Travessura do Destino escrita por vVv


Capítulo 1
Rejeitada


Notas iniciais do capítulo

Todos humanos :}
Baseada em Itazura na Kiss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47343/chapter/1

 

Enquanto o sino tocava uma linda sinfonia de casamento, eu pensei nas palavras de minha mãe. “ Todas as meninas nascem para encontrar seu destinado”. A frase parecia tão perfeita para aquele instante.

 

- Você, Edward Cullen, aceita Isabella Sawn, nas horas de doença e na hora da morte, para amar e servir sua esposa?- Murmurou o homem vestido pelas habituais vestes de padre.

 

Não sei como me encontrava naquela situação: No altar com um estonteante vestido branco diante do homem a qual estava perdidamente apaixonada; Edward Cullen estava mais magnífico do que nunca.

Fiquei deslumbrada por seus olhos verdes tão próximos dos meus. Não me importando com a multidão ao redor. Estava simplesmente extasiada.  

 

- Aceito – Soprou ele contra mim. E mesmo não acreditando que estava acontecendo, me entreguei as lagrimas de felicidade que vinham. – Bella? – Murmurou ele encostando sua testa na minha. – Eu te amo.

 

- Eu também- Disse encostando os meus lábios nos dele, os quais como uma névoa de inverno se desfez junto com tudo ao meu redor, revelando meu quarto.

 

Apenas um sonho. “ Ah nossa, minha imaginação correu solta”  Eu ri, balançando a cabeça. Pensei enquanto conferia a carta sem erros ortográficos, e com as pontuações corretas. Sorri otimista.

 

 

________

 

 

Escola de Forks.


 

- Não quero- Disse Edward sem expressão alguma.-  Não fico com garotas ignorantes.

 

Edward era de uma beleza rara, seu corpo totalmente proporcional, músculos e abdômen perfeitos. E nem mesmo seu rosto deixava rastro de algum defeito, o contorno de seus lábios deixavam qualquer garota enlouquecida para saber seu sabor. Seus olhos eram de um verde que poderia ficar diante deles durante oras, por seu mistério. 

 

Eu me encolhi angustiada, vendo ele se afastar em meio á multidão de alunos da escola.

“ Ele nem aceitou a carta” Pensei enquanto caminhava em direção á classe, surpresa por ter sido rejeitada de forma tão viril. E junto á minha caminhada, vinhas os comentários insultantes e risinhos:

 

“Bella Sawn se declarou para Edward?”

“É parece que ela foi rejeitada na hora.”

“Pior ainda, na frente de todo mundo”

“ Era de se esperar de alguém da classe F ”

“Que vergonha”

 

E quanto mais essas frases chegavam ao meu ouvido, mais em me sentia desabando no meu próprio eu junto com um crescente ódio, que acabei por disparar aos berros em direção á todos.

 

- Me deixe em paz! – Gritei com os punhos fechados ao lado do meu corpo.

 

“Ah ela ficou chateada” Um comentário para completar meu dia perfeito. Sorri com humor negro.

 

Ângela e Jéssica rodearam minha mesa, tentado me consolar e entender minha atitude inesperada.

 

- Só pensei ter uma chance com ele. – Murmurei em meio algumas lagrimas que escorriam por minha face.

 

- Ah, fala sério Bella, isso é impossível – disse Jéssica sorrindo da minha ingenuidade, massageando meu cabelo.

 

É verdade, eu uma garota colocada na pior turma. Chamada Classe F, os sobras, os burros, e Edward na classe A o mais inteligente de todos da escola e talvez de todo pais. Sem exageros. Eu havia me apaixonada a primeira vista, pode parecer irônico, mas quando o vi sua imagem perfeita de deus grego na  frente de todos falando um discurso tão complicado de forma tão suave, me senti completa, como nunca antes. Precisava dele, para sempre.

Estudei desesperadamente durante meses na intenção de entrar na mesma classe que ele. Mas como esperado, continuei na F.

 

- Calma, calma- Murmurou Ângela. – Tudo bem que Edward é lindo, mas mesmo ele tendo 17 anos ele parece nunca ter se interessado por nenhuma garota. – Aquilo não melhorou meu animo, talvez um pouco de veneno resolvesse a situação.– Existe garotos normais por ai...

 

Antes que minha amiga de cabelos ondulados e morenos pudesse completar a frase, um grito histérico, surgiu da porta.

 

- Bella!- Emmet Entrou na classe cambaleando como se tivesse sido atingido por um tiro em minha direção. – Verdade que se declarou para Edward Cullen? Mesmo já me tendo... – Ele era uma figura alta e musculosa, um homem que todas as mulheres desejariam ter como namorado, menos eu. Claro.

 

- Eu não pertenço á você Emmett- Murmurei seca. Ele era um bom amigo. Nada mais.

- Que coisa cruel de se dizer. – Urrou ajoelhando teatralmente diante de mim.- Jamais perdoarei aquele imbecil por te fazer sofrer Bella.

 

- Não se preocupe Emmett- Sussurrei limpando as lágrimas, afagando seu cabelo negro e macio. – Afinal ele não deve ser uma boa pessoa já que nem leu a carta. – Eu deixei minha cabeça cair em meus braços cerrados sobre a carteira. – Eu tenho um péssimo gosto para homens.

 

'-Mais tudo que eu posso fazer é fechar os meus olhos e
cortar meu coração e torcer para morrer,
porque você não me ouve-' 

 

Além de tudo o que vivera no mesmo dia, dos sonhos que vi se transformarem em pesadelos, me veria agora com meu lar, minha casa longe de mim. Mudanças, as quais esperava não ser tão ruins. 

Meu pai chamava Charlie um homem decidido no que fazia. Era apenas eu e ele, mas estávamos de mudança para casa de um amigo. Os tempos estavam difíceis, cheio de dividas e afazeres que desgastavam ainda mais. Hoje certamente seria o pior dia, alem de ter sido rejeitada por alguém que amara por dois anos, deixaria minha casa que vive toda minha vida.

 

- Mesmo ele sendo seu amigo, não o incomodaremos por ficar em sua casa? – Perguntei para Charlie de cabelos grisalhos e um bigode que estampava seu rosto. Enquanto observava as luzes da cidade que se moviam de acordo com a corrida do carro. A janela estava embaçada, não me importei e ilustrei um coração partido nela.

 

- Você não precisa se preocupar Bels, foi ele quem convidou.

- Parece uma pessoa boa – limitei a sorrir.

- Sim, ele e a esposa ficaram bem empolgados quando falei de você. – Ele disse satisfeito.

 

Antes que pudesse dizer algo, meu pai se inclinou para a frente murmurando ao taxista parar, havíamos chegado ao destino.

Quando percebi nos encontrávamos diante de uma mansão gigantesca, rodeada por lindas tílias. Abri minha boca, respirando pesadamente e surpresa. Era incrível.

Pegando as malas que percebi uma placa. “ Cullens”. Sem reação, fui em direção ao meu pai desejando ser apenas uma conhecidencia.

 

- Parece que o filho deles estuda na mesma escola que a sua.

Ótimo. Morrer agora seria mais fácil depois dessa.

A porta se abriu, revelando um homem de aparecia exuberante, e atrás estava uma mulher que parecia ser nova de mais para ser mãe. A mesma sorria de forma serena, enquanto Edward e seu irmão se encontravam parados na mesma posição, parecendo estar com tédio.  

- Bem vindos. –Murmuraram todos.  

- Oh Carlisle desculpe por isso.

- Magina, vai ser divertido te-los conosco.- O loiro disse sorridente. – Esta é Esme, meus filhos David e Edward. – Disse apresentando, os quais murmuraram um “ola”. Já Esme me agarrou pelos  braços e trouxe para o centro da sala.

 

- Oh ela linda querido- Disse a mulher com os olhos radiantes, fazendo eu temer o que viria. – Vamos arrasar querida. – Enquanto apertava minha bochecha, eu ruborizei quando ela perguntou. – Ei Ed, vocês se conhecem de vista?

 

- Sim, mesmo nossas classe sendo bem distantes. – Ele sorriu ironicamente.- Mas muitas coisas aconteceram ultimamente, né Bella? – Rindo da minha cara.

 

'-O minimo que você poderia fazer é tirar,
todos os vicios notaveis e ataques verbais
Por que eu não posso aguentar
Quando você está por perto-'



 

- Mas eu estou tão feliz. – Continuou Esme, que parecia estar rodeada de pensamentos “Pinks” ou com bastante “Fru-fru”.

 

Interrompendo as fantasias da mãe, David se aproximou de mim e perguntou: - Prazer, sou David Cullen, estou no terceiro ano do ensino fundamental.

 

- Prazer pequeno, sou Bella e estou no terceiro ano do colegial. – Disse sorrindo, ele lembrava um Edward versão miniatura.

 

- Isabella Sawn estou com dificuldade na minha lição de casa, poderia me ajudar?.- “Merda, merda, merda” Pude sentir risinhos de Edward as minhas costas.

 

- Claro- murmurei temerosa pegando o livro, engolindo em seco murmurei o que entendia. –“ Porco do mar?” Ou seria “ Pássaro pirata?” – percebendo estar dizendo coisas sem sentido, murmurei a ultima frase. – “Vaca pote?”

 

David me olhava incrédulo e de forma agressiva, puxou o livro da minha mão. 

 

- Você tem 17 anos e não consegue ler isso? É retardada? – Disse acabando com a imagem angelical.

 

- Ei David isso foi grosseiro, peça desculpas. – Disse Esme para o filhos.

 

- Não! Eu te odeio idiota! – Gospiu a criança contra mim, e depois correu escada á cima em direção ao quarto.

 

Eu fiquei na mesma posição estática durante vários segundos, parecendo uma fantoche sem mais utilidade, com um único pensamento angustiante. “ Havia sido rejeitada pelos dois irmãos” 

 

'-Não, Eu não posso aguentar quando você está por perto.-'

 

[...]

 

 

LARALA , Atenção caros leitores, aviso importante :]

Alguns momentos da fic, colocarei imagens para ilustrarar. Algumas do animê que foi a base da história, então pesso que imaginem o Edward  e a Bella nas imagens que colocar. 

 

( Vai confessem, se twilight fosse japonês seria mais ou menos assim o animê  :} )

(Só para quebrar o clima - Oi eu adoro Sushi! )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!