Drama Total na Ilha escrita por monnerat


Capítulo 12
Desafio elevado ao Cubo


Notas iniciais do capítulo

http://m.fanfiction.com.br/historia/478409/Total_Drama_The_Adventure_-_Interativa/

LEIAM ↑↑↑
é uma ótima nova fic interativa! Dinadinha, Louco por TD, meu miguxo!! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473574/chapter/12

Chris: No episódio anterior de Drama Total na Ilha... Spencer e Thomas foram estilingados para fora da Ilha Bipolar, numa dramática eliminação dupla! Mellissa criou um certo ódio por Jimena por achar que estava caidinha por "seu" Thomas. Mas de quem Jimena sentiu mesmo falta foi de Spencer! Um certo e breve romance começou entre Luiza e Damon, porém, em uma tentativa de formar uma aliança para separá-los, Kelsey contou tudo o que sabia à Josh, que bolou um plano e conseguiu fazer Luiza odiar de vez Damon! Josh iniciou uma nova técnica chamada "Técnica Scott" para conseguir o mais rápido possível o "cada um por si"! Quem serão os dois eliminados? Será que Sierra aparecerá apavorando Debora? Será que minha gripe voltará? Descubra aqui! Em... Drama! Total! Na Ilha!!

Abertura

Chris: Vocês são 8! Hoje mesmo se tornarão 6! Bem... hora de votar! Lembrem-se! Kelsey está imune!

–- Confessionário --

Kelsey: Estar imune é ótimo! Hahaha! Ninguém desconfia nem um pouco sobre mim! Tenho que fazer eles se virarem contra o Josh! A April e Cece são maluquinhas, mas fáceis de manipular, a Luiza já tá comendo na minha mão, e o Bae e o Nelson são duas moscas mortas que nem sabem nem jogar direito! E como foi que o Josh torceu o tonozelo assim tão de repente? Tem alguma coisa ai... E o Michael? Ele é doido! Meu voto vai no Josh pelos seguintes motivos! - então ela fica meia-hora falando - e no Nelon! A senhorita Ana Luiza ainda pode me ser útil... E o maldito do Josh, se armar pra cima de mim novamente... - ela faz um sinal de faca pelo pescoço significando eliminado.

Josh: He he! Já vai tarde Luiza! E leve o Nelson junto! Bem... o Michael? Eu sei o tão guardado segredo dele... mas ele não sabe disso, então... cuido dele depois!

April: Eu voto na Luiza! O Chris já tá doente e recusar dar um sunday pra ele!? Que maldade! - então ela pega um pote de sorvete - Se eu como sunday a qualquer hora por que não ele durante a gripe? - e coloca uma colher na boca.

Bae: Voto no Damon e na Luiza! E não! Não tem nada à ver com o sunday! Eles são um casal legal! E os dois são meus amigos! E eu acho que o programa pode estar afetando no relacionamento deles... sei lá!

April: É... o Chris me disse que eu tenho que votar em 2 pessoas... então o meu segundo voto vai no Thomas!

Murdock: Eu voto na Luiza pois ela fez a gente perder e eu ODEIO ISSO! Voto tambem no Josh! - ele sussurrou - eu vi ele a noite! É que... gosto de andar a noite! He He! Mas ele não precisa saber o que sei de suas tramas!
Então ele vira Michael.
Michael: Han? O que?

Luiza: Aquele Josh! Se acha esperto! Eu sabia que ele era ruim! Acho que serei eliminada por causa dele... mas se meus amigos souberem eu juro que ele vai rodar! Voto no Josh! E meu segundo voto continua no Josh!

Nelson gargalhava no Confessionário.
Nelson: Toma SPENCER! Quem é o dispensável agora!? Ha ha! Eu tô no jogo! Bem... a Luiza falou pra eu votar no Josh... e... er... eu acredito no que ela disse que ele fez! Ele é meio sombrio, pelo que a Luiza me contou..? e nunca fala comigo! Voto nele. E o meu segundo voto... acho que vai pro Michael. Ele parece meio bipolar, ou sei lá, mas... não conta pra Luiza!! Ela vai me matar se souber que não votei no Josh de novo!

Cece: Eu voto no Josh... - ela disse, leu algo anotado em sua mão e continuou - Porque ele é um idiota... - olhou novamente - trapaceador, frio e calculista. E o cabelo dele é oleoso. E o segundo voto vai para... "você escolhe alguém, Cece. Beijos, Luiza".

–---

Chris: Seus votos foram contados! Inclusive um em um participante... er... JÁ ELIMINADO! Ham ham! Enfim... agora vamos à cerimônia! Quem receber a salsicha no espeto estará salvo! Quem não receber a salsicha... será eliminado e estilingado para fora da Ilha Bipolar!
Então um arbusto se move ali perto.
Bae: O que foi isso?
April: Ah! Oi, Sierra!
Todos: Sierra!?
Então escutam a voz de Debora vindo de dentro do farol.
Debora: QUE!? SIERRA!?
Logo uma câmera aparece no meio das folhas, bate uma foto e então Sierra sai correndo.
Chris: Tá... enfim! Quando eu chamar seu nome, venha até aqui e pegue sua salsicha. April!
April: Presente!
Chris: Cece!
Cece: Presunto!
Chris: Luiza!
Luiza: SERIO!? - exclamou feliz.
Chris: Não! Bae!
Bae se levantou e apanhou sua salsicha.
Chris: Agora... com 1 voto, Michael! Você está salvo!
Michael sorriu e pegou sua salsicha.
Chris: Josh! Por pouco você está salvo!
Josh sorriu e pegou sua salsicha.
Chris: Ou seja...
Nelson: E-eu saí?
Cece: Ele saiu? Por que?
Chris: Democracia, Cece. Democracia.
Cece: Awn... poxa... tchau, Nelson!
Nelson: Er... tchau, Cece...
Logo eles escutam passos e pingos de água caindo na grama.
– ESPERA! CHRIS!
Chris: Quem está aí?
Thomas: Eu!
Então Thomas aparece molhado em frente à todos.
April: Spencer?
Thomas: Não. Eu sou o Thomas.
April: Ah... tá...
Chris: O que você tá fazendo aqui, carrapato? Eu já não estilinguei você?
Thomas: Já! Mas... - ele tira algo do bolso - EU TENHO A ESTATUETA MCLEAN DA INVENCIBILIDADE!
Então ele estende a estátua.
"Como!?" pensou Murdock.
Chris: Deixa eu ver isso! É falsa!
Thomas: O que!? Mas a Kelsey disse...
Chris: Nem selo tem! E a minha covinha do queixo não é tão grande!
Sierra: É sim! O Scott disse que parece um bumbum! - ela disse e saiu correndo.
Thomas: M-mas! Tinha o selo! Eu vi!
Chris: Bem... o que eu faço... eu prometi que haveriam dois estilingados para fora da ilha... e já que o Thomas foi o único eliminado que levou um voto...
Thomas: Votaram em mim fora do jogo?
Chris: Serão estilingados somente Thomas e Luiza!
Luiza: Que!? Por que!?
Chris: Porque você foi a mais votada, bebê! Chef!
Então Chef pegou os dois e os colocou juntos no estilingue.
Logo Damon apareceu correndo.
Damon: Não! Luiza!
Então Chef os soltou.
Luiza: Vai te catar, DamooOoOOooOOOOOoOOOoNnNnN!!
Thomas: KELSEY, SUA @#!*&$%×₩¥!!
Chris: Lá se vão mais 2! Você está salvo, Nelson! Por hoje! He he!
Cece: Yeeey! Nelson!
Nelson abriu um sorriso e abraçou Cece.
Nelson: Er... desculpe!
Então Cece o abraçou também. Nelson corou.
April: É O AMOOoooOOoOOOOOR!! QUE MEXE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIIIiiiIiIIIiIIIIIM!!
Então Murdock vira Michael novamente.
Michael: AHHHHH! O... o que houve? Quem saiu?
Todos olharam o para Michael assustados e entraram rapidamente no farol.
Michael: O que!? Gente! Volta! Aff...

–- Confessionário --

Michael: O Murdock tá estragando tudo! Minhas amizades, tudo! E eu nem sei o que ele pode estar aprontando durante o tempo em que fica no controle! Já deve ter até uma aliança... Por que eu me inscrevi nesse Reallitty!? E VOCÊ FICA QUETINHO AÍ, SEU PIVETE! - Michael grita para Murdock.

Josh: He he... hora perfeita para começar à agir...

–---

Chris: Agora vão dormir! Amanhã teremos um dia loooongo! He he...

Então todos foram para seus devidos quartos.

Bae: Cara, vocês já perceberam que estamos em desvantagem?
Josh: Como assim?
Bae: Tem mais meninas do que meninos!
Josh: Você tem razão! Temos que fazer algo à respeito.
Damon: Snif! Luiza! Volte pra miiiiiIIIiiIim!
Josh: Er... e você, Michael? O que acha?
Michael: Bem, eu...
Josh: Pense bem! Só sobraram 5 de nós e 8 delas!
Michael: É eu concordo... Nelson?
Nelson: Bem... tá! Eu... eu vou entrar nessa!
Josh: Qual a menina que deve sair primeiro?
Michael: Por mim pode ser... sei lá, a Cece?
Nelson: NÃO! Er... Não! Acho melhor a gente... tentar eliminar alguma concorrente er... mais... forte?
Bae: O Nelson tem razão.
Josh: Então nem inclui a April!
Bae: É! A April fica! Deixa ela ficar!!
Damon: Gente, vamos pensar nisso amanhã? O Chris disse que vai ser pesado!
Michael: Tem razão. Até amanhã!
Bae: Até.
Josh: Bae.
Bae: Que?
Josh: Por que você está abalado desse jeito?
Bae: Bem, é que... tava pensando na minha família...
Josh: E por que ficou triste assim?
Bae: É que eu tive uma briga feia com meu pai, minha mãe e meu irmão antes de vir para o Reallitty... er... desculpe, gente! - disse olhando para a câmera.
Josh: Bem... vamos dormir!

Na mansão...

Kelsey: Então não teve eliminação dupla... hmmm... tenho que eliminar o Josh! O quanto antes! Esse cara quer ferrar comigo!! Grrrr!
Chef: Eu dormiria se fosse você, tagarela!
Kelsey: Hunf! Sim, Comandante!
Chef: Acho bom!

No dia seguinte... todos acordaram e encontraram Chris no buraco da fogueira. Somente esperavam Kelsey chegar para começar o desafio. Logo uma lancha para na praia e eles escutam berros.
"- NÃO! EU QUERO A MANSÃO! ME LARGA!
– SOLTA ESSE BARCO AGORA!
– NÃÃÃO! SOCORRO!"
Então escutam um "POW" e logo aparecem Chef, carregando Kelsey no ombro.
Kelsey: Hunf!
Chris: Bem... primeiro! O desafio de hoje será... esteira!
Christina: Passaremos o dia inteiro andando em uma esteira?
Chris: Não pois terão 2 partes do desafio! Esta é somente a primeira! Cada equipe escolherá alguém para correr na esteira em 70km/h o quanto aguentar! Sendo que agora Josh é um Amarelão Dentuço e Christina é uma Saltitante Desafiadora!
Todos: O QUE!?
Josh: Como assim!?
Chris: Que parte da frase não ficou clara pra você, nenem? Josh e Christina, troquem de lados!
Bae: Por que?
Chris: Porque eu quero! Agora sim. Escolham alguém para correr!
Christina: Eu, gente! Me escolhe! Eu amo esportes e exercícios físicos! E ainda por cima estarei ajudando a equipe!
Bae: Ok! Vai lá!
April: Manda brasa, Christina!
Cece: Abala, miguxa!
Christina: Er... obrigada. Eu acho...
Chris: Amarelões? E vocês?
Debora: Já vi que se ninguém se candidatar a gente vai ficar aqui pra sempre, então...
Chris: Debora correrá para os Amarelões e Christina, pelos Saltitantes! Chef, traga as esteiras! Enquanto isso, o resto de vocês começará a segunda parte do desafio, que é... ficar em pé!
Karine: Ficar em pé? What?
Chris: É! Quem cair, desequilibrar, sentar, deitar, ou encostar qualquer parte do seu corpo no chão sem ser os pés... perderá o desafio para sua equipe! VALENDO!
Então todos ficam parados.
Cece: Espera! Tempo! Tempo!
Chris: Aff! Que é?
Cece tirou os sapatos.
Cece: Ahhh... ficar descalça é muito melhor! - então ela jogou longe suas sapatilhas - Vão se ferrar, calçados! Agora... VALENDO!
Logo Chef chega com 2 esteiras e as coloca no chão. Christina sobe em uma e Debora em outra. Chef as lig e as duas começam a correr.
Depois de alguns minutos.
Debora: Arf! Arf! Então, Christina? Tudo bem?
Christina: Tudo! E você?
Debora: Tudo! Arf!
Christina: Então... arf! Você namora?
Debora: Não, por que?
Christina: Só curiosudade! Sou uma garota muito curiosa! Arf! Arf! Alguém na espreita?
Debora: Arf! Na verdade... sim!
Christina: É? Arf! Quem?
Debora: Não sei se você conhece! Se chama Zac Efron!
Christina: Que!? COMO VOCÊ PODE ME TRAIR, ZAC? He he, brinks!
Debora: Arf arf! Como estão indo aí, Amarelões? Vocês não sabem o que estou tendo que aguentar aqui! Arf!
Damon: Minhas... pernas... estão... bambas! Ahhhh!
Debora: Nem ouse se sentar, queridinho! Mas... eu... não aguento... mais... arf! - então ela cai na esteira, que a arrasta até cair no chão.
Christina sai da esteira exausta e comemora.
Chris: Bem... está 1 a 0 para os Saltitantes! Será que os Amarelões conseguirão empatar? Descubra após os comerciais!

–--------

Chris: Olá, telespectador desta incrível temporada de Drama Total! Você gostaria de ter a participante Amarelona Karine em sua casa todos os dias para brincar com você?
Público: SIIIIIIM!
Chris: Então você irá adorar essa mais nova "Karine Doll"! Já à venda nas melhores lojas! Compre já sua Karine! "SHE ARE AMAZING!"

–--------

Chris: Estamos de volta! E os Saltitantes acabam de vencer a primeira parte do desafio de hoje! Será que os Amarelões conseguirão empatar o jogo? Isso é o que vamos ver! Já que CHRIStina venceu e Debora perdeu, Debora está fora da segunda parte do desafio! Já Christina está dentro!
Bae: O QUE!? MAS A CHRISTINA ESTÁ EXAUSTA! ELA VAI CAIR FÁCIL!
Chris: Bae, você diz como se eu ligasse!
Michael: Christina! Calma! Relaxa!
Christina: Ain, eu não sinto minhas pernas!
Nelson: Aguenta firme, Christina!
Christina: Eu... vou... despencar!
Então Christina cai de cara no chão.
April: MADEEEEEIRA! He he! Que? Não? Tá bem. Vou ficar quieta.
Chris: Então está empatado! 1 x 1! Vamos ao desafio de desempate!
Damon: E-e... qual é?
Chris: Bem... eu e Chef estávamos pensando... Nós estamos sentindo um pouco de saudades da música e animação da terceira temporada... he he!
Mellissa: Não!
Chris: Sim! Eu irei escolher 2 membros de cada equipe para subirem ao palco e cantarem a música que Chef escolherá de acordo com sua vida, personalidade ou atuais acontecimentos!
Karine: Que palco?
Logo chega um helicóptero trazendo pendurado um enorme palco e o deixa no chão, esmagando algumas árvores da estrutura florestal.
Chris: Esse palco! Chef! Escolha nossos astros!
Chef: Nerd bipolar, cara do cabelo ruivo, marica gótica e a garota do inglês!
Chris: Jimena, Karine, Michael e Bae! Subam ao palco!
Os quatro subiram ao palco, um por um.
Jimena: Droga!
Chris: Gostaria de começar para os Amarelões, Jimena? Vá em frente.
Michael, Bae e Karine chegaram mais para a lateral do palco, deixando Jimena no centro sozinha.
Jimena: Droga!
Chris: Chef? Já escolheu a música mais apropriada para a nossa Jimena aqui?
Chef fez que sim com a cabeça e sorriu então colocou o instrumental para tocar. Em um tempinho Jimena começou a cantar.
Jimena: " Todo dia eu tento mudar a tática
Mas meu coração não aguenta
Eu tento achar outro cara
Mas acabo não conseguindo encarar
Por que eu sinto tanto a sua falta?
Eu não quero sofrer mais
Eu vejo você sair com todos os seus amigos
Rindo para fingir
Estar bem
Eu sei porque eu estou vivendo a mesma mentira
Então um de nós tem que dizer
Não podemos continuar vivendo dessa maneira
Então vai ser eu!"
Enquanto Jimena cantava, Mellissa a olhava com raiva.

–- Confessionário --

Mellissa: VIU!? Ela gostava do Thomas!
Quer ver que ele também vai chamá-la de animal que solta bolas de pelo nojentas!!

–---

Chris: Muito bem! Você não é lá uma das melhores cantoras, mas...
Jimena: Quer música!? Vê com a Lady GaGa!
Chris: Talvez mais tarde, hehe! Enfim, você cantou! 1 ponto para os Amarelões! Saltitantes! Sua vez!
Bae: Vá na frente, Michael! Eu insisto! - disse empurrando Michael para o centro do palco.
Chris: Chef! Já tá pronta a música do Michael?
Chef deu uma pequena risada e deu play no instrumental.
Michael: " Eu não consigo escapar desse inferno
Tantas vezes eu tentei
Mas eu continuo preso por dentro
Alguém poderia me tirar desse pesadelo?
Eu não consigo me controlar
E daí se você pode ver o lado negro em mim?
Ninguém mudaria esse animal que me tornei
Ajude-me a acreditar que isso não é realmente eu
Alguém me ajude a domar esse animal
Eu não consigo escapar de mim mesmo
Tantas vezes eu menti
Mas ainda há raiva por dentro
Alguém me tire desse pesadelo
Não consigo me controlar
E daí se você pode ver o lado negro em mim?" - então, enquanto canta, Michael se torna Murdock - "Ninguém mudaria esse animal que me tornei
Ajude-me a acreditar que isso não é realmente eu
Alguém me ajude a domar esse animal que eu me tornei
Ajude-me a acreditar que isso não é realmente eu
Alguém me ajude a domar esse animal.
Alguém me ajude a sair desse pesadelo
Eu não consigo me controlar
Alguém me acorde desse pesadelo
Eu não consigo escapar desse inferno!"
Murdock acabou de cantar e todos olharam para ele.
Murdock: Que é!? - perguntou com raiva.
Chris: Uau... Chef, você... até que escolheu bem a música! Enfim, 1 ponto para os Saltitantes! Agora está 1 x 1! Bae e Karine, a vitória de sua equipe só depende de vocês! E então... quem vai?

–- Confessionário --

Michael: Não acredito que tive de cantar aquela música! Agora todos me estranham! Valeu, hein, Murdock!

–---

Bae: Primeiro as damas!
Karine: Go on, man! Vai lá, homem!
Bae: Eu não canto! Não!
Chris: Chegou a sua hora, Bae!
Então Bae caminhou até o centro do palco.
Bae: Glup!
Chris: Dá play aí, DJ!
DJ: Me chamou?
Chris: Não! Volta pra Mama!
Mama: Me chamou, brigadeiro?
DJ: Não, Mama! Já tô indo!
Então a música começa.
Bae: " Querida mãe, eu te amo
Me desculpe, eu não era bom o suficiente
Querido pai, perdoe-me
Porque em seus olhos, eu nunca adicionei nada
Em meu coração eu sei que eu falhei com você, mas você me deixou aqui sozinho
Mas querido irmão, apenas não me odeie
Pois nunca te apoiar, ou estar ao seu lado
Se eu pudesse segurar a chuva, você iria adormecer a dor?
Porque eu lembro de tudo
Se eu pudesse ajudá-la a esquecer, você tomaria meus arrependimentos?
Porque eu lembro de tudo!"
Chris: Snif! Foi... foi você quem escolheu essa música, Chef?
Saía uma lágrima do olho de Chef.
April: Ei! O Chef está chorando? He he! O Chef tá chorando!
Chef: Não! Tem uma coisa no meu olho!
April: É. Lágrima.
Chris: Mais 1 ponto para os Saltitantes! Sua vida é tão triste assim, garoto!?
Bae: Não, é que eu tive uma briga com a minha família... mas como sabiam?
Chris: Er... Karine! Sua vez!
Karine: Vamos lá! Relax, Karine, relax! Uff! Pode tocar!
Damon: Vai lá, gatinha! Nós precisamos desse ponto!
Karine: NÃO ME CHAMA DE GATINHA!! Hunf! Pode tocar!
Chris: Chef!
Então a música começa a tocar.
Karine: NÃO! ESSA MÚSICA, NÃO!
Chris: É melhor cantar!
Cece: Para tudo! Essa... É a música da...
Karine: "A galinha pintadinha! E o galo carijó! A galinha usa saia e o galo... " Não dá! EU DESISTO!
April: A galinha pintadinha!
Cece: E o galo carijó!
April e Cece: A galinha usa saia e o galo paletó!
Karine: PAREM DE CANTAR!
Josh: O que houve? Precisávamos desse ponto!
Karine: Eu sei! Desculpe! É que eu tenho um ódio mortal por galinhas! Pera... como você sabe que eu odeio galinhas?
Chris: Er... É que...
Então Karine se aproximou de Chef, e abaixada atrás da caixa de som estava a participante da quarta temporada, Dawn.
Karine: Dawn?
Dawn: Oi! Seu ódio por galinhas era uma das primeiras coisas que eu li em sua áurea!
Então Karine olhou para Chris e quando olhou novamente para Dawn ela já não estava mais lá.
Karine: Chris! Como você... ué? Cadê ela? Aff! Esquece! Então os Amareloes perderam de novo?
Josh comemorou e todos olharam para ele.
Josh: Ah... É, eu sou dos Amarelões agora, né?
Chris: E não. Agora terá a música final, que todos os membros da equipe cantarão! Escolham uma música! Vocês tem 1 minuto!
Christina: Gente! Tive uma ideia!
Josh: Amarelões! Eu sei de uma coisa que vai nos ajudar muito!

Um minuto depois...

Chris: Tempo esgotado! Amarelões! Vocês primeiro!
Então todos subiram no palco.
Então o instrumental começou.

Josh: Pai, mãe, eu estou legal!
Damon: Penso muito em vocês!
Jimena: Eu sempre quis ser o tal!
Mellissa: E só por isso que eu estou aqui!
Debora: Eu quero seeeer famosooooo!
Karine: Essa é a vida que eu escolhi!
Josh: Eu ralo muito mas já venci!
Damon: Faço tudo vou arrebentar!
Jimena: Um dia chego lá!
Karine: Cause I wanna beeee famooouuus!
Todos: NA NANANANA NANANANANA NANANANANANA! EU QUERO SER! EU QUERO SER! QUERO SER FAMOSOOOO! EU QUERO SER! EU QUERO SER!
Karine: I WANNA BE FAMOOOOUUUS!
Todos assobiam.
Josh: Drama! Total! Na Ilha!
Chris: Maravilhoso! Mas nesse desafio quem decide é o Chef! Chef?
Então Chef faz um sinal de OK com a mão.
Josh: Yeahh! Sabia! Foi o Chef quem escolheu para a abertura do Reallitty! Chris: E como você sabe disso?
Josh: A Dawn me contou.
Christina: A Dawn também me contou uma coisinha! Vamos lá Saltitantes!
O instrumental começa a tocar.
Christina: Dog goes woof! Cat goes miaw!
Kelsey: Bird goes tweet and mouse goes squeek!
Cece: Cow goes moo! Frog goes croak! And the elephant goes toot!
Nelson: Duck say quack! And fish go blub!
Michael: And the seal goes AW AW AW!
April: But there's one sound, there's no one knows!
Bae: WHAT DOES THE FOX SAY!?
Todos: Ring ding ding ding ding ding ding ding ding! Ding ding ding ding ding ding ding ding! Ring ding ding ding ding ding ding ding ding!
Kelsey: WHAT'S THE FOX SAY!?
Todos: Wapa pa pa pa pa paw! Wapa pa pa pa pa paw! Wapa pa pa pa pa paw!
Cece: WHAT'S THE FOX SAY!?
Todos: Hatee hatee hatee ho! Hatee hatee hatee ho! Hatee hatee hatee ho! April: WHAT'S THE FOX SAY!?
Todos: Joof thoof thoof thoof thoof! Tchoof thoof thoof thoof thoof! Joof thoof thoof thoof thoof!
Michael: WHAT'S THE FOX SAY!?

Chris: Exelente! Chef?
Chef: What's the fox say? Ring ding ding ding! - ele cantarolava.
Chris: Acho que ficou bem claro! Amarelões, eu! Vocês! Na fogueira! Com um estilingue beeem grande! Estejam lá!

–- Confessionário --

Christina: A Dawn me contou que The Fox é a música favorita do Chef! VAI SALTITANTES!

Josh: É claro que eu sabia sobre The Fox ser a música favorita do Chef! E é óbvio que eu também sabia que a Christina sabia! He he... E mudar de equipe me favoreceu muito! Os Saltitantes já estavam começando a suspeitar de mim! Eu precisava me afastar! Principalmente da Kelsey... tenho que acabar com ela o quanto antes! Ela é boa...

–---

Na cerimônia da fogueira...

Chris: Estão mandando bem mal, hein, Amarelões?
Jimena: Cala a boca!
Mellissa: Cala a boca você! Grrr!

–- Confessionário --

Jimena: O que a Mell tem comigo!?

–---

Chris: Vocês estão em 6! Eles estão em 7!
Debora: Nem é tanta diferença assim, seu paspalho!
Chris: É, mas hoje vocês ficarão 5!
Karine: Você podia passar algum deles pra nós!
Damon: É para igualar!
Chris: Olha, é culpa de vocês estarem perdendo tanto! Não minha! Ham ham! Bem, primeiramente anunciarei o vencedor da Vantagem da Perguntinha! E o vencedor é... Nelson! Chef! Chame-o!
Então Chef saiu.
Chris: Enfim! Quem sairá? Será que os Amarelões continuarão amarelando? Descubra no próximo episódio de... Drama! Total! Na Ilha!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Músicas do cap

Karine : https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&cd=1&ved=0CCkQtwIwAA&url=http%3A%2F%2Fm.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3D1i7p0vTGcBk&ei=FRwOU_eOM8vNsQSOoILABA&usg=AFQjCNEWftXo1kJdnaUZSQV4ungchgNVSA

Jimena : http://www.youtube.com/watch?v=cCJ5u2AJHyw

Michael : http://m.youtube.com/watch?v=xqds0B_meys&feature=kp

Bae : http://www.youtube.com/watch?v=LU850eU-d44

Saltitantes : http://m.youtube.com/watch?v=jofNR_WkoCE&feature=kp

Amarelões : http://www.youtube.com/watch?v=KSCuTEOQkho

Page da Cece: https://www.facebook.com/pages/Cece-Ilha-Bipolar/1393583470908083?ref=hl

Page da Ashley: https://www.facebook.com/pages/Ashley-Britday-Ilha-Bipolar/213654952161831

Page da April: https://www.facebook.com/aprililhabipolar

[NOVA]Page da Kelsey: https://www.facebook.com/pages/Kelsey-Ilha-Bipolar/1411927755725838?ref=hl

[NOVA]Page da Jimena: https://www.facebook.com/pages/Jimena-Ilha-Bipola/721793107852786?skip_nax_wizard=true

Podem ser votados: Jimena, Mellissa, Josh, Damon, Karine e Debora.
E lembrem! votem como se fosse o personagem de vocês a votar!