Destino escrita por LótusDoChay


Capítulo 1
pensamentos


Notas iniciais do capítulo

boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473640/chapter/1

Situação:

Diro e Pelice estão noivos, cada um com sua banda, Alice também é estilista, ela ama moda. Tocar acabou e agora cada um tem sua banda, e estão no último show da turnê, que por acaso vai ser no Rio de Janeiro.

Tomás Pov’s

Ainda bem que já estou no último show, não que eu não goste, muito pelo contrario, eu AMO meus fãs e cantar é minha vida, mas estou muito cansado, e com saudades da minha família, não vejo a hora de poder dar um THIBUN! Na minha piscina, e ver meus amigos (Alice, Pedro, Diego e Roberta) e ver minha ‘’PIMENTINHA’’ to morrendo de saudades dela, dos outros também, mais dela mais do que tudo, ela é perfeita, é linda, engraçada, sexy, um pouco tímida, canta e dança muito bem, pena que ñ estamos mais juntos, tudo por causa de uma briguinha boba, pelo menos ainda somos amigos, mais já faz quase um ano que nem aquela voz doce dela eu escuto, não vejo ela nem por foto – uma lágrima escorreu pelo seu rosto, e ele pegou o celular e discou o número de Carla, quando se tocou que já era tarde e acabou desistindo, então foi tomar um banho quente pra dormir.

Enquanto isso...

Carla Pov´s

Amanhã Rio! UHU! Ainda bem que já está acabando, to muita cansada, vou poder ver a minha irmã ‘’BECK’’ como ela mesmo diz: amei amei amei, sem falar que vou poder ver minhas Best friend a Alice e a Roberta, nem acredito que estão noivas do Pedro e do Diego, faz um tempão que não falo com o Diego, to com saudades das nossas conversas, mas de qualquer forma eu tenho que ser A MADRINHA NÉ?? – ela se deitou na cama – a minha vida é quase perfeita, só falta o Tomás, EI!! Carla, que é isso?? Ñ existe mais Tocar e ponto, mais ele devia ser meu a devia!! Carla já chega – ela deu um sorriso bobo, e foi dormir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.