Imutável escrita por Segunda Estrela


Capítulo 18
Acho que já estavam esperando por isso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473358/chapter/18

É, eu desisto. Não vou mais escrever essa fic. Tava me dando uma ânsia por não terminar isso e ela ficar lá me assombrando toda vez que eu entrava no Nyah, mas eu posso conviver com isso. Não sei mais o que escrever. Se eu fosse continuar, ia fazer de qualquer jeito. É isso, só não apago pq quero voltar daqui a alguns anos quando disserem que vão fechar o Nyah, e ficar chocada com a minha própria idiotice. É isso EU do futuro, se está lendo isso da sua mansão em 2023, quero que você tenha superado sua fase preguiçosa e tenha terminado alguma coisa na sua vida. Pq no presente você ainda é uma vergonha. Por sorte isso é problema da minha EU do futuro, não meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imutável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.