I Hate You , Because I Love You escrita por Pa


Capítulo 17
Amores correspondidos , outros não ....


Notas iniciais do capítulo

oioi , capítulo pequeno eu sei , eu estou chateada por que minhas leitoras sumiram , agradeço as minhas lindas que comentaram Keth Biersack e
Carolzinha Stewart eu prometo a vocês que farei um capitulo maior amanhã , e cheio de surpresas .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473353/chapter/17

Skyler P.O.V

Que noite foi essa senhor ?, foi a melhor de todas as noites da minha vida . Eduardo foi mega fofo , perfeito , ele foi tudo , foi não , ele é tudo , tudo para mim .

Abro meus olhos e o vejo dormindo feito um anjinho , dou um selinho de leve mas mesmo assim ele acorda . Ele e da um sorriso e diz .

– bom dia linda .

– bom dia meu amor

Ele me deu um beijo e eu me lembro que não escovei os dentes , me separo e ele me olha confuso .

– sai , eu não escovei os dentes .

– eu não ligo . diz chegando perto de mim

– não , não , sai daqui , eu to com bafo . eu disse me desviando de seus beijos .

Eduardo pega meu rosto e me da um beijo .

– é verdade , você ta com bafo .

– ah sai daqui . digo rindo e colocando o travesseiro no seu rosto. Ele da risada e se joga para cima de mim.

– eu te amo . diz e me da um beijo

Empurro ele e me levanto indo para o banheiro , mas me lembro que estou sem roupa então me enrolo em um lençol e foi para o banheiro .

Escovo meus dentes e Eduardo aparece na porta enquanto ainda estou com a escova na boca .

– não . digo com a voz estranha por conta da escova .

Lavo minha boca e vou em sua direção .

– agora pode .

Eduardo me da um empurrão e eu caio em cima da cama , ele entra no banheiro e fecha a porta .

– Eduardo !

Depois de dois minutos Eduardo sai e me puxa para si me dando um beijão .

– que delicia Sky com gosto de menta .

– delicioso . apertei sua bunda e fui para a cozinha .

–epa epa . ele disse me seguindo

Tomamos café e ficamos o dia todo namorando .

Helena P.O.V

Esse encontro foi muito fofo , Theodor me levou em um restaurante fino e depois me levou para andar na praia , ficamos pulando as ondas , até que a idiota aqui se desequilibra e cai na água fazendo com que Theodor caísse em cima de mim . Theodor me olha e me beija .

O beijo de Theodor é o melhor do mundo , ele me da arrepios .

Ficamos assim a noite toda , beijos pra Ca , beijos pra lá ..... eu acho que estou mesmo gostando do Theodor .

– o que tanto pensa flor ?

– penso no quanto eu estou gostando de você . falo logo , se levar um fora pelo menos vai ser rápido .

– eu também gosto muito de você .

Ficamos um tempo em silencio , até que Theodor puxa meus lábios para os seus , onde rola um maravilhoso e quente beijo .

Fomos para sua casa e ficamos quase a noite toda vendo filmes de terror , filmes antigos . comemos pipoca , e outras besteiras , nos beijamos muito ... e pois é , essa noite foi perfeita para mim .

........................-........................

Eliza P.O.V

Então o Eduardo ta com uma nova namorada , eu vou acabar com esse namorico de bosta .

Eduardo nunca me olhou , só me usava , dormia comigo e sempre me dizia que nunca iria namorar , e agora ta namorando a garota que ele mais odiava . a diretora Angélica me disse que terá um passeio nas férias de verão , e nesse passeio será mega perfeito para eu me vingar de você Eduardo

Eu juro Eduardo Saltzman você será meu...

.................CONTINUA ...................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no próximo capitulo teremos explicações de quem é a Eliza , eu já odeio ela , não sei vocês .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You , Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.