I Hate You , Because I Love You escrita por Pa


Capítulo 14
João o fabuloso


Notas iniciais do capítulo

Oioi , outro capitulo do tablet , relevem os erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473353/chapter/14

Helena P.O.V

Meu Deus eu to fodida , fodida , perdi minha virgindade com o melhor amigo do meu irmão , estava quase bebada , e ainda por cima foi em uma festa que a minha amiga nrm aproveitou .

Me levanto com cuidado para não acorda Theodor , o que não deu certo .

–hmm oi . Diz ele com uma carinha de sono

–oi . Entao me lembro que estava coberta só com um fino lençol , eu estav sem nada por baixo . - vira pra la Theodor agora !

–Lena eu ja vi todo o seu corpo , por que tanta vergonha ?.Ele tinha razão mas eu sou muito teimosa

.- NÃO INTERRESSA PORRA , VIRA LOGO CACETE .

–tabom tabom , porque ta nervosa ?. Ele disse enquanto se vestia .

Me vesti e disse .

–por que perdi minha virgindade com o melhor amigo do meu irmão , o Eduardo vai me matar . Digo aos prantos , Theodor vem ate mim e me abraça .

– eiii calma , ele não vai brigar , olha se você quiser a gente não conta ok ?

Skyler P.O.V

Fomos embora e fomos para a casa de Eduardo , chegamos e vimos um sutian em cima da Tv e outro pendurado na garrafa de vodka , vimos muitas pessoas deitas pela casa . Um estava com vendas nos olhos e o rosto cheio de bstom , e com a blusa rasgada . Uma garota deitada no braço do sofá só de biquine e outras pessoas em um estado horrível . Eduardo foi para o quarto dele e encontrou dois caras se beijando na cama dele .

– SAI DO MEU QUARTO SEUS FILHOS DE UMA PUTA .os dois sairam correndo ate que eu peguei uma cueca e gritei

–ALGUM DE VOCÊS ESQUECERAM ISSO .Vi um loiro lindo que estava beijando o moreno correndo as escadas em minha direção , pegou a cueca e disse .

– obrigado , nossa amei os sapatos , quero umas dicas hein . Ele piscou para mim e eu disse

–valeu , depois eu te dou umas dicas bem legais , e se o seu namorado quiser tambem .

– ele ? Ele não é meu namorado flor , ele é um ficante , me chamo João .

– Skyler , prazer .

Fomos interrompidos pelo Eduardo

.- ok ok , legal ai que vocês são amigos agora mas vai embora neh João

.-ok gatinho to indo ja , ta aqui o meu telefone Skyler , me liga depois , ai a gente vai em um shopping ta amiga ?.

–eu ia amar João , dei meu celular tambem .

Dei o numero do meu celular para João e ele foi embora , entrei no quarto de Eduardo e disse .

– sempre quis ter um amigo gay , a Helena bai amar isso , sempre queriamos ter um amigo gay .

–cuidado para ele não dar em cima de ninguem , e outra coisa , eu não quero ver vocês falando sobre homens ok ? .

–pode deixar capitão , cade a Helena ?

– deve ta no quarto dela , vou tomar um banho .

– ok

Eduardo foi para o banheiro e eu fui para o quarto de Helena , quando abri a porta eu a vejo abraçada com Theodor , eles não me viram , Theodor da um selinho em Helena e eu fecho a porta conto ate dez e entro fazendo um show para pensarem que eu não tinha visto nada .

–E AI SUA VACA SENTIU A MINHA FALTA ? ...a oi Theodor tudo bem ?

Modo mentira on

– aaah oii Skyler , perdeu a festa ontem Theodor disse colocando um sapato dele

–pois é , bom eu vou deixa vocês sozinhos . Digo fingindo que ia sair do quarto .

– não ... pode ficar eu já vou indo .

Isso sempre funciona e.e

–ok

–tchau Helena , Tchau Skyler

.Theodor sai e fecha a porta , olho para Helena com cara de malicia e pergunto .

– o que aconteceu aqui ?

–eu ... eu .... eu perdi minha virgindade com o Theodor ontem na festa

.- O QUE ???, A MEU DEUS DO CEU , NOVIDADEEEEE , CONTA TUDO LENA .

– ta mas para de grita .

Helena fica vermelha e me conta tudo , menos os detales sordidos

.-ai amiga ele foi tão fofo .

–awn minha amiga ta " xonada"

–"xonada " é o cacete .

–eu acabei de fazer um amigo gay , vamos combinar de ir no shopping quer ir ?

– sim !!! Eu sempre quis ter um amigo gay .

– ok vou combinar

.Ligacao on :

–Hello aqui é o João fabuloso quem é ?.

– oi fabuloso é a Skyler , topa ir no shopping preciso compra roupas novas.

– oiiiiii amiga claro que sim , passo ai as duas ok ?

.- claro , olha eu vou levar uma amiga minha Helena tudo bem ?

– quanto mais gente fabulosa melhor , beijinhos de luz.

– kkkkk tchau João .

Ligacao off

–nossa o João deve ser muito legal .

– sim, vamos nos arrumar na minha casa daqui a pouco ele chega

.- ok , aah Skyler , não conta pro meu irmão sobre isso nao ta ?

– pode deixar .Helena pegou umas roupas e fomos para minha casa

..............CONTINUA............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que, gostou do João ? Eu gostei , relevem ok ? , dois capitulos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You , Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.