Diabolik Lovers In Love escrita por Rafa Mukami Sakamaki, Veela chan


Capítulo 2
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Aqui tão as personagens da história logo estarei começando com a minha amiga Veela



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473166/chapter/2

Nome:Arkane

Apelido: Kane, branquela

Gostos: Doces, músicas, suas amigas, pinturas, livros, piscinas, neve, roupas confortáveis

Não gosta: Fazer compras, domir pouco, praias, almôndegas, críticas.

Par dos Diabolik Lovers : Yuma

Feitio:( ex.:se é calmo, louca simpático). É animada, divertida, se irrita com facilidade, histérica, muito louca, mas também pode ser responsável. É um pouco tímida mas muito leal e se mexer com as amigas dela... bem é melhor que essa pessoa fuja do país.

Manias: Chamar todos de estranhos, apertar as bochechas dos outros, rir do nada.

Medo: Cachorros.

Nome: Yoi Tsuki Emiko ( A tradução seia mais ou menos pro menos:- Beleza da Filha da Lua algo do tipo.)

Apelido: Yo-chan, Tsu-chan, Emi-chan, Dark Angel (esse é mais como uma espécie de Codinome, como é conhecida por boca-a-boca por todos)

Aparência:

Descrição:- Sua pele é alva e macia, exalando um calor humano confortante além de um delicioso aroma de flores do campo. Seu cabelo é mais negro que o próprio céu noturno, sendo macios, sedosos, lisos e finos que sempre são banhados por uma bela cachoeira próximo ao local da mansão Sakamaki e q sempre gosta de ir la para banhar-se. Por baixa da pele alva macia e fina esconde um sangue extremamente exótico q único, que nenhum vampiro jamais saboreou em toda a sua eterna vida. Seus olhos são duas íris lilases vívidas, seu busto estando em um tamanho entre médio e grande, proporcional para sua cintura fina, quadril mediano e coxasa bem torneadas sendo macias. Sua boca é pequena e rosada, tendo um leve brilho próprio da mesma e as palavras que passam pelos lábios tão tentadores que possuiem um sabor de morango misturado com chocolate, e tão hipnótico e desejosos aos homens são sabias, sinceras e puras, tudo isso demonstrado em suas palavras, gestos, olhar e toques... Como um anjo ao ver de todos, dona de uma beleza rara e exótica,

Gostos:

Ler, cantar e dançar sob o luar, tocar piano flauta e arpa, escrever, compor, nadar, apreciar as noites calma com brisa fresca, carinho/cafuné, treinar, animais, crianças.

Não gosta:

Pessoas q machucam quem ama.

Par dos Diabolik Lovers: Subaru ou Shuu ou Laito

Feitio:

É alguém calma, tendo uma aparência e personalidade cativante, com um jeito angelical e delicado de ser, sendo pura e inocente sem malicia em sua mente, mas quando se trata deproteger seus amigos, as pessoas q ama, ela vira alguém MUITO violenta.

Manias:

Agir de forma um tanto quanto infantil qndo emburrada ou qndo não a dão chocolate, morango ou cafuné para dormir.

Medo:

Bonecas, possui claustrofobia e tem pavor de noites com raios e trovões violentos.

Nome:KatnissWilliams Boulevard

Apelido: Katnip e Kat

Cabelos castanhos canela que vão até a cintura, olhos castanhos claros,1,73 de altura,53 quilos, pele pálida, cintura fina, seios fartos, coxas grossas.

Gostos: Ler, desenhar, temporais, raios, animes, mangás, cantar (canta muito bem),neve, frio ,inverno, sorvete napolitano.

Não gosta: Sorvete de pistache, calor, verão, da cor rosa.

Par dos Diabolik Lovers : Reiji

Feitio:( ex.:se é calmo, louca simpático):Simpática e calma, muito educada e atenciosa. Carinhosa e um pouco curiosa. Não gosta muito de brigas, mas as vezes gosta de fazer uma. Pervertida e maliciosa.

Manias: Morder o lábio maliciosamente (principalmente se ver um homem bonito),estralar os dedos e ouvir música antes de dormir.

Medo: Aranhas

Nome:Amaya Akemi.

Apelido:Maya.

Aparência:http:

Cabelo loiro liso e comprido, com franja, olhos azuis corpo e estatura mediana.

Gostos: de música clássica, de brincar, de prender o seu cabelo e de escrever.

Não gosta:de perder a voz, perder, de pessimismo e de músicas barulhentas.

Par dos Diabolik Lovers: Ayato

Feitio:( ex.:se é calmo, louca simpático)silênciosa, fala baixo por ser tímida, corajosa, inteligênte, cora quando alguém fala algo que a envergonhe, positiva e otimista, gentil e doce, calma e paciente, quando raramente ela perde sua paciencia ela vira bicho, grita(ela tem uma voz bem potemte), bate e briga.

Manias: de ficar cantando baixinho e cozinhar docez quando está triste(eu fasso isso kkkk), sempre prende o seu cabelo em marias chiquinhas antes de sair de casa.

Medo: ficar sem voz, ela ama tanto a voz dela que quase fez o que a Megumi Yamamoto faz em Sapecial A.

Nome: Tsuki Sarakuna (bom, o sobrenome você pode mudar a vontade) Apelido: Tsu(-chan), Suki-chan (mas ela não gosta muito), azulada, Lua (principalmente quando querem alguma coisa dela – significado do nome)

Aparência: Cabelos longos azul, olhos rosa sempre com lápis de olho preto, pequena – com 1,60 – e sempre usa roupas despojadas, as cores depende do seu humor...

Gostos: Ler e ouvir musica (principalmente rock), ama doces e sempre que pode está com um na boca, adora correr, e qualquer coisa sobrenatural... Amante dos livros do Drácula, e fanática pelos mistérios que tem castelos antigos (ficando animada e empolgada toda vez que ve algo relacionado) Não gosta: Odeia com todo o seu ser a serie Crepúsculo(eu tinha que por isso-não suporto eles também), pessoas fúteis e chatas, zoarem pela altura dela e aparência... Que as pessoas fiquem falando sobre o que não sabem como se fosse muito informado e bebida alcoolica...

Par dos Diabolik Lovers: Shuu Acha que preguiçoso um charme, e o jeito que ele pede as coisas pra ela, que da vontade de fazer tudo que ele quer... Mans se pssar dos limites ela simplesmente esquece que ele é um vampiro, e da um jeito dele parar de preguiça e fazer as coisa se preciso o joga no chão (já que ele passa a maior parte do tempo deitado dormindokkk)

Manias: De simplesmente pular por algo (ou em cima de alguém – de preferencia dando beijinhos na bochecha da pessoa) que tem a ver com vampiros ou castelos

Medo:Altura, desde dos 7 anos que ela caiu de um penhasco num deslizamento de terra, felizmente só quebrou um dos braço...

PS: Sobre o fato dela amar o Dracula, bom ela não põem muita fé nos itens que falam pra matar vampiros...(alho, cruz, sol e coisa e tal)

PSS: sobre o par eu simplesmente não sei se algum deles foi escolhido já então me avise e eu escolho um deles .....

Eu não preciso de ficha mais uma rapariga chamada Virna mas vocês logo logo vão conhecer essas malucas

Estão aqui as fichas que faltam já tão felizes.

Nome: Midori Yamada (nome/sobrenome) Resolvi usar meu sobrenome verdadeiro na minha personagem ;)

Apelido: Midorin

Descrição: Cabelos negros que tocam o chão, olhos de um azul bem claro, uma aparência bem infantil, pele albina e traços bem delicados como o de uma boneca (quando ela fica parada sem se mexer sempre a confundem com uma boneca).

Gostos: Doces, ursinhos de pelúcia, tocar violino, chuva, ir na praia com chuva (é uma coisa que eu gosto de fazer kk) e de ser abraçada (ela é muito carente).

Não gosta: Coisas apimentadas, pessoas ignorantes, sol (por causa de sua pele ser albina ela não pode pegar sol).

Par dos Diabolik Lovers( se houver repetidos eu mando mensagem com as opções restantes para trocar) Kanato (meu lindoooo)

Feitio:( ex.:se é calmo, louca simpático) É um pouco infantil, muitas vezes se sente carente e vai procurar alguém para abraçar (mas se a pessoa não der atenção ela fica com a personalidade de um demônio), é muito inteligente, engraçada e fofa, mas tem vezes que ela fica de mal humor e fica tão assustadora que qualquer ser teria medo.

Manias: comer doces (pode chamar isso de vicio kkk)

Medo: Lugares escuros e fechados (se sente mais calma se estiver abraçando alguém [de preferência o lindo do Kanato])

Nome: Rafaela

Apelido: Baixinha , nanica, flor, rafa-chan ( quem me chamar das três primeiras se for rapaz leva num local que eu sei que dói muito)

Aparência: 1,50 Cabelos castanhos escuros quase negros até metade das costas, olhos castanhos e a pele dela é branquinha como a neve( verdade até á quem me chame neve ou vampira)

Gostos: Ler, escrever, ouvir música, lutar, desenhar, brigar com meu irmão, nuttela, bolo de morango, meu mp3

Não gosta: Pessoas falsas e de pessoas que fazem mal aos seus amigos e quem tocar nas coisas que ela gosta( exeto o irmão esse podem atirar tijolos e pedradas) MORRE!!!!!!!

Par dos Diabolik Lovers: Mukumi Ruki

Feitio: Protetora, louca bipolar engraçada gentil, quando está de mau-humor ou a chamam de flor vira um demónio e quando lhe chamam baixinha ou lhe dizem calma flor é melhor fugir ela pode também ser muito séria mas é um bom ombro amigo quando alguém chora ela abraça essa pessoa e a encoraja a não chorar mais Manias: Andar sempre prevenida ( ela na sua mala de viagem leva a lanterna, faca, água uma caixa de emergência médica, tesouras e roupa, livros, e muito mais)

Medo: Perder todas as pessoas que ama

Nome: Virna

Aparência: : Ah... Tenho cabelos castanhos escuros que batem na metade do pescoço e olhos da mesma cor. Tenho 1,60 de altura

Par dos Diabolik Lovers: Subaru

Gosta: Dormir, tocar violão, lutar, ler, assistir animes, escrever, desenhar, escutar musica, historias mitológicas, documentários sobre assassinatos de anos atras,

………………………….o resto não interessa pois não é muito importante……………..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai tão as personagens espero que gostem delas e logo logo vamos começar