Psychopath escrita por GemmaStew


Capítulo 1
Prólogo - Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Começando e estou empolgada porque é a minha primeira fic que abrange drama, mistério, romance e etc.. Espero de verdade que gostem..Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473352/chapter/1

– DROGADO! - Kate falou alto chamando a atenção de todos ao seu redor. Senti meu rosto arder e meu sangue ferver. O que essa vadia estava fazendo? - Você realmente acha que alguém aqui realmente perderia o tempo te dando atenção? Você é um marginal. - Sua voz a cada palavra aumentava a altura. A escola inteira estava parada olhando a cena.

– Calma Kate. - Uma garota até o momento desconhecida apareceu tentando amenizar a situação, mais já era tarde.

– Calma o que? Só porque fui vista uma vez com esse inútil, fui taxada drogada na escola inteira, tudo por culpa desse idiota.

– Esta atraindo uma plateia. - A menina diferentemente de Kate falava baixo. Estava parado em frente a Kate me negando olhar ao meu redor. Meus punhos estavam serrados para amenizar a vontade que estava de socar a cara da mesma. Fechei os olhos escultando risadas.

– ESTA INCOMODADA KATE? SERÁ QUE É UM SINAL DE QUE TAMBÉM É DO GRUPO DO CULLEN? - Um grupo no outro lado do pátio gritava seguidas de risadas que logo se espalharam pelo pátio inteiro deixando Kate mais raivosa do que estava.

– Esta vendo? Porque tenho que aguentar isso calada? Principalmente vindo desses perdedores.. Você vai me pagar Edward.. Na verdade a vida vai te pagar, te desgraçando, te humilhando, te deixando mais rente que o chão, você não será ninguém, igual a todos os ridículos da sua família. - Era o bastante. Estava me controlando o máximo e mais suas palavras forem o estopim. Andei rapidamente em sua direção segurando seu braço a puxando.

– É melhor você pensar duas vezes antes de falar da minha família. Se eu sou inútil, você é mais ainda, não passa de uma adolescente que não é porra alguma e quer passar uma imagem falsa. - Seus olhos eram assustados, isso só aumentava minha raiva e a satisfação de deixa-la perdida. - Ouse me ofender mais uma vez..

– O que você vai fazer? - Falou pela primeira vez baixo. Sorri irônico.

– Tenta.. Só tenta.. Que eu acabo com você.. - Larguei seu braço ao mesmo tempo a empurrando. A mesma por falta de equilíbrio caiu no chão sendo aparada por suas "amigas". A olhei por alguns segundos antes de virar as costas e sair dali.

Estava livre da raiva e da humilhação ou talvez não..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo