Prazer, Leo Valdez escrita por Alice Zahyr


Capítulo 1
Clarisse é comida por um dragão. Ou quase isso.


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos serão curtos, escreverei por pura diversão, mas certamente a quantidade de comentários vai decidir se eu continuo ou não! Divirtam-se ;)

Alice ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473348/chapter/1

- LEO! - Clarisse me grita.

"Ai, caramba" eu penso "Vou morrer pela sétima vez!"

Vou correndo até a Arena do Acampamento. Foi construída pelos filhos de Hefesto e arquitetada por Annabeth e Mackenzie, seu irmão. A área é um gigante terreno perto das plantações onde temos espaço para construir coisas, explodir bombas, testar os arsenais, etc. A bagunça nunca reinou tão forte nesse lugar.

Quando chego, encontro a cena mais ridícula que já vi em toda a minha vida. Mas tenho poucos segundos para rir antes que Clarisse arranque meu coração fora.

- Como é que você se enganchou na boca do Festus? - eu perguntei morrendo de rir. Ela estava presa dentro da boca do dragão de ferro, que há apenas uma semana eu havia começado a reconstruir. Mas Clarisse não parecia nenhum pouco feliz com aquilo.

- Ah, adivinhe só, Valdez, eu estava tentando dar comida na boca do seu dragão feliz. Seu idiota! Me tira logo daqui! Quer ser depenado? - ela gritou, furiosa.

- Depenado? - perguntei horrorizado, mas morrendo de rir - Tá, tá, desculpe. Já te tiro daí.

Comecei a regular a mecânica do dragão, com medo dele soltar labaredas pela boca e matar Clarisse. Certamente depois de morta ela se vingaria de mim. E não, eu não iria conversar com Nico sobre isso. Principalmente depois de ter conquistado a super-amizade de Hades ao chamá-lo de Zé Ramalho.

Cara, longa história.

Quando finalmente soltei ela da boca de Festus, o dragão começou a soltar as engrenagens, e logo era, novamente, restos do que um dia foi uma grande máquina. Olhei para Clarisse desolado.

- Nem vem me zuar! Eu fiz o que você pediu, agora vaza. - reclamei, mas ela ria nasalmente até que explodiu em risadas.

- Tu é demais, viu. Considere-se castigado... - Clarisse prolongou sua frase e me olhou com um sorriso sádico e uma sobrancelha levitada.

Droga, ela ia falar aquilo de novo.

- Nádegas negras. - e saiu rindo de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá que não sou uma escritora comediante, mas como eu disse, escrevo essa fic aqui só por diversão, então não ligo pra críticas, e coisas assim, pois não é profissional, é completamente amador. Eu ♥ o Leo Valdez e por isso vou escrever até quando eu quiser u_u Mas tipo, se ele aparecesse aqui em casa em cima do Argos dizendo "A bordo, companheira!" eu morria! Zé Ramalho que preparasse minha vaga nos Elísios hehe ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prazer, Leo Valdez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.