, moreno." - Hermione leu.

– Quem é moreno? - perguntou Gina rindo.

– É o Harry. - corei.

Ai as duas hienas caíram no riso, depois Gina colocou o colar no meu pescoço, Gina ganhou de mim uma pena que enquanto você escreve, muda de cor, e brilha, ela pelo que parece gostou, para o Sr.Weasley dei uma jaqueta de couro marrom, para Rony dei um polidor de vassouras, para Sra.Weasley uma frigideira que frita e vira as coisas sozinha, para Fred e Jorge dei alguns materiais que eles queriam para as Gemialidades Weasley, para Harry, dei uma nova gaiola para Edwiges e o livro Quadribol através dos séculos. Troquei de roupa, ficando com uma blusinha branca, por cima o suéter que eu ganhei, uma calça jeans escura, minhas botas brancas e prendi meu cabelo em uma trança. Descemos para o café da manhã,onde todos conversavam animados, Hermione me arrastou até uma mulehr com cabelos rosa chiclete, e rosto em forma de coração.

– Alpha essa é Ninfadora Tonks. - Mione me apresentou.

– Olá, Alpha Malfoy. - estendi a mão e Tonks apertou sorrindo.

– Pode me chamar de Tonks, você é filha da Narcisa?

– Ahm... Sou.

– Você é minha prima! - Tonks berrou me espremendo em um abraço, fazendo todos olharem.

– Sou? - perguntei.

– É! Minha mãe é irmã da sua mãe, o Sirius é nosso primo! Sabe? Nossas mães eram Blacks.

– Sério?! Que legal!

Acho que agora eu sei quem eu puxei, quando todos sentamos para o café fiquei conversando animadamente com Tonks, descobri que ela é metamorfomaga, ela fez caras e bocas para mim Hermione e Gina, nos fazendo rir horrores, fiquei feliz em saber que pelo menos nem toda minha família é má. Depois do café eu e os outros fomos liberados para brincar na neve, menos os adultos e principalmente Sirius, que ficou meio cabisbaixo, nós fizemos uma bela duma guerra de neve, Fred e Jorge como podiam aparatar acabaram ganhando de nós, depois entramos e nos aquecemos, logo dando a hora do jantar fizemos a ceia, Sirius me chamou para me dar meu presente, ele me levou até o porão da casa, que eu nem sabia que existia.

– Então, você me disse que acharia o máximo ser uma animaga não?

– Sim... eu disse.

– Então, que tal você ser uma?

Sorri.

– Sério?

– Aham.

Quase dei pulinhos de felicidade.

– E o que temos que fazer? - perguntei.

– Bom, se eu me lembro bem, você vai virar o animal que mais combina com você, eu vou lhe lançar o feitiço, pode me emprestar sua varinha?

– Ok. - lhe entreguei minha varinha.

Sirius me mandou ir um pouco para longe, eu fui para o meio do porão, e ele ficou perto da escada, ele pareceu pensar em um feitiço e o murmurou algumas vezes, logo lançando em mim, me senti encolher, algo crescer, e Sirius olhava sorrindo, ele trouxe um espelho até mim e eu me olhei, eu tinha virado uma puma, sorri mentalmente, mas no lugar saiu um barulho da minha boca, Sirius pôs minha varinha na minha boca e se transformou em um cachorro negro, ele latiu e eu dei um mini rugido, mesmo com a varinha na minha boca, subimos correndo e fomos para sala onde todos estavam Hermione soltou um gritinho, fazendo todos olharem para nós, pus minha varinha na mesinha de centro, para verem que sou eu.

– Alpha? - Harry perguntou.

Balancei minha cabeça de puma.

– Sirius você transformou ela em uma animaga? E sem a aprovação do ministério? - Sra.Weasley perguntou.

Sirius latiu, abanando o rabo e eu rugi.

– QUE IRRESPONSABILIDADE!

– Molly, foi até uma boa ideia, Alpha vai ser procurada pelos comensais, eles não sabem que ela se tornou animaga, ela vai poder fugir, respire fundo.

Molly contou até dez e sorriu amarelo.

– Bom, fazer o que né?

– Quem é a senhora e o que fez com a minha mãe? - perguntou Rony fazendo todos rirem.

Fui em direção aos meus amigos e tombei minha cabeça para o lado, me sentando, Mione e Gina riram e me fizeram carinho, cara carinho é bom... Agora eu sou uma animaga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu quis por a Alpha uma animaga pos acho que seria legal, não sei se esse é o metodo para virar animago, se tiver algum especifico me avisem ok? Para eu consertar, espero que tenham gostado.

Nox.