Entrevistas escrita por jujuba


Capítulo 1
Carol Zafani autora de ´´Completando um ao outro´´


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472881/chapter/1

EU;Porque você resolveu fazer essa fanfic?

CZ;Porque eu tava cansada só de ler todo dia , e o site já estava ficando muito parado na minha opinião então eu resolvi fazer ela e até q esta dando certo... haha..

EU;Esse casal biego é tão diferente por que não o clássico bidu?

CZ;bom eu já estava cansada de tanta fic com BiDu , toda a fic q eu lia era BiDu , ai eu pensei , mesmo q ninguém aceite vou fazer diferente ai saiu BiEgo , e Por incrível q pareça as meninas aceitaram muito bem este novo casal..

EU;Na sua fic você aborda temas muito importantes (drogas e mutilação) você conhece alguém com esse problemas?

CZ;Sim, conheço sim (não voucitar nomes né porque...) mas eu vejo estes problemas de perto no dia-a-dia.

EU;Você e as outras meninas já se conheciam ou se encontraram poracaso?

CZ;Ahh eu as conheci todas por acaso...umas se interessaram e as outras vieram me dar dicas por MP e acabamos nos conhecendo melhor ai estamos todas trabalhando em grupo agora.. *-*.. (sério to amando essas perguntas..)

EU; Que tal um ping-pong?

CZ; Ta pode ser..

Família- amor

Um sonho- ser a pessoa mais feliz do mundo

Um desejo-ir sempre mais longe

serie favorita-Boa sorte charlie

Filme preferido-Um amor para recordar

Livro preferido-A culpa é das estrelas

EU;Muito obrigado amei a entrevista ...

CZ;haha d nada..eu q amei!!qualquer coisa to aqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ O PROXIMO...