I Hate You , Because I Love You escrita por Pa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oi gente , estou aqui , minha primeira fic sozinha hehehe , estou ansiosa para saber o que vocês vão achar . bem é isso ,não vou ficar aqui tagarelando xo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473353/chapter/1

Skyler P.O.V

Aqui estou eu deitada na cama as cinco e quarenta e cinco pensando se me levanto ou não para ter que ir para o inferno daquela escola . Finalmente me levanto e faço minhas higienes e troco de roupa , pelo menos não tenho que usar uma bosta de uniforme

Desço para tomar meu café e encontro meu pai sentado na mesa tomando café .

– Thomas ( pai de Skyler ) - Bom Dia minha filha , senta aqui e toma um café comigo .

– Valeu pai , mais já estou atrasada , cadê a mamãe ? - olho em volta

– esta se arrumando é claro - ele solta uma leve risada

Mamãe sempre teve o estilo rica e sempre me disse o que vestir ou não , por isso gosto desse meu estilo porque '' A'' gosto de provocar e ''B'' porque amo meu estilo . E falando nela , a mesma aparece descendo as escadas e sentando na mesa do café .

– Minha filha não acredito que logo no seu primeiro dia você vai desse jeito todo ... estranho . - ela me olha como se fosse louca.

– Jena , deixa a menina usar o que ela quiser , poxa a menina ta crescendo . -Diz meu pai para minha mãe .

– ok ,ok , mas minha filha tem certeza que quer ir logo dessa maneira ? - ela pergunta novamente.

ok esse jeito da minha mãe me irrita muito .

– não,mãe magina , olha eu to indo pra escola porque já estou mais que atrasada beijos .- mando beijos para meus pais e vou em direção a porta.

– mais minha filha você nem tomou seu café da manhã e ....

Nem deixei minha mãe termina de fala , peguei minhas chaves do carro e sai batendo a porta atras de mim . Antes de ir para a escola passei na casa da minha melhor amiga Helena Saltzman , infelizmente ela é irmã do garoto mais deplorável de todo mundo, Eduardo Saltzman , se dou carona para ela tenho que dar para ele também . Fico esperando na porta da casa dela , quando ela e o ridículo do irmão saem de casa .

– Oi sua vaca , demorou porque ? - Fala minha melhor amiga Helena , uma fofa neh ?

– minha mãe me enchendo por causa da minha roupa ... de novo.-Digo revirando os olhos .

– fala gatinha , amor da minha vida.-Diz Eduardo com sua ironia matinal enquanto entra no banco da frente deixando Helena no banco de traz , besta.

– oi ridículo - reviro meus olhos

– doce como um limão - puxa meu queixo em sua direção.

– Helena eu posso passar com o carro em cima do seu irmão ? -digo já retirando suas mãos nojentas de meu rosto.

Convenhamos que Eduardo é muito bonito , mas ô garoto chato . Chegamos na escola e Eduardo já foi para o seu bando de populares , deixando finalmente eu e Helena sozinhas .

– Amiga , porque você odeia tanto meu irmão ? - Helena me pergunta.

– Helena ele se acha o dono do mundo e é um filho da puta- digo a olhando - sem ofensas claro.

– tudo bem , mais todas as garotas morrem por ele , porque com você é diferente ? -ela dá risada e empurra meu ombro de leve.

– eu não caio nesse e playboy gostoso não.- reviro meus olhos

– então admite que acha ele gostoso , porque não admite que gosta dele hein ? - ela gargalha com minha cara .

– eu gostar dele ?! até parece - dou risada e completo -Eu nunca vou gostar dele , entendeu Helena ?

– ok, não está mais aqui quem falou - ela levanta as mãos.

– ta bom mas ...

Fui interrompida por uma vaca rosa que anda espalhando sua voz irritante e seu cheiro de estrume ... Maria Eduarda , ficante do Eduardo .

– oi queridinha! - Maria Eduarda começa

– oi vaca rosa tudo bem ? -Digo já sem paciência com ela.

– o que você disse ?!- ela me pergunta nervosa

– além de burra é surda agora ?- sorrio para ela , vendo seu queixo cair .

– Sky é melhor a gente ir pra sala ,não acha ?- Diz Helena com medo de acontecer alguma briga como da ultima vez.

– tchau Barbie - digo a Maria que apenas bufa ao meu lado e me responde .

– Você vai ser arrepender do que me chamou- Ela sai de perto da gente .

– Você não tem jeito, não é Skyler ? - Helena dá risada.

– Claro que não! - a respondo.

Fomos para sala de aula , é hoje oficialmente não é meu dia ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capítulo , amanhã estou qui novamente ok ? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You , Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.