Perfect Life escrita por Gabriela


Capítulo 50
2 meses depois!!


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEE.. desculpem pelo sumiço, culpem a faculdade e como sempre a falta de criatividade... preciso acabar essa fic logo, se não fica chata pra caramba...
Não esqueçam de votar no BTR no MPN >> #MPN #Rushers



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472722/chapter/50

2 Meses, meu deus, 2 meses se passaram, foi num piscar de olhos, ate parece que dormi esses 2 meses todinho. Oque posso dizer que aconteceu nesses dois meses?! Vamos ver, James e Mel ficaram na Espanha por mais ou menos um mês, isso por que iam ficar 2 semanas, mais prolongaram tudo, Ally e Logan andam mais juntos que o normal, mais nenhum deles conversam sobre casamento ou algo do tipo, Logan diz que é novo ainda e a Ally pensa do mesmo jeito, almas gêmeas, ate pensam igual, Melissa estava mal esses dias, lembra da menininha que ela cuidava no hospital, esqueci o nome dela agora, não sou fácil de guardar nomes, então ela não aguentou e morreu, tadinha, Meh ficou mal por dias, Steven esta fazendo de tudo ainda pra animar ela, ah claro, ela agora só fica na Área infantil, já recebeu propostas pra subir de cargo, mais ela recusou, disse que quer ficar na área das Crianças. Leticya e Taylor andam mais apaixonados a cada dia, ah claro, e estão noivos, mais nada de marcarem o casamento ainda, segundo a Leeh, ela precisa de no minimo 7 meses para pensar no que terá no casamento dela, para depois colocar tudo em pratica, doida ne?! E eu, bom, eu ultimamente ando estranha, meu corpo esta estranho. Onde eu estava, numa clinica, como disse, meu corpo esta estranho, semana passada Kendall se assustou comigo por que estava comendo demais, ate brincou dizendo que eu estava comendo por 2 pessoas, e espero realmente não ter uma vida dentro de mim, sou nova demais, e ainda tenho campanhas da Davis para representar. Ah claro, a Mel continua sendo a estilista principal da Davis Clothing, claro que ela só tem agora 15 % da empresa, mais aos poucos ela vai recuperar tudo, e claro sairam do vermelho, a Mãe da Meh, foi presa, Melissa se recusa ir visitar a mãe, por mais que gente fale que é mãe dela, ela se recusa completamente.

–Senhorita Thompson ? - chamou a Medica

–Sim

–Aqui esta o resultado, parabéns - ela disse toda sorrindente

Peguei o papel sem acreditar, não podia ser, eu não posso estar gravida, tudo bem estou casada, isso é meio obvio que aconteceria, mais porque agora ? porque justo agora?

–Isso é algum engano? devem ter trocado os testes - eu disse

–Não senhorita, não trocaram nada - a medica disse rindo do meu desespero.

–Tudo bem, obrigada

Maravilha em 7 meses estaria com um barrigão, não ia mais desfilar para a Davis Clothingpor um bom tempo.

~Leticya~

Estava em minha sala organizando as coisas da empresa, mesmo a Mel não tendo os 100 % da empresa, somente 15 %, o novo dono não mudou nada, continuou os mesmos vendedores, os mesmo investidores, uma unica coisa mudou, eu estava encarregada de toda a organização da empresa, tudo tinha que passar pela minha mão, dinheiro, pagamento do pessoal, tudo, oque por um lado, era maravilhoso, por outro, mais trabalho e muito mais responsabilidade. Parei de organizar alguns papeis e fui ver a mensagem que havia recebido, era da Miih

"Estou surtando, me ajuda, não sei se fico feliz ou choro, HELP"

Milena sempre nos dramas, e o pior de tudo, deixa ate a gente desesperada, respondi a mensagem dela e voltei a separar os papeis, mais a minha curiosidade no maldito celular estava maior que eu, e a Milena não respondia, mandei mensagem para as meninas para saber se elas sabiam a onde a louca da Milena estava e a Mel respondeu dizendo que ela estava la em casa esperando todo mundo chegar e estava a ponto de surtar. Beleza, curiosidade ganhou, arrumei minhas coisas e fui direto para a casa, na verdade tentei, já que me entregaram mais papelada e eu fui colocando tudo na pasta e falei que separava em casa e mandava amanha bem cedo, provavelmente passarei minha madrugada toda arrumando isso.

–Ok, alguém pode finalmente me dizer oque esta acontecendo ? - perguntei assim que cheguei, demorei no maximo 45 min, meu novo recorde.

–Calma, a Ally e a Meh ainda não chegaram - disse a Mih

–Ta de brincadeira que vamos ter que esperar as duas lerdas- eu disse

Sim elas realmente são lerdas, se algum dia a dona Ally inventar de casar, vamos ter que arrumar ela 2 dias antes do casamento, por essa sim, demora e muito! Depois de quase 35 min tentando descobrir por conta propria oque havia acontecido e sem sucesso nenhum adivinhar, a Meh e a Ally chegaram

–Pode falar já - disse assim que elas fecharam a porta

–Gente, vou surtar, vou ficar gorda, vou ficar sem dormi - a Mih começou a dizer andando de um lado para o outro, e nenhuma de nós estava entendo oque ela estava querendo dizer - o kendall vai pirar, eu vou pirar ainda mais - ela continuou, mais em vez de olhar para a gente, ela ficava olhando para o nada enquanto andava de uma lado para o outro.

Melanie se levantou e segurou ela pelos ombros, fazendo ela parar e encarar ela.

–Da pra parar de ficar andando de um lado para o outro e principalmente começar a falar devagar e dizer oque esta acontecendo - pediu a Melanie

–Não vou poder representar a Davis Clothing depois um tempo - disse a Mih

–Como assim não pode ? - perguntei

–Eu estou gravida - respondeu a Mih

Todas nós, num surto ate que engraçado, começou a gritar e abraçar a Mih

–isso é maravilhoso Mih - disse a Meh abraçando a Mih ainda mais

–O problema é o Kendall surtando - disse a Mih

–O kendall não vai surtar, ele vai amar, quem esta surtando aqui é você - disse a Ally

–e fica tranquila, vamos fazer uma campanha com você gravida, a gravida mais linda que conheço - disse a Mel

Já conseguiamos imaginar uma miniatura do kendall e mistura da Mih correndo pela casa, seriamos as tias babonas sem duvida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.