Infinita Highway escrita por Red John


Capítulo 15
Je t'aime


Notas iniciais do capítulo

Oie lindas do meu coração, beeem esse caps tão demorando a sair, pois eu estou vendo o que eu faço com Diecesca, apesar de ser Marcesca a fic, eu gosto da ideia.
bom, espero que gostem e obrigada a todos que estão acompanhado IH.
Vai ter um novo personagem na fic...Vai ter umas partes em Francês, mas logo do lado vai tá a tradução.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473394/chapter/15

POV Autor

Francesca e Diego voltavam pra casa de carro, quando ela viu o Marco sentado em um banco da praça, ele tocava violão, tranquilamente. Francesca olhou pra Diego em busca de permissão para ir até lá, ele assentiu.

D: Eu te amo, só quero o seu bem e mesmo que isso não signifique você ficar com outra pessoa, tudo bem.

F: Obrigada, eu tive muita sorte por poder namorar você... - Ela saiu apressadamente do carro. Diego continuou parado lá Francesca estava cerca de 70 metros longe de Marco, ela caminhava e parecia que suas pernas falhavam. Ele estava de costas para ela. A cena que ela viu no minuto seguinte a fez desabar, fez seu mundo cair, ou ela estava apenas surpresa, era o que ela queria estar, e não magoada. Lá estava, Marco e Ana se beijando, eles conversavam tão intimamente, Francesca queria sair correndo, mas ao mesmo tempo queria ir lá e dizer umas verdades para os dois, mas ela não se movia. Assim que a surpresa passou foi m direção dos dois, mas ela...passou direto, na verdade não sabia para onde ir, seu namorado havia terminado com ela para ela ficar com outro, esse "outro" a magoou e agora ela se sentia sozinha....De repente ela esbarrou em alguém.

???: Calminha.... - Francesca levantou os olhos e encontrou um par de lindos olhos cinzentos, o seu cabelo era castanho, seu sorriso era simplesmente encantador. - Oi, meu nome é Bruno.

F: Francesca.... - O que estava dando em mim? ela pensava.

B; Francesca... - Ele disse como se cada letra o deixasse mais vivo - Espanhola?

F; Quase, Italiana.

B: Est la plus belle fille que j'ai jamais vu... - "É a garota mais linda que já vi"

F: Merci - ''Obrigada'' , Ela corava violentamente.

B: Onde você estuda? e como sabe falar francês?- Perguntou fascinado.

F: Studio On Beat.

D:j'ai aussi. - "Eu Também"

F: De novo, Itália, como você sabe é na Europa, é uma das línguas que aprendemos e se você estuda no Studio, nós podemos nos ver amanhã... Ela olhou na direção de Diego que ainda estava com o carro parado. - Eu preciso ir.

Ela correu para o carro, ela estava feliz, nem sabia por que tinha faldo com um estrando, mas ela sentia bem e com sorte ela o veria outra vez.

Já sozinho, Bruno murmurou.

B; Francesca, que nome mais lindo, como a dona...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? Depois eu explico quem o Bruno é...beeeeeeeeeeeeem, eu coloquei a França no meio, porque eu tenho sangue francês e por causa do Remy LeBeau (Gambit), ele é um herói por qual eu sou apaixonada, nele e na Rogue...